Movimento Servir o Benfica

Sorix

Citação de: ubica13 em 11 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2021, 11:35
O Movimento Servir o Benfica, João Noronha Lopes e toda a oposição onde estão quando fazem falta?

Não era hora de aparecer e fazer algo pelo Benfica?
O JNL deve estar a viver a sua vida. Os sócios assim quiseram. O pessoal fala na oposição mas, os adeptos, é que deveriam ser a maior oposição.  E, ao que parece, está tudo bem. Não é nas redes sociais que lá vamos.

Vamos a ver a adesão da Assembleia geral.

Os sócios assim quiseram? Quais sócios?!

_JonasThern_

Espero que se candidate sozinho à presidência do Benfica. Terá os meus votos. O único que merece o meu respeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Maio de 2021, 15:12
Citação de: Dalone em 10 de Maio de 2021, 17:42
Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Maio de 2021, 01:35
Sim, acreditamos neste momento que é perfeitamente possível que as votações dos pontos propostos na convocatória da ag sejam votados por meios não electrónicos.

Guardião comunica com as tropas, está na hora da oposição mexer os cordelinhos de forma unida, AGE será tarde para o timming que os acontecimentos de hoje estão a proporcionar-nos a todos.

Lutemos pelo Benfica  :slb2:

Todas as manifestações de Associativismo e vivacidade dos sócios e adeptos do Benfica, desde que dentro dos limites da urbanidade e da lei, merecem o nosso respeito. Sempre o defendemos.

Pessoalmente, acho contraproducente o Servir estar a organizar um processo de discussão do Clube pela via estatutária, que até ver está a correr bem, e associar-se ou promover ao mesmo tempo uma manifestação deste género enquanto Servir.

Isso é tudo muito bonito. Educação. Polimento. Civismo. Mas isso era se o mesmo se verificasse do outro lado.

Neste caso estamos a lutar contra um bandido que se apoderou do clube, sem gastar um centavo e teve astúcia suficiente para, legalmente, colocar uma série de entraves á existência de debate e de democracia dentro do clube.

Por isso, não me parece que a via legal, educada e civilizada resolva o que quer que seja, e isso ficou patente nas últimas eleições.

lancadordedois

#3558
sinceramente nao ha nada a perder , bateu se no fundo.

eu nao me chego a frente porque nao creio ter a competencia certa e levaria tempo a conseguir as pessoas certas , e se conseguisse...

apesar de nao ter condiçoes , posso ajudar a quem tenha.

Dalone

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Maio de 2021, 15:12
Citação de: Dalone em 10 de Maio de 2021, 17:42
Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Maio de 2021, 01:35
Sim, acreditamos neste momento que é perfeitamente possível que as votações dos pontos propostos na convocatória da ag sejam votados por meios não electrónicos.

Guardião comunica com as tropas, está na hora da oposição mexer os cordelinhos de forma unida, AGE será tarde para o timming que os acontecimentos de hoje estão a proporcionar-nos a todos.

Lutemos pelo Benfica  :slb2:

Todas as manifestações de Associativismo e vivacidade dos sócios e adeptos do Benfica, desde que dentro dos limites da urbanidade e da lei, merecem o nosso respeito. Sempre o defendemos.

Pessoalmente, acho contraproducente o Servir estar a organizar um processo de discussão do Clube pela via estatutária, que até ver está a correr bem, e associar-se ou promover ao mesmo tempo uma manifestação deste género enquanto Servir.

Compreendo o vosso lado, mas a AGE tendo as assinaturas adquiridas e havendo uma confirmação da Mesa, acho que é um direito vosso enquanto Movimento prol Benfica, ajudar e servir o Benfica.

As questões estatuárias não nos vão fazer livrar do Vieira e é isso que o Benfica precisa, compreendo mas nada vos impede de se mexerem nos bastidores e ajudarem nas manifestações.

Digo o Movimento, como digo RGS e JNL nomeadamente.

Tiago_I_

O Benitez é a solução para o Benfica.

Vieira, Rui Costa têm de cair já e por arrasto vai o Jesus....

É impensável mais 3 anos de Vieira ou ponderar sequer que o espantalho do Rui Costa chegue a presidente...

O Benfica somos nós!

Tiago_I_

A AGE pouco interessa agora. Isto não vai lá com pacifismo nem civismo!

O Vieira roubou o Benfica e os contribuintes, tem de sair já do Benfica!

Isto é uma vergonha para a história do clube!

giiin

A malta está avida de lideranca e benfiquismo. Haja um adepto credivel e com visao que se chegue à frente.

Elio_Ribeiro

Vamos à luta caralho

Correr com o Vieira do Benfica já

Bekambol

Citação de: 20COMER em 11 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 12:46
Citação de: Hylian em 11 de Maio de 2021, 12:25
Se não há oposição agora, bem podem ir mamar pra outro lado em 2024.

Não vou pagar cotas em atraso pra votar simplesmente


Sim, temos de ter oposição e indignação.

Indignação acho que existe e muita, opisição é que mehhh...

Sim é verdade, mas não temos condições para ter uma verdadeira oposição enquanto o sistema montado tudo controlar.
É necessário que o Benfica tenha as soluções e o poder de decisão devolvidos aos sócios e assim, poderemos ter todos os verdadeiros Benfiquistas interessados em poder participar.
Porque enquanto não houver essa necessária mudança, de os sócios elegerem e serem eleitos, continuaremos a ter uma organização sinistra a mandar com arrogância e hostilidade no nosso Glorioso S. L. Benfica.

Bekambol

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 16:02
A malta está avida de lideranca e benfiquismo. Haja um adepto credivel e com visao que se chegue à frente.

Sim, e sabemos que pode haver, mas a organização vigente, logo o destruirá.

Bekambol

Citação de: Elio_Ribeiro em 11 de Maio de 2021, 16:04
Vamos à luta caralho

Correr com o Vieira do Benfica já


Sim,
Criar condições eleitorais para todos os sócios poderem participar.

lancadordedois

dizia O NGL que o Benfica esta apetecivel , ve -se.... muito.....sao tantos opositores/candidatos que nem me recordo de todos...

lPhoenix

Espero que esteja a esmiuçar uma forma de acabar com o sistema de voto eletrónico e regular o sistema de voto em papel.

Só isso importa.

Ludwig van

Mudar os estatutos tem de ser uma urgência. Seja quem for o Presidente.

Já chega de voto eletrónico, 50 votos e votos para casas do Benfica.