Mercado de Inverno 2009/10

kneissl

bestcine

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2010, 12:27
Citação de: thysen em 19 de Janeiro de 2010, 12:25
Sinceramente, quando dizem que não querem um jogador como Quaresma no benfica, só pode ser brincadeira. Todos sabemos o que ele vale como jogador. era ter 2 diabos à solta em campo, Di maria e Quaresma.

Para mim seria uma excelente aquisição.

Eu entro no movimento!!

:clap1: O0

x3

Bailey

Sou só eu que não ía buscar mais ninguém? Planteis perfeitos não existem, mas sempre a mexer também mexe com o balneário digo eu... No fim da época logo se vía, agora é importante manter a unidade e atacar as 14 jornadas que faltam. Afinal de contas este plantel não tem dado assim tão má conta do recado

ednilson

Quem? O lelo?

Isso é sinal que o Di Maria vai de vela?

Onde é que assino?  :dance:

lonstrup

por outro lado também sei que o Coentrão vale 6 assitencias sem ser titular absoluto, e que nas duas épocas anteriores em meia época teve os seguintes numeros respectivamente; 4 golos e 1 assistencia, e 3 golos e 4 assistencias.

mas não deve ter tanto glamour tanto isso.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2010, 12:55
Quem? O lelo?

Isso é sinal que o Di Maria vai de vela?

Onde é que assino?  :dance:

:2funny: :2funny:

também penso exactamente assim!

Tr - 17

Querem mesmo o Quaresma no Benfica??

Para substituir o Di María?.. Antes prefiro o Nani..

leather

Deixem lá o Quaresma no Inter... Era melhor o Reyes e muito melhor o Simão.

Nenhum deles vem....

deixem de comer cenouras, o Benfica precisa é de comprar um GR e Def esq quando houver uma boa oportunidade, seja agora ou em Junho, mas a pensar na próxima época, para esta o plantel deve ficar como está.

Se sair o di Maria logo se vê....Temos o Fábio, por isso não estou preocupado....

luis___alex

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 12:01
Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 11:56
lonstrup, sim está isso escrito
mas se reparares no primeiro paragrafo, está especificado que a a negociação foi feita com o C.D.Nacional.
Por isso é apenas seguir a lógica...
o clube fcp chegou a acordo...bla bla... e pagou por esse acordo 3M €
o porto fica assim com os direitos desportivos do jogador, ou seja, por 3M€ o Nacional cedeu os direitos que tinha do jogador e 30% de 50% que detinha do passe do mesmo
Qual logica?

No 1ºparagrafo indica que chegou a acordo com o Nacional para a cedencia dos direitos de inscrição desportiva, o que é óbvio porque ele jogava no nacional.

No 2ºparagrafo indica que o Porto adquiriu 60% dos direitos economicos do jogador por 3M.

No 3ºparagrafo indica a duração do contrato e o valor da clausula rescisória.

Quais são as duvidas? está lá tudo.
so para esclarecer
o porto ou outro clube qualquer não tem de negociar com o união neste caso
negoceia com o nacional e este tem de pagar metade do valor ao união
é assim meus amigos
como no futuro se ruben for vendido o negócio é feito com o porto e o porto tem de dar 40% do que encaixar ao nacional( que por sua vez terá de dar metade desse valor ao união)

é assim que as coisas funcionam
o clube que tem os direitos desportivos negoceia
os que tem apenas direitos económicos recebem a percentagem do negócio que lhes cabe

BMSP

Citação de: Tr - 17 em 19 de Janeiro de 2010, 13:02
Querem mesmo o Quaresma no Benfica??

Para substituir o Di María?.. Antes prefiro o Nani..

Qq um dos dois seria uma boa alternativa  :metal:

Edu

Neste momento quero é ser campeão. Lá para o Verão falamos nisso, agora temos é que vencer o Campeonato!

lonstrup

eu preferia o tarik sektioui

kramxel²

Onde é que viram notícias do Coiresma?

Zaratustra

para vir o beladjh podemos ficar com o peixoto, ambos atacam bem e defendem mal