Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dimmus

MiMiMiccoli10

No Messi
No Di Maria

NO PROBLEM

The Eagle 10

brunodiaslb

Fds aqui falha em todos os jogos alguma oportunidade, aparece tão bem nas bolas paradas.

Serdeira23

Citação de: brunodiaslb em 13 de Outubro de 2023, 01:33Fds aqui falha em todos os jogos alguma oportunidade, aparece tão bem nas bolas paradas.

Têm uma compilação de lances ofensivos falhados no Benfica que é surreal. E alguns em jogoa muito importantes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Serdeira23 em 13 de Outubro de 2023, 01:54
Citação de: brunodiaslb em 13 de Outubro de 2023, 01:33Fds aqui falha em todos os jogos alguma oportunidade, aparece tão bem nas bolas paradas.

Têm uma compilação de lances ofensivos falhados no Benfica que é surreal. E alguns em jogoa muito importantes.

Vai que é tua Bitópinto e Bernardo Ribeiro!!!

Serdeira23

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2023, 01:57
Citação de: Serdeira23 em 13 de Outubro de 2023, 01:54

Vai que é tua Bitópinto e Bernardo Ribeiro!!!

Podes explicar-me? Não consegui alcançar, se tiver alguma coisa haver com CMTV então esquece. Nao gosto de ver esses programas onde essas duas figuras participam.

Mas continuo sem perceber a relação.

LuisPortugal

Chairman

Chelas

Que grande golo do nosso capitão!

nikas

Capitão!

Que craque, esta cada vez melhor.

JSilva28

Ainda me recordo quando pediam o Morato no lugar dele e que o Morato era melhor e whiskas saquetas.

Infelizmente para nós, parece-me que o Morato nunca irá atingir o nível do Otamendi, a não ser que mude o mindset e ganhe um pouco de inteligência a jogar futebol.

Infelizmente porque o Otamendi não está a caminhar para novo e era bom que estes miúdos aprendessem alguma coisa com o nosso capitão em termos de postura e atitude dentro de campo.

Chairman

Um cepo reformado que ia destruir o balneário com a sua renovação. Comam Mais merda às colheres, eles agradecem

Chairman

Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 08:33Ainda me recordo quando pediam o Morato no lugar dele e que o Morato era melhor e whiskas saquetas.

Infelizmente para nós, parece-me que o Morato nunca irá atingir o nível do Otamendi, a não ser que mude o mindset e ganhe um pouco de inteligência a jogar futebol.

Infelizmente porque o Otamendi não está a caminhar para novo e era bom que estes miúdos aprendessem alguma coisa com o nosso capitão em termos de postura e atitude dentro de campo.
O Morato pode virar um belo central. Esta é à vista que bate mal.