Nélson VS Miguel

Lord_of_Tuborg

sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....
acho k neste momento o Nélson já conseguiu com k eskece-se-mos as boas exibições de Miguel de águia ao peito antes da "traição" >:( e se continua assim não sei se n o vai conseguir superar, já o chamam de "BALA" hehehehehehe
acho k o nosso flanco direito da defesa não nos vai dar problemas....

Sousa_slb

Eu já nem me lembro kem é esse miguel( tou a brincar)!
Mas estamos todos descansados porque encontramos um grande defesa direito!
Com bons passes, driblles e cruzamentos mortiferos! o ke podemos pedir mais?
Saudações

slbx

Há um ditado que diz ´´Há males que vem para o bem´´
Ainda bem que Miguel saiu pk a esta hora o Nelson estaria nos Porkos ou Osgas, mas sei admitir independentemente se traiu o Benfica ou não o Miguel  é um bom jogador mas o Nelson é muito melhor quer na qualidade,humildade,visão de jogo e centra que é uma maravilha .

Comprimentos a todos os Benfiquistas deste Site ;)



NrowS

Eu acho que todos nós, no fundo, devíamos estar gratos ao Miguel, pois a sua saída não só abriu aos portas ao Nélson, que ainda agora começou a mostrar do que é capaz, como também nos valeu uns oito milhõezitos. Ou seja, foi como se nos pagassem para termos um jogador ainda melhor!
Por tudo isto, proponho que se faça uma estátua ao Miguel à porta do Estádio da Luz! Uma coisa simples, em barro cru, que deve, idealmente, ser inaugurada numa manhã de sol ou de poucas nuvens. depois do discurso do presidente, vai tudo para casa e espera-se que alguma chuvada trate de desfazer aquilo.
E pronto.  :angel:

CorDeSang2

O Nélson é melhor do que o Miguel, tão simples como isso.

Só temos de agradecer a quem o foi buscar.

slb76

Eu não só já esqueci o Miguel, como dou graças a Deus por ter ido embora pois isso deu a possibilidade ao SLB ir buscar UM GRANDE JOGADOR muito melhor que o Miguel. Esse Miguel que deveria pensar que o Benfica ia "chorar" a ida dele embora, pois afinal de contal estamos é gratos pois temos um melhor. AH AH AH AH AH Miguel quem é esse?????

rixmene

o Nélson não dá hipoteses ao Miguel.

desde humildade, finta apuradissima (já foi nº10 em cabo verde), rápido, e o que se destaca + em relação ao miguel é centrar melhor com o pé esquerdo do que o miguel com o direito, para não falar do pé direito do Nélson...

era termos outro Nélson no lado esquerdo para ser td perfeito na defesa, não quero com isto dizer que o leo não seja bom mas...



VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGUIA FURIOSA

Nelson reune uma série de qualidades como o algodão: não engana! Miguel foi crescendo e impôs-se hoje é um mera figura que sendo campeão no relvado fora dele é um derrotado por isso vai ser esquecido por todos nós e quando nos lembrarmos será pelas piores razões sinal que foram mais fortes que as melhores. É como uma namorada com quem terminamos pelas piores razões e aparece-nos outra que a faz esquecer rápidamente a outra.

Fernando Dias

benfica ,benfica, benfica

NÉLSON É UMA MÁQUINA E JÁ FEZ ESQUECER O MIGUEL.

TEM GRANDE POTENCIAL E JÁ É UM GRANDE  JOGADOR- APENAS NECESSITA DE GANHAR UM POUCO MAIS DE MASSA MUSCULAR-

TRABALHO FÍSICO- ENFIM TEMOS CRAQUE.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

VALEBEM

 Concordo plenamente que o Nélson já é melhor qu o Miguel, e tem condições para vir a ser muito melhor.
O meu pai, pessoa que me induziu ao benfiquismo praticante, sempre me disse que o Miguel estava sobreavaliado, e que a aquilo que dele se dizia era um exagero. O meu pai argumentava com o jogo nas Antas com o Porto (assistência para o Derlei), o jogo em Milão com o Inter, entre outros, para defender a tese de que ele falhava sempre nos jogos decisvos e que não sabia defender.
Confesso que defendia acerrimamente o Miguel, mas agora que vejo as jogatanas do Nélson (não vejo nenhum lateral no Mundo a jogar tanto) e que observei o comportamento do Miguel para com o Benfica, não tenho saudades nenhumas do Miguel e dou graças por termos o Nélson no Benfica.

19DIABO82

#10
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Outubro de 2005, 22:53
sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....

já!!!
então, onde anda o sniper???

»hã deve estar na seita denunciada pelo AGUIA FURIOSA :coolsmiley:

AGUIA FURIOSA

Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 00:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Outubro de 2005, 22:53
sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....

já!!!
então, onde anda o sniper???

»hã deve estar na seita :coolsmiley:

Direitos de autor DIABO :police:

19DIABO82

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 00:50
Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 00:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Outubro de 2005, 22:53
sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....

já!!!
então, onde anda o sniper???

»hã deve estar na seita :coolsmiley:



Direitos de autor DIABO :police:

já modifiquei ;)

AGUIA FURIOSA

Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 01:09
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 00:50
Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 00:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Outubro de 2005, 22:53
sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....

já!!!
então, onde anda o sniper???

»hã deve estar na seita :coolsmiley:



Direitos de autor DIABO :police:

já modifiquei ;)
Reunamos então as tropas e passemos ao ataque//

19DIABO82

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 01:36
Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 01:09
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 00:50
Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 00:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Outubro de 2005, 22:53
sinceramente n sei se isto já foi falado por aki....

já!!!
então, onde anda o sniper???

»hã deve estar na seita :coolsmiley:

o problema, é k se eu passo ao ataque, levou logo um sumaríssimo, pork tripeiros e fax's neste fórum à de sobra :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
mas contra tudo e contra todos, não viro a cara à luta!!! e luto à minha maneira, em guerrilha :knuppel2: :knuppel2:
verdadeiros benfiquistas precisam-se, com urgência ;)


Direitos de autor DIABO :police:

já modifiquei ;)
Reunamos então as tropas e passemos ao ataque//