Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: L1968 em 25 de Dezembro de 2024, 11:13
Citação de: hugoPT92 em 24 de Dezembro de 2024, 23:43O CR7 falhou o aniversário da filha pra estar na galazita da treta da FPF das quinas de ouro. Prioridades. Goste-se dele ou não ou um profissional do crl.

Otamendi é um jogador de merda e um parasita.

O cr um profissional do caralho que faltava cerimónias quando sabia que não ganhava.
como muitos. Onde estava o Rodri no trofeo The Best. Onde estava o Haaland este ano?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PedroMartins em 25 de Dezembro de 2024, 00:04Ainda estão incomodados por ele ter ido festejar o aniversário com a filha dele ?
Foda-se
Aqui é pior do que a CMTV,
Os assuntos duram duram duram .

Carlos Mozer

A única coisa que crítico na viagem para festejar o aniversário da filha é que o bilhete não tenha sido só de ida.

Kyoto

Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

Pelo menos o nome de utilizador já deixa antever o que aí vem.

Woland

Citação de: Rei em 25 de Dezembro de 2024, 11:13
Citação de: PedroMartins em 25 de Dezembro de 2024, 00:04Ainda estão incomodados por ele ter ido festejar o aniversário com a filha dele ?
Foda-se

Estão incomodados do Benfica estar em primeiro e haver tranquilidade no clube, há que inventar qualquer coisa para se ajudar Porto e Sporting. No novo ano haverão mais tentativas, estejamos atentos.

Há que consolidar o que está bem e corrigir o que está mal, acho que a exigência de um benfiquista é mais por aqui.

Banana Split

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Dezembro de 2024, 21:55
Citação de: Banana Split em 23 de Dezembro de 2024, 21:52
Citação de: matilde_1990 em 22 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

Argumento ridículo...

Aprende o que é a vida dura. A quantidade de gente que não tá nos aniversários dos filhos e para ganhar ordenados miseráveis em trabalhos de madrugada por turnos .

E este mimado que ganha milhões , ainda me vao pedir que lhe diga obrigada por ter vindo tão cedo . Já não é a primeira nem a segunda vez

O fanatismo tem limite.

Gostava de ver se a direcção deixava fazer o mesmo ao Arthur Cabral por ex

Concluo: ir aos aniversários é mau , falhar é que dá valor.
Coloquem-se na pele dos filhos.

Tenho um amigo que por questões profissionais, falhou grande parte dos eventos na escola.
Mais tarde um dia a leva-lo ao comboio para ir para a  universidade disse ao pai que tinha sido o único que não  via o pai nesses eventos na escola e que para ele tinha sido uma falha.

Mas se calhar teve pão na mesa.
Se calhar nunca lhe faltou nada.

Sei lá, estou a divagar...

Pois mas para isso foi necessário  trabalhar 6 dias por semana, durante mais de 2 dezenas de anos, o caso dele,o meu e de outros colegas

Mas aqui o q está  em questão  é  a ausência  seja ela em berço  de ouro ou não.

Albertini

Mais uma agora pelo Natal, daqui a uns dias mais outra pelo ano novo. Desde que fique no banco não me incomoda, o problema é que não vai acontecer.