Movimento Servir o Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rppc em 22 de Fevereiro de 2021, 12:02
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Fevereiro de 2021, 11:59
Citação de: rppc em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 00:07
A VOSSA PROPOSTA DE AG JÁ NAO FAZ QUALQUER SENTIDO.

E O MELHOR E VOCES DESITIREM , ESTAO A MESES PARA ARRANJAR 10.000 VOTOS.

JUNTEM-SE COM A OUTRA OPOSIÇAO QUE VAI RENASCER PARA O BEM DO BENFICA.


Já foram referidos N vezes os pressupostos jurídicos que fundamentam o nosso pedido de AG. Sendo sempre subjectivo, não há, aos olhos da equipa jurídica do Movimento Servir o Benfica, motivos para não ser aceite.

A recolha está praticamente concluída.

É, no mínimo, de mau gosto dizer que "ninguém quer a vossa AG" quando se mobilizaram já mais de 200 pessoas para tal no pior período da pandemia, quer para estar a recolher assinaturas em Lisboa e no Porto nos fins de semana mais frios do ano, quer por correio, quer por email.

Posto isto, se estás descontente com a via adoptada, és livre para fundamentar um pedido de "AG destitutiva" - que mais não será do que uma AGE nos mesmos moldes deste pedido, com todas as limitações inerentes à recolha de assinaturas que tivemos de enfrentar - estatutárias e por causa da situação sanitária que vivemos e limita francamente a mobilidade, ajuntamentos e afins.

Menos testosterona e mais cabeça. Revoltados estamos todos, podemos é fazer só barulho ou tentar fazer algo, não estando isentos do risco de no fim ser só barulho também.

Não desistimos do Benfica.

Companheiro, onde posso assinar que ainda não dei a minha assinatura para a causa?

Aqui

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf


E para onde mando?

Movimento Servir O Benfica
​Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Muito obrigado.

El Tacuara

Da minha parte, têm toda a minha admiração.

Mesmo em desigualdade e tendo que enfrentar bastantes obstáculos (Status Quo), vocês acreditam que podem inverter a situação.


JonasSabrosa

Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2021, 12:46
Da minha parte, têm toda a minha admiração.

Mesmo em desigualdade e tendo que enfrentar bastantes obstáculos (Status Quo), vocês acreditam que podem inverter a situação.

https://www.youtube.com/watch?v=MB21sEtIAc0&ab_channel=MiroslavOcokolji%C4%87


steixeira

UP

Este tópico devia ser inamovível

Porque não é?

Tapion




Pessoal de Coimbra, juntamo.nos na casa do Benfica na Estrada da Beira?

Skrodinavo


SLsinde

Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim

Gondoriz

Citação de: SLsinde em 22 de Fevereiro de 2021, 23:57
Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim

Boa sorte

slbenfica_croft

Também não acho que o buzinão tenha impacto honestamente.

Mas nesta fase é preciso fazer alguma coisa

JMIGUEL

Citação de: SLsinde em 22 de Fevereiro de 2021, 23:57
Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim
sabes que a rotunda Cosme Damião é quase como se fosse a porta do estádio da luz, e nesta altura de pandemia é muito bem pensado ser um buzinão porque se fosse uma manifestação normal de certeza que a polícia ia lá mandar tudo embora por causa do estado de emergência.
Assim deixo a ideia das pessoas da margem sul se juntarem não à porta de uma casa do Benfica, mas se possível junto ao centro de estágios do seixal.
Eu vou aderir a este protesto.

JMIGUEL

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2021, 00:02
Também não acho que o buzinão tenha impacto honestamente.

Mas nesta fase é preciso fazer alguma coisa
já imaginaste se estiverem bem que sejam 100 carros a andar às voltas ali na zona da rotunda a buzinar. Mesmo em frente à cmtv. Vai dar muito que falar.
Tu vais???

IloveSLB2014

Francisco Benitez
@F_Benitez
O Futuro do Sport Lisboa e Benfica depende somente da vontade dos sócios. A um Presidente ausente, nós respondemos com a nossa única arma: a nossa militância. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
https://servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf

Baron_Davis

no Benfica fm um dos ouvintes que falou referiu se à iniciativa da recolha de assinaturas do Movimento

oxalá sirva para chegar a mais sócios

BC

Citação de: SLsinde em 22 de Fevereiro de 2021, 23:57
Desculpem mas isto vai fazer mudar o que? Nao é com buzinoes que vamos la. Revolta mas é a porta da luz ou do seixal, isso sim
Tudo o que se puder fazer par que haja barulho, para que apareça na comunicação social, que faça com que o Vieira tenha sempre as orelhas a arder é bem-vindo.

Seja o que for. E o que for que seja sempre pelo BENFICA.