Mercado de Inverno 2009/10

KingSize

Citação de: pabloelmago em 17 de Janeiro de 2010, 14:29
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:22
Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

Já o vi jogar muitas vezes, e é o jogador mais parecido com o Deco que já vi!!
Eu por acaso acho que ele tem um estilo muito proprio. Mas do que vi parece grande jogador, qualidade de passe e visao de jogo enormes, remata bem. Esse sim, era muito bem sacado. Tem que valor mais ou menos, alguem sabe??

Falaram-me que o Porto cheirou o preço do jogador no inicio do ano e pediam 8M de euros. Não davam mais de 6M, por isso viraram-se pó Belluschi, tenho essa impressão.

Redady

_JonasThern_

Mas o Benfica quer esse tal Colman??

Jeremy

King o que achas do Canella e do Monreal?

Laranjeira

Citação de: pabloelmago em 17 de Janeiro de 2010, 14:29
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:22
Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

Já o vi jogar muitas vezes, e é o jogador mais parecido com o Deco que já vi!!
Eu por acaso acho que ele tem um estilo muito proprio. Mas do que vi parece grande jogador, qualidade de passe e visao de jogo enormes, remata bem. Esse sim, era muito bem sacado. Tem que valor mais ou menos, alguem sabe??
O preço é no minimo 5M , mas eram bem dados...

Scorpion8

Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:17
acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

O Maxwell foi contratado para suplente do Abidal, ele concordou agora ia sair do Barça para o Benfica?
q mal e q tem? s calahar ia esperançado q ganharia o lugar e agora pode estar arrependido...

Volto a repetir, ele quando foi para lá já sabia ao que ia.
ok, mas ele podesse ja ter fartado d n jogar...

_JonasThern_

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:33
http://www.facebook.com/pages/Fatos-Beciraj/122694575505

alguém que pergunte ao gajo se vem para o Benfica?

Epah... o último gajo que se falou para o Benfica que tinha uma porcaria desse género era o Sepsi... Mais do mesmo não pah!

Roy Kent

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:35
acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

O Maxwell foi contratado para suplente do Abidal, ele concordou agora ia sair do Barça para o Benfica?
q mal e q tem? s calahar ia esperançado q ganharia o lugar e agora pode estar arrependido...

Não está farto, e ganha mais como suplente do Barça do que como titular do Benfica.

Scorpion8

Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:36
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:35

Não está farto, e ganha mais como suplente do Barça do que como titular do Benfica.
ok descartando s o maxwell ainda ha o del horno, fabio aurelio e o belhadj...

Roy Kent

O Del Corno bem longe do Benfica.

Thyrfing1904

Hoje fiquei f*dido com a ida do Ruben Micael para o Dragao  :disgust: É e vai ser ainda mais um grande jogador, portugues, que nós podiamos ter ido buscar, mas ja se foi!

Roy Kent

Citação de: Thyrfing1904 em 17 de Janeiro de 2010, 14:39
Hoje fiquei f*dido com a ida do Ruben Micael para o Dragao  :disgust: É e vai ser ainda mais um grande jogador, portugues, que nós podiamos ter ido buscar, mas ja se foi!

Poder podíamos, mas depois não chegava o camião.

Scorpion8