Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

JM21

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: João Pinto 7 em 27 de Junho de 2016, 07:50
Citação de: Red_Wings em 26 de Junho de 2016, 23:34
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Junho de 2016, 15:16
Citação de: Trapattoni em 23 de Junho de 2016, 23:46
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Junho de 2016, 22:39
Novo cachecol oficial em alta-definição do TRICAMPEONATO com autógrafos dos jogadores, parece que desta vez não teremos a versão horrível do record.

Quando é que sai?
Já está à venda na Megastore
De certeza que não vai haver a versão do Jornal Record? Houve nos dois anos anteriores, tenho ambos...
E é pena que assim seja, pois não chega a todos.

A mim não chega de certeza, se só se vende na loja.

As versões do Record eram de péssima qualidade.

Este é muito melhor, certamente que em breve estará à venda na loja online.
Verdade, a qualidade não era a melhor, mas como tenho os outros 2 gostava de continuar a "coleção". Sabes se vai sair essa versão, ou vai sair mesmo só esta como "substituta"?

cernache1

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Junho de 2016, 08:24
Citação de: Bryan. em 16 de Junho de 2016, 04:42
Citação de: Black Skulls em 16 de Junho de 2016, 04:40
Já que estamos a falar em Lojas Benfica e respetiva expansão da marca Benfica associada á venda de produtos.

-Uma loja na baixa do Porto fazia mais que sentido devido á crescente quantidade de turistas que visitam (e bem!) a cidade do Porto.

-Stands de venda de produtos nas principais pontos turisticos (Albufeira,Portimão, Lagos) do Algarve durante o Verão.

-Nas deslocaçôes do Benfica ao Norte e Centro do País, fazer uma espécie de Loja do Benfica num camião num local de proximidade ao Estádio e ponto de encontro de Benfiquistas.

Acho que aproveitamos muito pouco, há uns dias estive em Barcelona, Girona; Lloret e é assustadora a quantidade de pequenas lojas de venda de produtos oficiais que eles têm nas zonas mais frequentadas por turistas.

O camião já acontece.

Ha décadas, atrevo-me a dizer.

Ideia do Vale e Azevedo. Creio eu.

JDiogo20

Alguém sabe quanto custa a customização de uma camisola por letra?

blood4

Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
Lidem :)

Safe

original

Se é adepto do Benfica tem de ter o Cartão de Ouro SLB 35, o cartão dos Tricampeões!

Foi na época 2015/16 em que o Sport Lisboa e Benfica conquistou o 35.º Campeonato Nacional e consagrou-se Tricampeão! Para celebrar este feito único e especial lançamos o Cartão de Ouro SLB 35.

Esta peça única tem incorporada uma barra de ouro de 1 grama de finest gold, numerada e certificada. Um cartão digno de Tricampeões!

Porquê o Ouro? Porque o ouro é o símbolo de vitórias.

Depois de uma edição especial do Real Madrid desenvolvida pela Vortech Sales, agora é a vez do Sport Lisboa e Benfica ter uma edição exclusiva e comemorativa do 35º Campeonato Nacional disponível para todos os colecionadores e adeptos do Glorioso.

O Cartão de Ouro SLB 35 é a peça ideal para ter em casa, um motivo de orgulho e o símbolo de uma época de Glória, onde os nossos grandes jogadores demonstraram a força e a determinação que fazem do nosso Clube, o melhor Clube do Mundo!

O Cartão de Ouro SLB 35 estará disponível a partir desta segunda-feira por 112 euros nos seguintes pontos de venda oficiais:

Benfica Megastore

Loja.slbenfica.pt

Linha Benfica – 707 200 100
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/8NvcBrE04kWQFfW0MSBDqw?language=pt-PT

João Pinto 7

Citação de: original em 04 de Julho de 2016, 19:16
Se é adepto do Benfica tem de ter o Cartão de Ouro SLB 35, o cartão dos Tricampeões!

Foi na época 2015/16 em que o Sport Lisboa e Benfica conquistou o 35.º Campeonato Nacional e consagrou-se Tricampeão! Para celebrar este feito único e especial lançamos o Cartão de Ouro SLB 35.

Esta peça única tem incorporada uma barra de ouro de 1 grama de finest gold, numerada e certificada. Um cartão digno de Tricampeões!

Porquê o Ouro? Porque o ouro é o símbolo de vitórias.

Depois de uma edição especial do Real Madrid desenvolvida pela Vortech Sales, agora é a vez do Sport Lisboa e Benfica ter uma edição exclusiva e comemorativa do 35º Campeonato Nacional disponível para todos os colecionadores e adeptos do Glorioso.

O Cartão de Ouro SLB 35 é a peça ideal para ter em casa, um motivo de orgulho e o símbolo de uma época de Glória, onde os nossos grandes jogadores demonstraram a força e a determinação que fazem do nosso Clube, o melhor Clube do Mundo!

O Cartão de Ouro SLB 35 estará disponível a partir desta segunda-feira por 112 euros nos seguintes pontos de venda oficiais:

Benfica Megastore

Loja.slbenfica.pt

Linha Benfica – 707 200 100
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/8NvcBrE04kWQFfW0MSBDqw?language=pt-PT
Ao menos colocavam uma imagem. Estão a falar do que? um cartão de crédito?

gabrigoal

As novas camisolas de treino vão estar disponíveis para venda?

AndreC94

Citação de: gabrigoal em 06 de Julho de 2016, 11:40
As novas camisolas de treino vão estar disponíveis para venda?

Sim costumam estar à venda todas as épocas.

Toto18Salvio

Estava a 'passear' pela loja online e adorei este casaco e esta camisola. :smitten:

gabrigoal

Safe

Toto18Salvio

Citação de: Safe em 06 de Julho de 2016, 17:49
esses artigos novos já estão à venda na Luz?
Tem na loja online do Benfica, por isso é capaz de já estar à venda na Megastore, também. O0