n axam q o BENFICA tb deveria fazer queixa da entrada do pedro emanuel ?

SóRoGeR

n axam q o BENFICA tb deveria fazer queixa da entrada do pedro emanuel ? eu axo q deviamos pois era a vingança em relação as queixinhas do porto aquando da entrada do petit

Bastou esperar alguns dias para se perceber que as declarações extemporâneas podem sempre ser contrariadas pelas bases. Ou será que há grandes diferenças entre a entrada de Petit sobre Targino e a que Pedro Emanuel protagonizou sobre Goulart? Assim de repente, encontro, pelo menos duas, que podem, em última instância, ajudar a explicar as diferenças: as imagens do lance assinado pelo defesa portista ainda não chegaram à atenta Comissão Disciplinar da Liga ou, então, desapareceram por magia, dado que o lance se passou no estádio mágico. Mas a culpa deve mesmo ser de Goulart, que não ficou prostrado no chão a contorcer-se com dores...

Petit acusou o FC Porto de tudo ter feito para que o seu castigo fosse mais pesado, mas, afinal, a pressão não foi assim tão influente, a avaliar, pelo menos, pela certeza do presidente portista quanto ao desfecho do processo. Seria, nesta altura, importante saber a sua opinião sobre qual o epílogo do caso de Pedro Emanuel. A Petit só faltou apelidarem-no de bárbaro, mas, pelo menos, o médio do Benfica pode ter a certeza de que não está sozinho... Como é possível compararem um lance de futebol (e foi o que se passou - na Luz e na Choupana) com uma tentativa de incapacitar um colega?

P. S. Já agora, fica mais uma pergunta? Será que o Benfica também vai fazer queixinhas à Comissão Disciplinar da Liga?
 

meus amigos cá se fazem cá se pagam por isso acho q deveriamos requerer um sumarissimo ao pedro emanuel né?


heroisdomar


weliton

Citação de: heroisdomar em 25 de Outubro de 2005, 14:52
cair no ridiclo como esses palhacos para que???

Só para meter nojo!!!!
Aliás eu como Benfiquista espero essa situaçao!!!

heroisdomar

Citação de: weliton em 25 de Outubro de 2005, 14:53
Citação de: heroisdomar em 25 de Outubro de 2005, 14:52
cair no ridiclo como esses palhacos para que???

Só para meter nojo!!!!
Aliás eu como Benfiquista espero essa situaçao!!!

acho que aquilo que o LVF ja disse chega ! nunca quero dar motivo para esses palhacos dizerem "MAS VOCES TAMBEM........................."

MoonWalker2003

Ainda estou a tentar perceber como é que o Bruno Alves só vai apanhar 2 jogos de castigo...primeiro teve aquele lançe na àrea em que empurrou o Petit, depois fez aquilo que todos vimos ao Nuno "Golos"....

Acho que deviamos era reclamar como é que o Porto está na 1º Liga, com aquele presidente que pagava, quartos de hóteis aos arbitros, viagens, almoços, prostitutas, etc... como é que esse gajo está cá fora ainda?!?!  :tickedoff: Isso mete-te mesmo uma raiva....

Façam queixa ou não vai dar tudo ao mesmo.....a eles não lhes acontece nada....

zefurtado

Sinceramente, acho que por um lado têm razão.
Mas acho que não deve ser o Benfica a fazer queixinhas. Não vamos descer ao mesmo nivel que eles, assim se vê que uns são clube de bairro arruaceiros, outros são de top e sabem estar no futebol. Eles não queriam que o petit jogasse... e tiveram o que mereciam.
FORÇA BENFICA

weliton

Um clube e uns adeptos que se pudessem colocavam o Benfica na 3 divisao!
Nao pode haver  contemplaçoes???
É dente por dente, com estes porcos é dente por 10 dentes...

slbfuckfcp

 >:( >:( >:(

eles que joguem com quem quiserem........... se a liga abrir inquérito td bem.........senão paciência...


SOMOS BENFICA somos superiores e queremos ser campeões dentro do campo não na secretaria.

SóRoGeR

a vingança serve-se fria          ;D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

mas por outro lado se ignorarmos a vitoria no final do campeonato vai saber ainda melhor

matavelhos

por mim n s fazia nd.
nos n precisamos d desfalcar os adversarios pa ganharmos o campeonato.

Pedro Neto

Acho que sim.

Aliás, estou à espera que o LFV abra os olhos e faça queixa!

Maxell

Achei piada ao Guilherme Aguiar ontem no dia seguinte......
Tava a meio de programa a analisar um assunto qualquer (de momento nao me recordo ql) e só keria falar do sumarissimo do petit!!!!!p criticar...a dizer q 1 jogo era pouco....
mas qd lhe pediram p analisar a entrada do pedro emanuel...disse q o goulart simulou pq supostamente levou um "pisao" no pé (MEU DEUS...Q CEGO...a perna do pedro emanuel está atras do pe do goulart!!!) e keixou-se de outra zona!!! e so dizia:"eu nao sou perito em abritragem!!!!!!"
Mas o fdp no lance do petit já era o maior perito......estafermo....

Sílvia_666

Para kê ser igual akela gentinha...nem vale a pena... até pk... CAMPEÕES SOMOS NÓS  :D                                                                                                                                     

antonioli

Citação de: Maxell em 25 de Outubro de 2005, 18:22
Achei piada ao Guilherme Aguiar ontem no dia seguinte......
Tava a meio de programa a analisar um assunto qualquer (de momento nao me recordo ql) e só keria falar do sumarissimo do petit!!!!!p criticar...a dizer q 1 jogo era pouco....
mas qd lhe pediram p analisar a entrada do pedro emanuel...disse q o goulart simulou pq supostamente levou um "pisao" no pé (MEU DEUS...Q CEGO...a perna do pedro emanuel está atras do pe do goulart!!!) e keixou-se de outra zona!!! e so dizia:"eu nao sou perito em abritragem!!!!!!"
Mas o fdp no lance do petit já era o maior perito......estafermo....

Eu raramente vejo esse programa mas cada vez mais penso que esse programa seria ideal para subsituir programas como os malucos do riso u o flagrante delirio.  :2funny: Fartei-me de rir quando o G. Aguiar referiu-se à entrada ( ou saída  :2funny: ) do Pedro Emanuel, mas a "briga" entre o Seara e o "outro" não se ficou atrás. "Paulo Bento "pá" bancada!"  :2funny: :2funny: :2funny: