Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Ao ler algumas coisas, só me lembra o post  do RKC que dizia o Benfiquista médio é um burro.

Qualquer dia algum jogador vai limpar o rabo à camisola e vamos ter gajos a dizer " e quê ? querias que ficasse com o cu borrado , era ?"

Mattamouros

Foda-se isto é com cada uma..

Quando vi a noticia temi o pior, 'razões pessoais' pensei logo num familiar chegado, provavelmente mãe ou pai, com cancro.
E que, a ser assim, fazia todo o sentido ausentar um par de dias.

Afinal, vai a uma festa de anos.

Somos uma anedota. Que puta de clube.

yerlow

Se fosse dado ao resto do plantel o mesmo tratamento que é dado aos Argentinos, o Benfica Viagens não tinha mãos a medir.

Como alguem disse esta semana, somos conduzidos por uma sociedade secreta chamada MANSOnaria.

K9Pitbull

Este clube está tranformado numa casa de putas. Quo vadis Benfica?

Zetuga

Capitão...... enfim...

Fernando_SLB

Dois campeonatos a voar à conta deste e do Di Maria... e depois dizem que sou maluco.

SousaLB

Citação de: Armani em Hoje às 02:13Conhecendo o perfil do nosso presi, é muito fácil imaginar que um dos trunfos que ele utiliza para convencer estas "estrelas" a assinar pelo Benfica (cujos agentes fazem questão de frisar que continuam a ter muito mercado), é dizer que estando no Benfica continuam a fazer o que quiserem. Estão à vontade. O Benfica é um clube que não prende ninguém, é brando na disciplina, tem regras flexíveis, gosta que a malta se sinta relaxada, tranquila. "Olhem só para mim!"
Reparem que nem o fato do presidente o acha competente.

Redveder

Inadmissível tamanha falta de profissionalismo.

Amulador

Ok.
É o aniversário da filha de 15 anos, mas há algo superior a isso, algo grave relacionado com o poder paternal e talvez acho eu com o estado de saúde da filha que não é partilhado para fora.
Um bocado ridículo criticar isto quando quem sofre é o jogador a ir num dia e vir no outro, viagem intercontinental.

Pessoal, a situação é grave. Por isso ele vai. É um aniversário no meio dum cenário bem cinzento ao que parece.

SousaLB

Citação de: Amulador em Hoje às 08:34Ok.
É o aniversário da filha de 15 anos, mas há algo superior a isso, algo grave relacionado com o poder paternal e talvez acho eu com o estado de saúde da filha que não é partilhado para fora.
Um bocado ridículo criticar isto quando quem sofre é o jogador a ir num dia e vir no outro, viagem intercontinental.

Pessoal, a situação é grave. Por isso ele vai. É um aniversário no meio dum cenário bem cinzento ao que parece.
Mas sabes alguma coisa ou estás só a mandar para o ar?

franciscoafonso

Otário é quem se sujeita a isto.

NunoMoreira

O problema não é ir aniversário da filha...o problema é "ir" sempre que quer.
O otamendi neste momento é um cancro no Benfica, quer em atitude quer em futebol, um autêntico cepo, piora ainda ser capitão e em vez de dar o exemplo das o que quer dentro do clube.

Este e o presidente não querem saber do clube...este "falha muito" nos jogos contra os porcos e o Ruizinho tem muitos jantares e almoços no norte com o papa. Mas podem ao menos disfarçar mais, pelo menos para enganar os analfabetos que ainda o apoiam.

Este Benfica 20's é um autêntico circo.
Tínhamos mais atitude em alturas negras da nossa história

Hölderlin

Tem uma doença articular degenerativa, a miúda. Demorou tanto tempo a pesquisar como demora a vocês mandarem postas aqui.

Se virem uma porta mais robusta na casa, provavelmente dá para a rua. Saiam e respirem ar puro, sei lá.

jv@rel4

Agora percebem o discurso do Lage no final do jogo? 😅

Flirt4ever

Citação de: Amulador em Hoje às 08:34Ok.

Que cenário cinzento é esse, que ninguém sabe, mas que só tu sabes ?