Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Novo cachecol oficial em alta-definição do TRICAMPEONATO com autógrafos dos jogadores, parece que desta vez não teremos a versão horrível do record.

PeteTownsend

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Junho de 2016, 09:02
Também concordo que já vem tarde!

A escolha por locais turísticos e muito movimentados era óbvia, só não entendo como não se lembraram mais cedo.

Em relação à antiga sede do Benfica, reabre sábado, estou com otimista que terão pensado no aspeto comercial (ainda que não seja a sua principal vocação). Já o escrevi neste fórum, à semelhança de muitas outras opiniões no mesmo sentido, um hotel temático fazia todo o sentido.

Eu lancei a dica do franchising mas ninguém pegou nela... Eu acho que seria uma boa ideia! Existe um enorme mercado potencial nas comunidades da Europa que apresentam muitos emigrantes; certamente haveria promotores interessados em abrir lojas franchisadas em algumas cidades portuguesas, etc...
Não estamos a falar de um modelo massificado mas de uma abertura de lojas com um prévio estudo de viabilidade muito bem feito (tanto do Benfica como dos promotores).

O modelo de lojas próprias tem vantagens e desvantagens... não é só vantagens e faturar "à fartazana" - atenção!

:flagglorioso:

O projeto das Casas do Benfica é o de um franchising. Apenas não tem o nome.

Ah, e tem 50 votos...

Trapattoni

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Junho de 2016, 22:39
Novo cachecol oficial em alta-definição do TRICAMPEONATO com autógrafos dos jogadores, parece que desta vez não teremos a versão horrível do record.

Quando é que sai?

SLB35

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2016, 03:12
Vai abrir uma no Strada de Odivelas, não vai?

Ainda é um Centro Comercial bastante movimentado, principalmente porque tem uma Loja do Cidadão incorporada e um Pingo Doce, e também pelo facto de ser um centro comercial com mais lojas outlet, actualmente. Ou seja, preços mais atractivos.

A localização também é interessante. Não fica longe dos pontos mais movimentados da cidade.
Vai. Já lá está o espaço tapado a dizer brevemente.
Bom bom era ser uma loja do Benfica outlet

Theroux

Citação de: SLB35 em 24 de Junho de 2016, 01:42
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2016, 03:12
Vai abrir uma no Strada de Odivelas, não vai?

Ainda é um Centro Comercial bastante movimentado, principalmente porque tem uma Loja do Cidadão incorporada e um Pingo Doce, e também pelo facto de ser um centro comercial com mais lojas outlet, actualmente. Ou seja, preços mais atractivos.

A localização também é interessante. Não fica longe dos pontos mais movimentados da cidade.
Vai. Já lá está o espaço tapado a dizer brevemente.
Bom bom era ser uma loja do Benfica outlet

E é isso que vai ser.

João Pinto 7

Onde podemos encontrar? Há online?

BenfiquistaRSA

Citação de: DEVILLICA em 05 de Junho de 2016, 10:29
O tamanho das camisolas "museu" são comparáveis as camisolas normais? parecem justas ao corpo.

Bem isso depende. Se fores como eu e tens um ou dois pneus e capaz de ficar justo por volta da barriga. Se fores como o tronco de ouro, fica bem..

DEVILLICA

Citação de: BenfiquistaRSA em 24 de Junho de 2016, 09:40
Citação de: DEVILLICA em 05 de Junho de 2016, 10:29
O tamanho das camisolas "museu" são comparáveis as camisolas normais? parecem justas ao corpo.

Bem isso depende. Se fores como eu e tens um ou dois pneus e capaz de ficar justo por volta da barriga. Se fores como o tronco de ouro, fica bem..

Sou entre os dois. ^^

cachecolglorioso

Citação de: Trapattoni em 23 de Junho de 2016, 23:46

Quando é que sai?
Já está à venda na Megastore

Red_Wings

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Junho de 2016, 15:16

Quando é que sai?
De certeza que não vai haver a versão do Jornal Record? Houve nos dois anos anteriores, tenho ambos...

João Pinto 7

Citação de: Red_Wings em 26 de Junho de 2016, 23:34

Quando é que sai?
De certeza que não vai haver a versão do Jornal Record? Houve nos dois anos anteriores, tenho ambos...
E é pena que assim seja, pois não chega a todos.

A mim não chega de certeza, se só se vende na loja.

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Junho de 2016, 07:50
Citação de: Red_Wings em 26 de Junho de 2016, 23:34

Quando é que sai?
E é pena que assim seja, pois não chega a todos.

A mim não chega de certeza, se só se vende na loja.

As versões do Record eram de péssima qualidade.

Este é muito melhor, certamente que em breve estará à venda na loja online.

Gaizka

A t-shirt com a barba mitrogliana ainda não foi recuperada pois n?

jpn13

Citação de: Gaizka em 27 de Junho de 2016, 10:04

Tb queria comprar. Alguém me sabe informar?

JM21

Citação de: jpn13 em 27 de Junho de 2016, 11:09
Citação de: Gaizka em 27 de Junho de 2016, 10:04

Tb queria comprar. Alguém me sabe informar?
Somos 3. Queria comprar, mas estava esgotada.