Mercado SLB 2006/2007

LFVL

DE: Tiago Gomes
MDC: Diego Souza
MAD: Carlitos
MAE: a contratar
A: a contratar

Ainda vamos ver k so vamos contrtar 1 ou 2...

Mansiz

"MAD: Carlitos", esse está descartado LFVL .
Para o lugar desse vai ser o Manú. E para MAE já temos um, o Manduca, falta outro no caso do Simão sair, e deverá mesmo sair.

pedriouf

Porque é q o Carlitos está descartado ?? Foi pela excelente meia época q fez em Setubal ??

Mansiz

Não está descartado? Pareceu-me ler, algures, que ele ia ser cedido em definitivo na troca de um jogador qualquer  :)
Sinceramente, do Carlitos já não espero nada. Depois de tudo o que vi dele enquanto ele esteve no Benfica... não é apagado pela meia boa (razoável) época que esteve no Setúbal.

pedriouf

Quantos jogos fez ele no Benfica ??

Ainda acreditas nos jornais ...

LFVL

O que eu queira dizer é k não deverá vir mais do k 1 ou 2 reforços e k ficaríamos com o seguinte plantel:

GR: Moreira, Moretto, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, J. Fonte
MDC: Petit, Beto, Diego Souza
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis
MAD: Manu, Carlitos
MAE: Manduca, a contratar
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, a contratar

jp_slb

seria uma equipa promissora misturando experiencia com juventude

iloy

a ala direita parece um pouco fraca, acho que reforçar este posiçao è primordial

LFVL

Dos miudos da ekipa B ou juniores k passaram a senior, alguem sabe de mais alguma colocação, em definitivo ou por empréstimo.

Sir

O Benfica precisa primordialmente de contratar um bom médio defensivo! Para mim é um dos sectores onde evidenciamos mais lacunas o ano passado, já que só tinhamos 3 jogadores para a posição. E como jogamos com 2, e é uma posição onde os jogadores estão sujeitos a ser amarelados frequentemente, é necessário ter pelo menos três de inequívoca qualidade, e 1\2 razoavelmente bons para as eventualidades, o que não aconteceu esta época. O Diego Souza, para além de não me parecer ter qualidades, não está ainda confirmado no plantel, presumo.

Sugestão - Andrés Madrid.

Depois, precisamos de um ponta-de-lança 'matador'. O tal! Isto sem descartar Miccoli, que seria sem dúvida um acréscimo de valor. Contudo, acho que o Marcel se revelará como o avançado que precisamos.

Sugestão - nem me atrevo a sugerir.

Depois precisamos de um extremo esquerdo, no caso de Simão sair. Porque caso fique, será um grande reforço. Mas se o Simão não sair, algo me diz que vamos precisar de um central de qualidade

SLB_32

Citação de: iloy em 18 de Junho de 2006, 19:03
a ala direita parece um pouco fraca, acho que reforçar este posiçao è primordial

a ala esquerda n ta melhor.
o manduca n tem lugar no slb se o simao sair e se encontrar um jogador a serio para ocupar o seu lugar tamos tramados pois os extremos da proxima epoca (para ja e sem contar com o simao) sao jogadores de um nivel mt abaixo dakele k deve ser exigido pelo slb

LFVL

Ainda vamos é ter uma ala direita com Manu e Zé Kalanga...
Agora a sério, para termos uma ala direita forte, e contando com os cerca de 20 milhoes k forem entrar da venda do Simão, Wilhelmsson, k tem somente mais um ano de contrato com o Anderlecht e deverá custar cerca de 4 milhoes, era uma contratação de ouro.

Rui Costa

Zé Kalanga   :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:(

Se esse é bom, o Marco Ferreira é um deus...

LFVL

Citação de: Rui Costa em 19 de Junho de 2006, 09:31

Eu tava a brincar qdo falei dele...

Rui Costa

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2006, 09:32
Citação de: Rui Costa em 19 de Junho de 2006, 09:31

Eu tava a brincar qdo falei dele...

Tu estavas, mas ha quem pense nele mesmo a sério  :-X