Mercado SLB 2006/2007

antonioli

Citação de: GGG em 15 de Junho de 2006, 21:10
Essa é novidade Antonioli.

Mas não acredito muito, até porque o seu passe não era assim tão elevado como tudo isso. O jogador veio no mesmo esquema do Éder que passou pelo Benfica. Veio emprestado para ser se servia e depois teria um preço fixado.

O Simões já várias vezes se referiu a este assunto, aliás como o Deco, referindo sempre que tinha sido uma decisão técnica. Mas conhecendo o Vale tudo, e o seu problema em pagar as contas... já não me admirava nada!

A verdade nisto tudo é que só algumas pessoas sabem o que realmente se passou.

Manuel Costa

o Deco não ficou no Benfica porque o Vale Tudo não quiz pagar cerca de 200.000 contoss pelo passe dele ao Corinthians Alagoano

antonioli

Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2006, 21:12
o Deco não ficou no Benfica porque o Vale Tudo não quiz pagar cerca de 200.000 contoss pelo passe dele ao Corinthians Alagoano

É isso que eu estava a referir. ;)

antonioli

Citação de: Jasmin em 15 de Junho de 2006, 21:12
Pois eu acho que o Manuel Fernandes nasceu com o cú virado para a Lua ao ter dado com tal de Camacho, e ainda bem !
Se tivesse aparecido agora era só mais um a levar com um pontapé no cúzinho.
Mas pronto ...

O que seria do Luisão se tivesse apanhado o Koeman naqueles primeiros meses... :buck2:

Jasmin

antonioli

O Luisão era outro que a esta hora estaria a fazer as malinhas para voltar ao Brasil

GGG

Cada um tem a sua opinião. E por isso mesmo que tivessemos aqui até amanha, cada um defendia os seus pontos de vista.

O certo é que até agora as camadas jovens do Benfica apenas deram um jogador com qualidade para chegar ao topo, e esse chama-se Manuel Fernandes. O resto é história!!

O João Pereira que surgiu na mesma altura, não tem metade da qualidade e duvido que vá mt longe. O Hélio Roque tem pormenores que não enganam, mas tem um problema grande, que é a sua fraca capacidade fisica. Se ganhar resistência fisica acredito que possa ser útil.

Pois estes miudos tem um problema grave, que é a sua pouca humildade. Toda a vida jogaram num grande clube, internacionais, "estrelas" quer nos juvenis e juniores, mas qd se chega a senior a história é um pouco diferente e aí são eles que tem que mostrar qualidades para aos poucos agarrarem a oportunidade. Isto não é chegar aos seniores e dizer: " Eu era uma vedeta nos juniores, marcava não sei qts golos e agora quero ficar no plantel"

Outros dos exemplos que um gajo que era muito bom nas camadas jovens e que todos diziam que ia ser uma maquina era um tal de Filipe Cândido, que fazia dupla com o Simão no Sporting. Marcou uma carrada de golos, mas qd chegou aos seniores a história foi outra, é que existe grande diferença entre os escalões, e desapareceu completamente do mapa, nunca demostrando qualidades para ir mt além.

aguiadourada2

com essa gente toda no meio campo nao vamos longe
safa-se o ruizinho o petit e o manelele

diogo32

Citação de: antonioli em 15 de Junho de 2006, 21:19
Pois eu acho que o Manuel Fernandes nasceu com o cú virado para a Lua ao ter dado com tal de Camacho, e ainda bem !
Mas pronto ...

O que seria do Luisão se tivesse apanhado o Koeman naqueles primeiros meses... :buck2:

pq?o beto n esteve mal e teve a confiança do treinador?e o moretto?...e o robert?...pq seria o luisao diferente?

LFVL

Este forum, e tudo por causa de mais um defeso cheio de novelas, está com cada teoria. Ora, muitas teorias, e considerando o estado caótico em k isto anda, podemos dizer k estamos numa verdadeira Teoria do Caos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2006, 22:58
Citação de: antonioli em 15 de Junho de 2006, 21:19
Mas pronto ...

pq?o beto n esteve mal e teve a confiança do treinador?e o moretto?...e o robert?...pq seria o luisao diferente?
Mais discussões sobre os loiro são dipsensáveis...

Benfica Eagle

cadê o Patafta???? Certamente pró ano irá ser emprestado. um jogador que é convocado para a selecção australiana duvido que fique nos juniores.

além de faltar o Pataft nos jogadores em Duvida, o Nuno Assis tem de ser colocado em Duvida. Não é certa a sua permanencia para a proxima epoca. Ainda ninguém se manifestou quanto a essa situação.

O Miccoli não é nosso... estava emprestado, por isso não tem de estar em duvida.

Posto isto... são quase 40 jogadores para os quais é preciso definir o futuro!!!!!

tá bonito tá.

Benfikista_100%

GR: Moreira, Moretto, B. Costa
DD: J.Pereira, Alcides
DE: Léo
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha
MD: Petit, Manuel Fernandes, Beto
MD: Manu,
ME: Simão, Manduca
MO: Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa
PL: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras

Shoky

Citação de: Benfikista_100% em 16 de Junho de 2006, 21:14
GR: Moreira, Moretto, B. Costa
DD: J.Pereira, Alcides
DE: Léo
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha
MD: Petit, Manuel Fernandes, Beto
MD: Manu,
ME: Simão, Manduca
MO: Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa
PL: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras

E Nélson?
Não...?

::)

roque

Benfica acaba de chegar a um acordo com o Brann da Noruega para avenda do Karadas. Agora so falta eles acertarem detalhes com o jogador

piloti_dublinbus

Citação de: roque em 16 de Junho de 2006, 22:42
Benfica acaba de chegar a um acordo com o Brann da Noruega para avenda do Karadas. Agora so falta eles acertarem detalhes com o jogador

fonte da telha???