Movimento Servir o Benfica

Robertofan12

Por favor façam os possíveis o Benfica precisa de uma limpeza de alto a baixo! Rua com essa gente toda!

tuffmike

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Fevereiro de 2021, 00:08
Citação de: tuffmike em 02 de Fevereiro de 2021, 00:05
Eu só sou sócio há 1 ano mas faço o que puder para mandar esta merda abaixo, nem que seja comparecer numa manif.
Efetivo ou correspondente?

A Mafia cortou os poderes aos correspondente.

Efetivo

MaFd_R@_SLB

Epah façam alguma coisa!por amor de Deus!!

_Huji_Slb

Citação de: tuffmike em 02 de Fevereiro de 2021, 00:46
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Fevereiro de 2021, 00:08
Citação de: tuffmike em 02 de Fevereiro de 2021, 00:05
Eu só sou sócio há 1 ano mas faço o que puder para mandar esta merda abaixo, nem que seja comparecer numa manif.
Efetivo ou correspondente?

A Mafia cortou os poderes aos correspondente.

Efetivo

:tocha:

_Huji_Slb

Eu nao posso assinar , mas vou estar presente no dia da AG.

RGouveia.SLB


fyure

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
Sinto-me mal por ter de recuperar sistematicamente este conteúdo depois dos jogos. Sinal de que perdemos de novo. Mas aqui fica a informação.

Paralelamente, a nossa luta por um Sport Lisboa e Benfica mais ambicioso, democrático e transparente continua. A recolha de assinaturas para que seja possível convocar uma AG Extraordinária, tendo, por objectivos, auditar o processo eleitoral de Outubro de 2020 e, em simultâneo, a aprovação de um Regulamento Geral Eleitoral - fundamental para garantir a inequívoca integridade dos próximos actos eleitorais - continua. Sob total respeito pelas normas sanitárias em vigor, continuamos a receber assinaturas de sócios efectivos que tenham possibilidade de marcar presença na AG quando for agendada, segundo as normas estatutárias. Podem descarregar o documento em (https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf), onde se encontra detalhada toda a informação necessária, devendo o formulário de assinaturas ser impresso e enviado para "Movimento Servir O Benfica, Avenida Duque de Ávila, 95 - 3° 1000-139 Lisboa".

Relembro - sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação e que possam estar numa AG.
Eu sou correspondente. Ou seja, para o Vieira sou uma merda de sócio... Mas enfim, podes dizer como é que a recolha está a correr?

Slb04Sempre


Agent Stark

Citação de: Box36 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:44
So há um caminho assembleia destitutiva... Não há outro caminho, hoje foi a falência total dum projeto. Ou acabamos com isto agora ou os próximos quatro anos vai ser pior que o Vietname

Projecto? Mas qual projecto?

O Benfica de Luís Filipe Vieira nunca teve projecto nenhum.

BENFIKA


RedHeart_95


Lurgee

Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Box36

Citação de: Agent Stark em 02 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: Box36 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:44
So há um caminho assembleia destitutiva... Não há outro caminho, hoje foi a falência total dum projeto. Ou acabamos com isto agora ou os próximos quatro anos vai ser pior que o Vietname

Projecto? Mas qual projecto?

O Benfica de Luís Filipe Vieira nunca teve projecto nenhum.


Verdade, vou corrigir. Hoje foi a falência de uma ideia de projeto que era o mandato desportivo. Tenho pena mas em Agosto disse que em Janeiro o Benfica ia estar arredado de praticanente tudo, isto nunca ia correr bem. Tive esperança em Outubro mas morreu aí.
O Benfica precisa de uma vassourada de cima abaixo, direção, scouting, modalidades  treinadores, jogadores... Tudo!!! O vieira meteu a mão em tudo aquilo está tudo minado e ao se desmina aquilo já, ou vão ser 5 a 10 anos enterrados

Guardião Encarnado

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

_Huji_Slb

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

e melhor nao fazeres isso , que ainda aparecer uma ameaça qualquer. :rir:.