OFF-TOPIC: SIGMUND

angelred

Um dos forenses que eu mais gostava de ler era o Sigmund. Alguém me sabe dizer se ele saíu de vez ou se está com outro nome?

Willow

é verdade!onde anda o sigmund??

Bola69

Polaco

Citação de: angelred em 12 de Outubro de 2005, 23:07
Um dos forenses que eu mais gostava de ler era o Sigmund. Alguém me sabe dizer se ele saíu de vez ou se está com outro nome?

E havia mais um outro, o Águia Qualquer-Coisa que era um sujeito superior a todos nós em inteligência e que já faz cá falta para nos dar umas lições sobre tudo. Sim, porque ele era superior em tudo, além de ter umas informações privilegiadas que nunca davam certo.
Mas não interessa, ele lá ia atirando á cara que era muito inteligente.
Era como o Octávio Machado, tinha que dizer todos os dias que era sério porque ninguém dava por isso.

Borsalin

;D ;D ;D
Vocês são de mais! não vos escapa nada!
Não é só o sigmund, que deixou de aparecer, há muitos mais!

João SLB 4EvEr

Bem do sigmund não sei mas o aguia furiosa agora utiliza o www.avozdaaguia.com
E continua por lá a pensar que é o melhor e ta farto de dizer mal do Sl-benfica.com
O roben tb nunca mai apareceu.
Axo que o users deviam de continuar a visitar o grande site que é.

hteixeira

AGUIA FURIOSA

Citação de: João SLB 4EvEr em 13 de Outubro de 2005, 00:16
E continua por lá a pensar que é o melhor e ta farto de dizer mal do Sl-benfica.com
O roben tb nunca mai apareceu.
Axo que o users deviam de continuar a visitar o grande site que é.

Olha-me para este aonde é que te dói? e ainda por cima mentes jovem?é feio mentir e distorcer as coisas ainda mais feio é. Mas tú ainda tens desculpa és jovem e tal.... alguns passarões que tudo tentam para me descredibilizar e só conseguem junto do seu publicozinho. Não digas que falo mal do sl-benfica.com pois se voltares a ler vais veirificar que não é assim. Logo volto para colocar as coisas no seu lugar pelos menos para os tais e será de forma arrasadora mas sem insultos. Até um dia e saudações.

AGUIA FURIOSA

Citação de: Polaco em 12 de Outubro de 2005, 23:19
Citação de: angelred em 12 de Outubro de 2005, 23:07

E havia mais um outro, o Águia Qualquer-Coisa que era um sujeito superior a todos nós em inteligência e que já faz cá falta para nos dar umas lições sobre tudo. Sim, porque ele era superior em tudo, além de ter umas informações privilegiadas que nunca davam certo.
Mas não interessa, ele lá ia atirando á cara que era muito inteligente.
Era como o Octávio Machado, tinha que dizer todos os dias que era sério porque ninguém dava por isso.

Lembrando: AGUIA FURIOSA, homem de leste. Queres umas lições? são caras mas para ti faço desconto. Quanto ao que escreves achas que te vou responder? por agora não mas aguenta que logo vai e em grande estilo. Saudações e não inventes.

João SLB 4EvEr

Lol tou farto de rir.
Só li agora o topico depois da resposta do aguia furiosa.
Ele sabe pk é que me riu.
Saudações Aguia furiosa.

RedStar1982

...calma que o SIGMUND logo volta, deve andar ainda a festejar o nosso titulo...!!!

:) ;) :D

...abraço REDSTAR

...SIGMUND, espero que não leves a mal a ousadia...!!!

...quanto ao user AGUIA FURIOSA, deixem la o homem andar que cada vez tem menos sitos para pousar...!!!

RedSLB

RedStar1982,
Acredita amigo , o sigmund vai voltar , sobre o outro assunto , no comments :)

P.S. Off topic amigo vê la se apareces no MSN , que eu preciso de falar ctg !!!!

Abraço

Palaciuss2

Independente das opiniões de cada um....todos são importantes aqui ou noutro site!!

Somos Benfica...........

flsb

estou de acordo com o palaciuss2 ,e reforço a frente de oeiras

NelsonSLB9632

Citação de: João SLB 4EvEr em 13 de Outubro de 2005, 00:16

É verdade, por acaso também li o que ele escreveu por lá >:( :police: