Mercado de Inverno 2009/10

Tr - 17

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 13:19
Citação de: Tr - 17 em 19 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 13:13
Citação de: Tr - 17 em 19 de Janeiro de 2010, 13:02
Querem mesmo o Quaresma no Benfica??

Para substituir o Di María?.. Antes prefiro o Nani..

O Nani é daqueles jogadores que ainda me pergunto como o acham sequer, bonzinho. Esse merdas nem nos verdes foi decisivo!

Referi o Nani por causa daquela proposta que o Man. Utd suposta fez pelo Di María..

Por mim não vinha nenhum deles..  O0

O Manchester United não fez proposta nenhuma pelo Maria.

Talvez não.. Daí ter dito "suposta".. Mas, em todo o caso, ainda bem..  O0

luis___alex

Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2010, 13:24
Não sendo um expert na matéria penso que será muito simples. Existem dois tipos de direitos, os direitos desportivos e os direitos económicos.
Quanto aos direitos desportivos penso que não faz sentido falar em percentagens uma vez que serão sempre a 100% ou seja o Nacional teria 100% dos direitos desportivos do Ruben Micael e esses 100% foram vendidos ao Porto.
A regra deverá ser, quem possui os direitos desportivos terá direito a negociar os direitos económicos como muito bem entender, recebendo apenas a percentagem a que tem direito, neste caso 50%. Ora se o Nacional decidiu que queria vender os direitos desportivos do Ruben Micael, poderia fazê-lo pelo valor que quisesse, fosse isso 1 milhão de euros, 5 milhões de euros ou 10 milhões de euros. O Nacional decidiu vender apenas 60% dos direitos económicos do jogador, por 3 milhões de euros, sendo que poderão ter acontecido duas coisas:
- A primeira seria ressarcir os 50% do passe do Ruben Micael ao seu clube anterior, ou seja, 2.5 milhões de euros, e receber 500 mil euros por 10% do passe, ficando ainda com 40% do passe.
- A segunda seria negociar com o clube anterior do Ruben Micael e dividir as percentagens vendidas, isto é, o União da Madeira venderia 30% dos direitos económicos a que tem direito e o Nacional também 30%, ficando os direitos económicos divididos em 3 partes: 60% Porto, 20% Nacional, 20% União da Madeira.

A hipótese que me parece mais viável será a primeira visto que apesar de não gostar dele o Rui Alves tem olho para o negócio, e sabe que apesar de não receber agora muito dinheiro, poderá encaixar muito mais com um futuro negócio do Porto, na venda do Ruben Micael.

Na minha óptica acho que será assim, mas aceito outras opiniões e críticas. Saudações Benfiquistas
exactamente o que eu disse á 3 ou 4 paginas atrás
é mesmo isso

BMSP

Redady

Fartinho ando eu a tentar convencer a Patroa a deixar-me ir rodar num "clube Brasileiro» e nada ...

BMSP

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:30
Fartinho ando eu a tentar convencer a Patroa a deixar-me ir rodar num "clube Brasileiro» e nada ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
continua a tentar....a esperança é a ultima a morrer

Monraigon

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai o crlh...com cada uma :2funny:

luis___alex

mas já algum "clube brasileiro" manifestou interesse no teu empréstimo???
ainda não li noticias em nenhum jornal acerca do assunto
:tonge: :tonge: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Redady

Citação de: luis___alex em 19 de Janeiro de 2010, 13:34
Nada Luís, sinto-me um Balboa do caraças!

BMSP

luis___alex

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:35
xiiiiiiiiii
balboa??????????
tas tramado
bem pelo menso que não te aconteça como o balboa e a patroa não te ponha a treinar á parte
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:drunk:

Monraigon

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:35

Tens que colocar a hipótese de o clube brasilero não te aceitar...nem de borla. :whistle2: ,mas há mais países no mundo para a marcares golos,mas de facto...o mais fácil é mesmo no Brasil.

andre_04_SLB

Dois bons meninos que temos de ter debaixo de olho...

http://vidadofutebol.blogspot.com/

terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 
Prospecção Internacional (Médios) - Ramos   

Ramos (Palmeiras)
Peso:
Altura:
Nacionalidade: Brasileiro

Está a dar os primeiros passos, não é figura mediática (e tanto procurei por uma foto sua) mas o seu talento está apenas ao alcance dos verdadeiros craques. Ramos é o camisa 10 da equipa do Palmeiras na Copinha de 2010 e está a mostrar pormenores dignos de um verdadeiro "dono da bola". Ramos assume-se como um 10, o verdadeiro cérebro da organização ofensiva da equipa, revelando grande maturidade na leitura de jogo e na forma como gere os ritmos da partida.

O seu pé esquerdo é extremamente dotado, forte no drible curto, no remate de longe e exímio lançador de ataques, com passes de ruptura muito venenosos. Foi, sem dúvida, um dos jogadores que mais me chamaram à atenção nos últimos tempos, ao ponto de um jogador da equipa principal do Palmeiras, Sacconi, ter vindo a público elogiar o seu rendimento: "Tenho visto alguns jogos e o Ramos tem muita qualidade. É importante dar chance à garotada!". Se evoluir sob o ponto de vista da dinâmica que imprime nos seus movimentos, terá tudo para brilhar ao mais alto nível.

Nesta Copinha, há 2 que, se o futuro futebolístico não sofrer contrapartidas e possibilidades inesperadas estarão, em breve, a brilhar no Brasileirão. Ele, e o grande craque, um Jardel, Lucas Gaúcho, que a cada jogo que passa, vai marcando mais golos, de todas as formas e feitios, e revelando todo o seu potencial.

[size=85%]A partir dos 3 minutos...

[/size]

bruno_04

Será q s formos os 2 ( eu e tu) ela deixa?? tb gostava mt de exprimentar esse campeonato ;)