Naming do Estádio da Luz

Sherman


rdr10

Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 12:54
Não consigo ser a favor, sobretudo porque nunca iríamos receber aquilo que o naming deveria valer.

eina o sardão! Meke anda o tópico da liga espanhola !? lool

sardao

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 12:54
Não consigo ser a favor, sobretudo porque nunca iríamos receber aquilo que o naming deveria valer.

eina o sardão! Meke anda o tópico da liga espanhola !? lool

Anda fraquinho. O tópico do Reinaldo/Meçe rouba muita polémica. Felizmente amanhã há jogo grande, prevê-se sangue. Aparece  :drunk:

rocky

Sòcio que é Sòcio e que tem as quotas em dia nao quer naming no estadio da Luz  ^-^

bozic

So se for a EDP. Senão não aceito.

sardao

Citação de: bozic em 06 de Outubro de 2012, 13:01
So se for a EDP. Senão não aceito.
eheh esse era engraçado ;D

rdr10

Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 13:00
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 12:54
Não consigo ser a favor, sobretudo porque nunca iríamos receber aquilo que o naming deveria valer.

eina o sardão! Meke anda o tópico da liga espanhola !? lool

Anda fraquinho. O tópico do Reinaldo/Meçe rouba muita polémica. Felizmente amanhã há jogo grande, prevê-se sangue. Aparece  :drunk:

Porra nem que me paguem! Tive a minha ultima dose há 2 meses, é um tópico onde ter uma opinião diferente faz com q sejas ofendido de forma gratuita :)

Fanas012slb

Alguém me sabe explicar o porque de isto nunca ter avançado???

O vieira falou nisto diversas vezes..... e não acredito que não tenham existido propostas

rdr10

Citação de: Fanas012slb em 06 de Outubro de 2012, 13:12
Alguém me sabe explicar o porque de isto nunca ter avançado???

O vieira falou nisto diversas vezes..... e não acredito que não tenham existido propostas

Devem ser propostas muito baixas!

Red Pride

Acho que a história não se deve vender, mas estamos mal de finanças e por isso, uma GRANDE proposta seria de aceitar.

Mas como referi, apenas uma grande proposta!

Red Pride

Citação de: bad-wave em 06 de Outubro de 2012, 12:18
Não consigo ser contra esta medida, claro que o nome não pode ser um qualquer. Mas o estádio hoje em dia não se chama Estádio da Luz, mas sim Estádio do Sport Lisboa e Benfica, e não é por isso que deixamos de chamar Estádio da Luz.

Acho que o nome oficial, devia ser Estádio da Luz, e não Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas está bem na mesma.  O0

Mestre30

Por mim podem vender o nome do estádio à vontade que para mim será o estádio da Luz!  :metal:

pcssousa

Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!

magoslb

Perante o panorama e exigência financeira, não me choca que o naming, assim como assim, para nós o estádio terá sempre o nome oficioso- estádio da luz, tenha outro nome. Espero que a ser vendido(é um passo lógico), tenha um nome de uma empresa à altura. Arranja-se alguém do petróleo, a microsoft ou apple? :angel:

Mestre30

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:09
Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: