Mercado SLB 2006/2007

VanBasten

Mesmo que o Benfica comprasse 25% do passe (o normal em parcerias), nunca pagaria menos de 7 milhões. O MSI não ia entrar, para perder dinheiro certamente... comprou-o por 20 milhões (25% = 5 milhões) e entretanto ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, o melhor marcador (ou 2º melhor, n tenho certeza) e é escolha habitual do Pekerman, na selecção, o que o valorizou ainda mais! Se nós, para dar mais 500.000 pelo Katsouranis, estamos com problemas, quanto mais para dar 6/7 milhões por 25% do passe, que representam a quase totalidade, dos fundos disponiveis para investir em contratações. É irreal!

alex_diabólico

Citação de: VanBasten em 19 de Junho de 2006, 12:38
Antes do Mundial chegou-se a falar de uma proposta de 65 milhões, por parte do Chelsea...o que faria do Tevez o jogador mais caro de sempre!

O Figo não custou 12Milhões (clausula de rescisão) e o Zidane 14 Milhões de CONTOS ao Real Madrid?

VanBasten

Figo 10 milhões de contos (50 milhões de euros)
Zidane 12 milhões de contos (60 milhões de euros)

Darkboy

zidane-73.500.000 milhões
figo- 60.000.000 milhões

alex_diabólico

Citação de: Darkboy em 19 de Junho de 2006, 12:49
figo- 60.000.000 milhões

Estou mais inclinado para aqui... mas não tenho a certeza...

Darkboy

Citação de: alex_diabólico em 19 de Junho de 2006, 12:51
Citação de: Darkboy em 19 de Junho de 2006, 12:49
figo- 60.000.000 milhões

Estou mais inclinado para aqui... mas não tenho a certeza...

www.transfermarket.de, transferrrangliste, axo ke é isso...

Bleach

isto é tudo muito giro...

dizem mal dos jornais etc etc....

mas depois nos seus argumentos usam os que eles escrevem...

alguma vez alguem do benfica disse que estava interessado em d alessandro  ?  em katsouranis ?
alguma vez alguem do benfica disse que só podia dar X pelo jogador X ?
ou voces  baseiam se nos jornais , ou voces falam ao calhas ou por ultimo, têm cargos na direcção...

ou então são puros especuladores  que pensam que têm o dom da razão no que dizem.

alex_diabólico

Luís Figo - "(...)2000: Depois, surgiu a controversa transferência recorde para o Real Madrid CF. A saída causou indignação entre os adeptos catalães, deixando muitos outros perplexos devido à soma que envolveu a transacção - 65 milhões de euros. Figo justificou o investimento, contribuindo para o triunfo na liga espanhola e para a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, sendo distinguido, no final da época, com o galardão de Futebolista do Ano. Em 2001/02 foi mais longe, vencendo a Liga dos Campeões, tendo actuado durante uma hora lesionado na final frente ao Bayer 04 Leverkusen. Figo desempenhou um papel determinante na vitória do Real Madrid CF no campeonato espanhol na época de 2002/03, assinando 10 golos em 33 jogos. O sucesso contrastou com a inglória participação na meia-final da Liga dos Campeões frente à Juventus. Na época seguinte, o jogador português apontou nove golos, numa temporada em que os "merengues" terminaram num decepcionante quarto lugar. O clube da capital espanhola foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e perdeu ainda a final da Taça de Espanha.

2004/05: Marcou quatro golos na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o Real voltou a protagonizar outra temporada repleta de altos e baixos. Em Abril, Figo foi relegado para o banco de suplentes, depois de David Beckham passar a ocupar o lado direito do meio-campo. Depois de lhe ter sido dada luz verde para abandonar Madrid, assinou um contrato de dois anos com o FC Internazionale Milano."

Zidane: "(...)Transferência milionária
Nascido em Marselha, Zidane iniciou a carreira no AS Cannes, tendo depois representado o Bordéus durante quatro anos - onde chegou à final da Taça UEFA - antes de se transferir para a Juventus, um dos gigantes do campeonato italiano. Em Turim, conquistou uma SuperTaça Europeia e uma Taça Intercontinental, para além de dois títulos da Serie A, antes de se transferir para Madrid em 2001 por uns espantosos 70 milhões de euros. Provou ter sido dinheiro bem gasto. As suas capacidades ficaram bem demonstradas ao serviço do Real na UEFA Champions League, competição onde marcou um golo fantástico na final de Glasgow em 2001/02, que valeu a vitória sobre o Bayer 04 Leverkusen - o único título de campeão europeu que ostenta na galeria de troféus.

Imortalizado no cinema
Seguiram-se mais duas vitórias nesse ano, na SuperTaça Europeia e na Taça Intercontinental, e o único título da Primera División conquistado pelo Real em 2002/03. Mas a partir daí acabaram-se os troféus para o prodigioso jogador, campeão do mundo e vencedor do EURO 2000™. O ídolo mereceu ficar imortalizado no cinema, pois o filme "Zidane: Um Retrato do Século XXI" tem estreia marcada para o Festival de Cinema de Cannes na próxima semana. Trata-se de uma película que acompanha com absoluta devoção o jogador ao longo de 90 minutos de um jogo do Real Madrid. "É como se estivesse a olhar para o meu irmão", afirmou Zidane. Os grandes planos podem favorecê-lo menos agora do que no auge da carreira, mas a passagem do tempo nunca ofuscará o seu brilhantismo."

©uefa.com 1998-2006. Todos os direitos reservados.

Site Oficial da UEFA.

Velazquez

Porque é que todos querem 1 Pl se já temos 3?

LFVL

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2006, 13:16
Porque é que todos querem 1 Pl se já temos 3?

Temos:

- Nuno Gomes;
- Marcel;
- Mantorras;

e ainda:

Rodolfo Lima, Inzaghi, Manuel Curto, Vasco Firmino, Nicolás Canales e Mário Rondon (destes todos escolha-se 1)

LFVL

Aki está a notícia que fala que o Rui Nereu poderá estar a caminho do Deportivo:

http://www.as.com/futbol/as/clubes.php?competicion=0321&ideq=7

fmb

va depor.... estamos a espera da proposta!!!

Sousa_slb

Axo ke as contratações Têm de ser consoante a tactica k se ker implementar!
à uma semana atrás diria ke o meio campo jogaria em losango e as alas a subir, agora n sei.

Wilhemlssen para mim seria das melhores contratações do sLB nos ultimos, para se juntarem á de andersson, leo, etc..
Seria um jogador titular e prenchia a ala em k temos tado mais carençiados á mt tempo.

alex_diabólico

DIEGO TRISTÁN Y XISCO, CON MÁS PRETENDIENTES PARA MARCHARSE

Su situación es diferente en el Depor, pero a ambos le han llegado más proposiciones para dejar a A Coruña. Tras semanas de gestiones, Tristán ya tiene tres posibles destinos en Inglaterra (Bolton, Manchester City y Wigan), aunque él sigue prefiriendo España. Por otra parte, Tenerife, Ciudad de Murcia, Recre o Levante eran los equipos interesados en la cesión de Xisco, pero ahora hay que sumar el Cádiz a esta lista de pretendientes

Era agora a grande contratação... A ida de Rui Nereu sempre amenizava o preço do Diego Tristán... podiamos pelo menos tentar o empréstimo...

Rui Costa
Diego Tristán
Katsouranis

ui ui... já me contentava.

Jorge.P_

ouvi dizer k os tripeiros keriam o wilhelmsson... para mim o benfica n consege nenhum extremos melhor k ele...
espero n perder + um pros invejosos...