melhor opcção

monteiroslb

para mim era o moretto para ajudar o setubal ou o dudek

AGUIA FURIOSA

Nenhum clube de top liberta o seu segundo guarda-redes a menos que haja muito euro. É ao mercado de segunda linha que o Benfica tem que ir ou então ao Brasil no de primeira linha e como o campeonato no Brasil está no fim em Dezembro, não sei?

Rui_Costa

Continuo a dizer João Ricardo...

AGUIA FURIOSA

João Ricardo? há para o sarilhense tá bem! ???

Shoky

Por que é que o Dudek tá nas hipoteses?

E que tal o Toldo? :crazy2:

Sílvia_666

desde k n seja o ricardo nem o baia...ta tudo ok  :D tou na brinca...mas precisamos msm agora kem....!!! So espero k escolham bem!!                                                                                                                                         




Hugors

pelas opções apresentadas o palatsi era para mim a melhor escolha visto ser um excelente gr e estar desempregado. no entanto penso q já passou largamente os 30 mas isso não deveria ser problema, além disso, com a quantidade de anos q já tem de Portugal talvez até já seja comunitário. não percebo muito bem é o porquê do dudek estar nessa lista... nem há dinheiro para ele e nem o acho um gr por aí além...

franciscoafonso

Votei no Jorge Baptista pois, além de ser portugues, já provou ser um GR muito bom e, alem disso, já sabia para o que vinha(substituit Moreira enquanto a sua ausencia).

Shoky

#8
Moretto ambiciona jogar no Benfica


O guarda-redes do Vitória de Setúbal reconheceu que ainda não recebeu nenhum contacto directo por parte do Benfica, mas admite que está disponível para reforçar os campeões nacionais, numa altura em que procuram um jogador para colmatar as duas «baixas».

«Já ouvi rumores no dia de hoje, mas até agora ainda não recebi nenhuma proposta concreta», afirmou o guarda-redes Moretto, que ainda assim confirmou que gostava de jogar no Benfica.

«Todos os jogadores gostariam de jogar no Benfica e eu não sou diferente. A minha ambição passa por jogar num clube de maior dimensão e por isso seria muito bom para mim. Depois, poderia ainda ajudar o clube a atravessar a crise», concluiu o guardião sadino, em declarações à Antena1.





in www.abola.pt

VirtualKing

RUI NEREU!
Se nao se tivesse dado opurtunidade ao Moreira onde ele estaria neste momento?!... equipa B...

Tixa_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2005, 19:13
Por que é que o Dudek tá nas hipoteses?

E que tal o Toldo? :crazy2:

Ai o Toldo  ;)
:2funny: :2funny:  ;D

Conquistador

O prolema com o DUDEK e que o LIVERPOOL e capaz de fazer troca com o SIMAO ja para JANEIRO e nao seria bom para o nosso glorioso

HoMiCiDaL

O Dudek é um frangueiro e ja vai a caminho dos 33. Nao me parece grande opção.

Ruben L

eu votei no jorge baptista pk e um exelente guarda-redes mas visto k o palatsi ta desempregado e tb e um guarda-redes de grande qualidade talvex seja a melhor contraração para o benfica porque assim tinhamos um optimo guarda sem pagar nd...... :)

Mija_na_escada

Pena o Buffon tambem tar lesionado  :-\