n axam q o BENFICA tb deveria fazer queixa da entrada do pedro emanuel ?

MJFF

Vamos por partes:

1º- O benfica não pode (só podia de o porto jogasse contra nós).
2º- Mesmo que pudesse, penso que não devia (é mt baixo para o nosso nivel)
3º- O Benfica não precisa destas coisas para ganhar (ao contrario dos outros clubes)

Cumprimentos

red_label

O vitória de setubal q o faça, não são eles q os defrontam na próxima jornada, e mais, nós não os vamos ajudar]/i]  ;D

slbx


Rui_Costa

deixem-no jogar pois assim o titulo no fim vai ser mais saboroso... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 25 de Outubro de 2005, 18:30
Citação de: Maxell em 25 de Outubro de 2005, 18:22
Achei piada ao Guilherme Aguiar ontem no dia seguinte......
Tava a meio de programa a analisar um assunto qualquer (de momento nao me recordo ql) e só keria falar do sumarissimo do petit!!!!!p criticar...a dizer q 1 jogo era pouco....
mas qd lhe pediram p analisar a entrada do pedro emanuel...disse q o goulart simulou pq supostamente levou um "pisao" no pé (MEU DEUS...Q CEGO...a perna do pedro emanuel está atras do pe do goulart!!!) e keixou-se de outra zona!!! e so dizia:"eu nao sou perito em abritragem!!!!!!"
Mas o fdp no lance do petit já era o maior perito......estafermo....

Eu raramente vejo esse programa mas cada vez mais penso que esse programa seria ideal para subsituir programas como os malucos do riso u o flagrante delirio.  :2funny: Fartei-me de rir quando o G. Aguiar referiu-se à entrada ( ou saída  :2funny: ) do Pedro Emanuel, mas a "briga" entre o Seara e o "outro" não se ficou atrás. "Paulo Bento "pá" bancada!"  :2funny: :2funny: :2funny:

Essa do Paulo Bento fora do banco foi uma das melhores respostas do Seara de sempre nesse programa.

Foi a resposta ao Dias Ferreira dizer que não se deve abrir uma excepção para o novo GR do Benfica.

Foi espectacular, o verdão nem piou. LOL.

BerKut

Penso que não, pois só assim demonstramos a nossa superioridade.

O que se deve fazer é não deixar cair o tema em esquecimento para perceberem que não estamos a dormir!

Shoky


an7dre


Lord_of_Tuborg

é pá acho k n devemos descer ao mesmo nivel desses Porkistas de merd@...

Victi

Desculpem-la mas seria possivel que alguem me explicasse essa historia do Paulo Bento fora do banco?

SLBBB

a minha opiniao e de que nao deve fazer isso. Isso sao claramente artimanhas que os fracos costumam utilizar. Eles ora fazem destas, ora compram arbitros, ora falam com jogadores deles para nao renderem nos jogos contra o porto, etc.
O Benfica nao tem comparaçao com esse clube, em nenhum nivel, e por isso devemos manter as boas posturas que pautam este grandioso clube.

Pedro Neto

Citação de: Victi em 25 de Outubro de 2005, 20:38
Desculpem-la mas seria possivel que alguem me explicasse essa historia do Paulo Bento fora do banco?

No "Dia Seguinte" discutia-se a validade ou não de o Benfica pedir à Liga se poderia inscrever um novo guarda-redes. O Dias Ferreira, prontamente, disse que se fosse ele o presidente do Sporting se opunha e votava não. na assembleia da Liga.

O Seara disse que era justo abrir uma excepção já que na UEFA se pode fazer, então o Dias Ferreira começa a atazanar a cabeça ao Seara que não podia ser - mas isto aos gritos - que era mais uma injustiça como no jogo do Estoril, etc..

Então no meio dos gritos do Dias Ferreira e dos apelos do moderador para que se acalmassem vai assim o Seara: "Então mas não pode haver excepções? Ai não? Então... Paulo Bento fora do banco!"

Isto tudo porque o Paulo Bento não pode ser terinador de uma equipa de 1ª divisão visto que não tem o 4º nivel de treinador.

Foi um espectáculo, o Dias Ferreira ainda começou a murmurar dizendo: "mas, mas.... ah isso não é a mesma coisa..."

E o Seara: "Então mas o Paulo Bento não goza de uma excepção ou estou enganado?"

Foi um fartote!

tibolas

Citação de: SLBBB em 25 de Outubro de 2005, 21:03
a minha opiniao e de que nao deve fazer isso. Isso sao claramente artimanhas que os fracos costumam utilizar. Eles ora fazem destas, ora compram arbitros, ora falam com jogadores deles para nao renderem nos jogos contra o porto, etc.
O Benfica nao tem comparaçao com esse clube, em nenhum nivel, e por isso devemos manter as boas posturas que pautam este grandioso clube.

Apoiado a 100%

Victi

Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 22:04
Citação de: Victi em 25 de Outubro de 2005, 20:38
Desculpem-la mas seria possivel que alguem me explicasse essa historia do Paulo Bento fora do banco?

No "Dia Seguinte" discutia-se a validade ou não de o Benfica pedir à Liga se poderia inscrever um novo guarda-redes. O Dias Ferreira, prontamente, disse que se fosse ele o presidente do Sporting se opunha e votava não. na assembleia da Liga.

O Seara disse que era justo abrir uma excepção já que na UEFA se pode fazer, então o Dias Ferreira começa a atazanar a cabeça ao Seara que não podia ser - mas isto aos gritos - que era mais uma injustiça como no jogo do Estoril, etc..

Então no meio dos gritos do Dias Ferreira e dos apelos do moderador para que se acalmassem vai assim o Seara: "Então mas não pode haver excepções? Ai não? Então... Paulo Bento fora do banco!"

Isto tudo porque o Paulo Bento não pode ser terinador de uma equipa de 1ª divisão visto que não tem o 4º nivel de treinador.

Foi um espectáculo, o Dias Ferreira ainda começou a murmurar dizendo: "mas, mas.... ah isso não é a mesma coisa..."

E o Seara: "Então mas o Paulo Bento não goza de uma excepção ou estou enganado?"

Foi um fartote!

Obrigado, ganda resposta do Seara

aguia_rebelde

Lá estão alguns de vós com a mania das grandezas!!!!!!!!!!!

Toda e qualquer falta não punida devia de ser denunciada de forma a tornar o espectáculo que é o futebol mais limpo.

Se nós formos violentos , devemos de ser punidos e assim como todos os outros sem excepções nem contemplações.

Cabe a nós, adeptos do desporto rei, limpar a imagem deste desporto exigindo que se pratique um jogo limpo, desportivo, sem guerrilhas..

O futebol é um espectáculo em que alguns têem o privilégio de ir assistir ao vivo e como tal devem exigir o nível de espectáculo consoante o montante que gastam para adquirir o ingresso.
Basta de jogos mediocres, queremos espectáculo, golos , de preferência muitos!!!!!!!!!!