Mercado de Inverno 2009/10

klik

Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

Já o vi jogar muitas vezes, e é o jogador mais parecido com o Deco que já vi!!

Laranjeira

Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2010, 14:19
Tá me aqui a falhar qualquer coisa, mas o Micael já foi anunciado no Porto? É que vocês podem ter uma pequena surpresa e ele ir parar a outro campeonato.
LOL nao acredito mt em surpresa. mas mais valia ir pra outro campeonato do qe ir reforçar um rival...

Kid_dv

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:22
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

deco porto ou deco pos porto?

Scorpion8

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:21
Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!

Grandes passes.. boa visão de jogo e capacidade de remate.. Joga aonde mesmo?

Trabzonspor da Turquia
o nº 11 para quem faz os primeiros passes e o yattara, esse homem joga bue...

Redady

Citação de: Berna® em 17 de Janeiro de 2010, 14:02
Beciray? Quem é este? Mais um avançado? Por amor de Deus, reforcem o que realmente é preciso.
Disseram-me que quem recomendou este puto ao Benfica tinha sido o Filipovic que diz maravilhas do puto!

Scorpion8

Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:17
acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

O Maxwell foi contratado para suplente do Abidal, ele concordou agora ia sair do Barça para o Benfica?
q mal e q tem? s calahar ia esperançado q ganharia o lugar e agora pode estar arrependido...

ricardoshearer

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!
bem é com cada passe..a bola pareçe teleguiada e com olhos..e nesses videos ve-se pelo menos a fazer uma coisa que o aimar nao faz que é rematar de longe..

klik

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2010, 14:09
alguns criticam o que micael è caro mas ele vai entrar na équipa como titular, o Benfica gastou quase 9 milhoes em jogadores neste mercado e a équipa nao fica mais forte. e nestes jogadores nao a o DE e GR que esperamos todos.

Não ficou mais forte pq???? Os jogadores ainda nems equer jogaram, e ainda nem sequer passou 1 ou 2 meses para se avaliar!!!

Isso são avaliações prematuras!!!

O Benfica já tem um sistema muito vincado, e o que é certo é que rende muito mais neste 4-1-3-2....  E netse sistema não tinhamos ninguem para sustituir o Saviola!! O Eder Luiz encaixa perfeitamente!!!

Não tinhamos ninguem para substituir o Javi Garcia da mesma forma de jogar, o Airton encaixa peifeitamente!!!!

Podem não ser jogadores fetiches teus por exemplo, mas são jogadores para posições fulcrais no nosso jogo..... E é importante ter sempre 2 opções.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2010, 14:20
alguns criticam o que micael è caro mas ele vai entrar na équipa como titular, o Benfica gastou quase 9 milhoes em jogadores neste mercado e a équipa nao fica mais forte. e nestes jogadores nao a o DE e GR que esperamos todos.

Secalhar querias mais Laurents Roberts...

Eu gosto bastante do Rúben Micael. É muito bom jogador, mas acho que esta transferência para o Porto não irá resultar numa bomba como querem fazer querer. Primeiro que tudo porque o Rúben Micael não é nenhum fora de série. É bom jogador é certo, mas daí até ser um jogador que resolva vai um grande passo.

Depois, para entrar o Rúben Micael, quem é que vai saír? Raúl Meireles? Não me parece... Belluschi? Provavelmente... Um jogador caríssimo, que no Olympiakos era titularíssimo e que veio, certamente com esse objectivo para o Porto. Acham que isto irá caír bem no argentino? Não me parece... Escrevam o que eu vos digo! Aquele balneário ainda vai rebentar! O Belluschi, juntamente com os outros que raramente jogam (Prediger e Valeri) vão dar muitíssimas dores de cabeça lá para cima.

mas o que estas a falar?
mas quel robert?
o disse que com 9 milhoes o benfica podia contrtar um bom DE e GR mas nao teve que contratar mais brasileiros duvidosos que daqui 6 meses sao emprestado e isso por 9 milhoes.
o porco gastou muito no micael mas è um jogador para entrar logo na équipa.
sera que o pessoal nao gostava mais de ver este 9 milhoes na contrataçao de um grande lateral que reforçava mesma a équipa?

Roy Kent

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:17
acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

O Maxwell foi contratado para suplente do Abidal, ele concordou agora ia sair do Barça para o Benfica?
q mal e q tem? s calahar ia esperançado q ganharia o lugar e agora pode estar arrependido...

Volto a repetir, ele quando foi para lá já sabia ao que ia.

*Crow*

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:27

Não ficou mais forte pq???? Os jogadores ainda nems equer jogaram, e ainda nem sequer passou 1 ou 2 meses para se avaliar!!!

O Benfica já tem um sistema muito vincado, e o que é certo é que rende muito mais neste 4-1-3-2....  E netse sistema não tinhamos ninguem para sustituir o Saviola!! O Eder Luiz encaixa perfeitamente!!!

Não tinhamos ninguem para substituir o Javi Garcia da mesma forma de jogar, o Airton encaixa peifeitamente!!!!

Podem não ser jogadores fetiches teus por exemplo, mas são jogadores para posições fulcrais no nosso jogo..... E é importante ter sempre 2 opções.

x2

pabloelmago

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:22

Eu por acaso acho que ele tem um estilo muito proprio. Mas do que vi parece grande jogador, qualidade de passe e visao de jogo enormes, remata bem. Esse sim, era muito bem sacado. Tem que valor mais ou menos, alguem sabe??

_JonasThern_

O Micael vai para o Porto, isso é certo. Aquela notícia a meio da semana da Bola deixou-me, desde logo, com a sensação que havia algo por trás e isso confirma-se. São os 3 diários desportivos que avançam com essa contratação. Grantidíssima.

Mas em que é que isso nos afecta? Rigorosamente nada! Temos o nosso modelo de jogo definido. Muitos estão a dizer que o Benfica contratou gajos que não vêm acrescentar nada sem ainda terem visto um jogo dos reforços. Não sei se se irão adaptar, mas pelo que vi do Airton posso afirmar que, no Brasil, é um grande jogador. Depois pode dar ou em Keirrison ou em Ramires, mas os apontamentos que tenho dele são os melhores e, deste modo, colmatámos uma deficiência no nosso plantel que era a ausência de uma alternativa ao Javi García.

Falta um defesa-esquerdo? O mercado ainda não fechou e, mesmo que não venha nenhum defesa-esquerdo, não estou minimamente preocupado. A equipa está a atingir o equilíbrio, penso que é notório, tal como a consquente subida de forma do jogador que está a desempenhar essa posição, o César Peixoto que, chega e sobra para este campeonato.

iloy

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:27

nao concordo em nada.
ja tinhamos avançados a mais e nao era preciso contratar mais 2.
para o Javi penso que o Ruben e o ramires podiam perfeitamente ser o s supléentes atè o fim do ano.
os unicos lugar onde o benfica podia reforçar a équipa era o DE e GR e nao fizemos nada portanto a équipa nao fica mais forte e duvido muito que o Eder luis tira o lugar o saviola.

Pain

A este ritmo entramos outra vez no Guiness mas como a equipa profissional com mais avançados no plantel.