Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: Glori88 em 07 de Maio de 2024, 05:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2024, 16:34Declarações ridículas e incendiárias. É oficial: precisamos de outro capitão.

precisamos é de adeptos novos
Ele disse isso?

Glori88

Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 07:29
Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2024, 16:34Declarações ridículas e incendiárias. É oficial: precisamos de outro capitão.

Ele disse isso?

ele quem?

Eu estou a dizer que precisamos de adeptos novos. adeptos que não olhem para esta merda que o clube se tornou e achem que a culpa é de um tipo que, bem ou mal dentro do campo, veio denunciar um pedacinho do estrume que se passa nesta "estrutura".

Cansado desta merda. Cansado de ver bananas a criticar quem aqui ainda MAIS DE 10 ANOS a apontar deficiencias estruturais gritantes e ainda é presenteado com os bananas do costume a dizerem que a aposição quer é tacho e o caralho a sete.

Fartinho de bananas que mataram o meu clube. O Benfica morreu. O Vieira aparecia amanha e ganhava esta merda novamente.

Confesso que a minha tábua de sanidade e esperança para este clube são tipos na internet que conseguem, num espaço com projeção, dizer tudo aquilo que eu sinto.

Completamente fora de tópico mas o meu agradecimento ao Benfica Independente - não são só eles mas são os que ouço mais - por me manterem uma pessoa sã. é fodido andar sempre em contramão, às vezes tenho dúvidas se o maluco não serei eu.

player12

Citação de: Glori88 em 07 de Maio de 2024, 08:53
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 07:29

Ele disse isso?

ele quem?

Eu estou a dizer que precisamos de adeptos novos. adeptos que não olhem para esta merda que o clube se tornou e achem que a culpa é de um tipo que, bem ou mal dentro do campo, veio denunciar um pedacinho do estrume que se passa nesta "estrutura".

Cansado desta merda. Cansado de ver bananas a criticar quem aqui ainda MAIS DE 10 ANOS a apontar deficiencias estruturais gritantes e ainda é presenteado com os bananas do costume a dizerem que a aposição quer é tacho e o caralho a sete.

Fartinho de bananas que mataram o meu clube. O Benfica morreu. O Vieira aparecia amanha e ganhava esta merda novamente.

Confesso que a minha tábua de sanidade e esperança para este clube são tipos na internet que conseguem, num espaço com projeção, dizer tudo aquilo que eu sinto.

Completamente fora de tópico mas o meu agradecimento ao Benfica Independente - não são só eles mas são os que ouço mais - por me manterem uma pessoa sã. é fodido andar sempre em contramão, às vezes tenho dúvidas se o maluco não serei eu.
Não tinha percebido, depois de nos livramos do Vieira não gostava de vê-lo outravez no Benfica, agora falta é o resto da equipa dele!

Lellominsk

Citação de: fjorge em 06 de Maio de 2024, 23:37Falou bem, disse o que tinha de dizer, mas ele tem sido um dos responsáveis de tudo isto.
E vamos ver se não vai fazer birra para ir aos JO...

É deixar ir se quiser ... na minha opinião já não acrescenta valor ... nem mesmo pela suposta liderança! o Sport Lisboa e Benfica ser liderado por um jogador com 2 ou 3 ou 4 anos de clube!?!?!

Survivor

Realmente li algo ridiculo mas não foram as declarações do capitão.

cernache1

Mereces estes resultados e esta mediocridade instalada.

Trapattoni

Esqueceste de substituir capitão por presidente.

Vianna

O capitão ja tinha enviado sinais e mensagens claras de insatisfação pelo que se estava a passar de quem antevia que se ia terminar a epoca terrivelmente mas o silencio que imperou parecia de uma ditadura....

E hoje na BOLA nada mais esclarecedor que isto:

"... o capitão Otamendi foi à flash interview para reconhecer aquilo que toda a gente sabe e ninguém parece capaz de dizer, nem mesmo o treinador que, já em fase de lucidez questionável, explica que fizemos uma boa época. Explica Otamendi que já queria ter dito alguma coisa antes, mas que não lhe foi permitido dirigir-se aos benfiquistas. A facilidade com que Otamendi disse um conjunto de coisas essenciais, daquelas que se explicam aos adeptos do maior clube de Portugal quando as coisas não correm bem, e o facto de ter esclarecido que já queria ter dito tudo aquilo há mais tempo, não nos diz que só agora era o momento de dizer aquelas coisas aos benfiquistas. Mais do que silêncio, denuncia uma estratégia de silenciamento que cava uma distância entre nós e eles. Quando a figura que mais vezes se pronuncia sobre o estado do Benfica é um treinador que repetidamente revela não compreender o Benfica, é porque alguém desistiu de comandar ou simplesmente não sabe como o fazer. É isto que acontece quando não há mais fitas para cortar e se nega os sinais evidentes de uma doença de longa data. Há quem, perante estas circunstâncias, procure a cura. E depois há quem acenda mais um cigarro para o ver arder. Até quando, Benfica?.."

Jonny-Venezuela

Tiago_I_

Época bem fraquinha. Pode sair.

Tomás Araujo e Morato para a próxima temporada caso não seja possível manter o António Silva.

VelhaGuarda

Pode ir ele e o colega de seleção.

Mika21PA

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 03:09Época bem fraquinha. Pode sair.

Tomás Araujo e Morato para a próxima temporada caso não seja possível manter o António Silva.

Entre ele e o Tó Silva não sei quem fez pior época.

player12

Citação de: Mika21PA em 14 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 03:09Época bem fraquinha. Pode sair.

Entre ele e o Tó Silva não sei quem fez pior época.
O jogo com os suínos ele queimou a equipa já para não falar nas entradas disparatadas que faz, está na altura de dar o lugar ao Morato ou ir ao mercado buscar outro.

Jonas_Pistolas_93

Comido em todos os jogos grandes.
Sem pernas para jogar em defesa subida
Sem pulmao para jogar 90 mins
Sem mistica para jogar no Benfica

Mais uma vez, quem se riu por último não fomos nós

Chelas