Mercado de Inverno 2009/10

iloy

alguns criticam o que micael è caro mas ele vai entrar na équipa como titular, o Benfica gastou quase 9 milhoes em jogadores neste mercado e a équipa nao fica mais forte. e nestes jogadores nao a o DE e GR que esperamos todos.

rkc

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2010, 14:09
alguns criticam o que micael è caro mas ele vai entrar na équipa como titular, o Benfica gastou quase 9 milhoes em jogadores neste mercado e a équipa nao fica mais forte. e nestes jogadores nao a o DE e GR que esperamos todos.

UPS...

Deves fazer muitos amigos tambem.

KingSize

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 14:08
Contra o Mali...?

Olhem, eu não sei defender tambem, mas nas jogatanas com a malta, a jogar na frente, de vez em quando roubo umas bolas.

Contra o Mali porque foi o último jogo dele, podia ter sido contra equipas de topo.
Tem um dia o video...

johncleese

Contra o Mali...?

Olhem, eu não sei defender tambem, mas nas jogatanas com a malta, a jogar na frente, de vez em quando roubo umas bolas.

Tens amigos a jogar no Sevilha, no Barça ou no Real Madrid?

Spade

Citação de: johncleese em 17 de Janeiro de 2010, 14:12
Contra o Mali...?

E na Juventus...
lol

Devil1

Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!

Grandes passes.. boa visão de jogo e capacidade de remate.. Joga aonde mesmo?

Muito bom mesmo... não conhecia este jogador.

macnash

Citação de: johncleese em 17 de Janeiro de 2010, 14:12
Contra o Mali...?

Exacto tens razão o mali ne é só o Kata!!
O belhadj mostrou o seu valor, tem muita agilidade e força nada que se compare ao peixoto, e em termos de pezinhos não lhe fica nada atrás,a raça dele é premiership style!!

TFFS

Citação de: Berna® em 17 de Janeiro de 2010, 14:02
Beciray? Quem é este? Mais um avançado? Por amor de Deus, reforcem o que realmente é preciso.
E Beciraj que se escreve... Mas ja ficamos com...
Saviola, Cardozo, Eder Luis, Keirrison, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec, Mantorras, Nelson Oliveira e... Beciraj...
10 AVANÇADOS... Para que?

Roy Kent

O Porto neste mercado de inverno deu um baile ao Benfica e ao Sporting, comprou um gajo que realmente faz a diferença, as osgas gastaram 6.5 milhões num tamanco, mais 3 num refilão com a mania que é craque, o Benfica contratou 3 feras Brasileiras que nada vêm acrescentar á equipa, enfim espero que logo o Benfica ganhe o jogo.

Scorpion8

acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

Roy Kent

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:17
acho q ha bons DE  q estam a ser mal aproveitados nos seus clubes, como o maxwell e o del horno, ha o belhadj, e vi q o fabio aurelio esta em final d contrato era bem sacado...

O Maxwell foi contratado para suplente do Abidal, ele concordou agora ia sair do Barça para o Benfica?

se7en

Tá me aqui a falhar qualquer coisa, mas o Micael já foi anunciado no Porto? É que vocês podem ter uma pequena surpresa e ele ir parar a outro campeonato.

_JonasThern_

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2010, 14:09

Secalhar querias mais Laurents Roberts...

Eu gosto bastante do Rúben Micael. É muito bom jogador, mas acho que esta transferência para o Porto não irá resultar numa bomba como querem fazer querer. Primeiro que tudo porque o Rúben Micael não é nenhum fora de série. É bom jogador é certo, mas daí até ser um jogador que resolva vai um grande passo.

Depois, para entrar o Rúben Micael, quem é que vai saír? Raúl Meireles? Não me parece... Belluschi? Provavelmente... Um jogador caríssimo, que no Olympiakos era titularíssimo e que veio, certamente com esse objectivo para o Porto. Acham que isto irá caír bem no argentino? Não me parece... Escrevam o que eu vos digo! Aquele balneário ainda vai rebentar! O Belluschi, juntamente com os outros que raramente jogam (Prediger e Valeri) vão dar muitíssimas dores de cabeça lá para cima.

klik

Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!

Grandes passes.. boa visão de jogo e capacidade de remate.. Joga aonde mesmo?

Trabzonspor da Turquia

Bailey

Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2010, 14:19
Tá me aqui a falhar qualquer coisa, mas o Micael já foi anunciado no Porto? É que vocês podem ter uma pequena surpresa e ele ir parar a outro campeonato.

Espero bem que sim. A não vir para cá que vá para o estrangeiro