Mercado SLB 2006/2007

Magnusson

Citação de: BFB16V7 em 19 de Junho de 2006, 12:07
CENOURADA ou talvez não...

Já sei que isto vai gerar insultos e polémica, portanto aviso que é só baseado no "sei que..." e vale o que vale:

"O Veiga está em São Paulo a negociar em parceria com o MSI Mascherano e Tevez"

Só partilho esta informação que pode ser da treta, porque me soou que pode ter alguma lógica... o que acham?

Tipo que o Queiroz vinha, que o Eriksson vinha, etc?

LFVL

Isso nem era cenourada... era fruta a mais, era puro mel....

VanBasten

O Tevez está avaliado em 60 milhões de Euros (o MSI pagou 20 milhões por ele)...sonho, mas não passa disso!

BFB16V7

"Tipo que o Queiroz vinha, que o Eriksson vinha, etc?"

Sim, do tipo...

Pretendes o quê, usar do poder de censura conferido como moderador e mostrar-me mais um "cartão amarelo" estúpido e injusto como da outra vez???

BFB16V7

Como disse antes, quando ouvi pareceu-me ter lógica... E se discutimos cenouras dos jornais que não dvem ter origens diferentes destas, porque não discutir estas também???

Ou preferem discutir joigadores confirmados e apresentados???

Mansiz

"O Tevez está avaliado em 60 milhões de Euros (o MSI pagou 20 milhões por ele)...sonho, mas não passa disso!" - VanBasten
Exacto. Vi o director do Corinthians, acho que se chama Kia, a dizer que Tevez só sai por 80 milhões de dolares americanos. O que é capaz de dar cerca de 60 milhoes de euros ou até um bocado mais que isso. Mourinho também lá foi tentar comprar o Tevez e levou sopa  :)

Magnusson

Estava a brincar contigo, relax...

BFB16V7

Não me parece é que um jogador a actuar na américa do sul valorize assim tanto.

LFVL

Citação de: BFB16V7 em 19 de Junho de 2006, 12:36
Não me parece é que um jogador a actuar na américa do sul valorize assim tanto.

Se tiver a MSI como dona do seu passe... ah! isso valoriza...

VanBasten

Antes do Mundial chegou-se a falar de uma proposta de 65 milhões, por parte do Chelsea...o que faria do Tevez o jogador mais caro de sempre!

BFB16V7

espero que esteja efectivamente em São Paulo e não em Belo Horizonte a negociar um pacote tipo Alverca em versão brazuca!

Espero que se preocupem em manter um numero isignificativo de portugueses no plantel

Mansiz

Não te parece, mas é a realidade. Já não se chega à america do sul e compra-se ao desbarato, como antigamente. E por acaso sobre o Tevez eu vi essa noticia, e pela boca desse tal Kia, portanto não é foilhetim de imprensa.

fish

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2006, 12:26
Se for para não gastar muito:

DE: Tiago Gomes
MDC: Diego Souza
MAD: Wilhelmsson
MAE: Carrusca
A: Inzaghi Donígio

Com pessoas como tu o pai natal ficava sem emprego. É que és muito pouco exigente a pedir, contentas-te com pouco. ;)

LFVL

Citação de: fish em 19 de Junho de 2006, 12:40
Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2006, 12:26
Se for para não gastar muito:

DE: Tiago Gomes
MDC: Diego Souza
MAD: Wilhelmsson
MAE: Carrusca
A: Inzaghi Donígio

Com pessoas como tu o pai natal ficava sem emprego. É que és muito pouco exigente a pedir, contesta-te com pouco. ;)

Só pagavas pelo wilhelmsson e pelo empréstimo do Carrusca.

alex_diabólico

Mas os gajos lá são mesmo assim... pedem sempre exurbitâncias pelos seus craques... mas parece-me um bocado descabido (para não dizer outra coisa) Tevez e Mascherano. Dizer que estamos a tentar negociar esse dois jogadores... Era o mesmo que um teso entrar num stand da Ferrari para tentar negociar um dos seus "carritos".

São bons jogadores e para responder a alguns users (não tem propriamente a ver com este tópico, ou até tem) não vêm para o Benfica porque os nossos dirigentes não querem, SÃO BONS JOGADORES, é só por isso, não por o Benfica não ter dinheiro para aquisições é só porque os dirigentes querem "enterrar" o Benfica...