Off topic: Vitória

Nuno_SLB

Grupo H

Besiktas
Sevilha
Bolton
Zenit São Petersburgo
V. Guimarães

Tiveram azar com o sorteio, em termos teóricos devem ficar em 4º lugar... mas os russos do Zenit tb não devem ser fáceis.

João SLB 4EvEr

Vamos ver.Ontem mostraram que não são nenhuns toscos.Pode ser que fiquem em 3º.Vamos torcer por eles pk mt provavelmente o porto tb sai e depois fica só o benfica que é bom para situações economicas mas muito mal para o futebol português.

red_label

Parece-me um grupo em q o Guimas tem boas hipoteses de ficar em 3º, quais são os jogos fora e em casa?

Quero mesmo é q o porco se dane, quero vê-los bem lá no fundo, se para isso Portugal tiver q descer no ranking não vejo problema nenhum, não vão 6 equipas vão 5, não é grave, e o Sport Lisboa e Benfica se fôr campeão tem sempre o lugar assegurado, agora o fcdosporcos....lá em baixo....muito....muito....mas mesmo muito ;)

nikas

acredito no 3º lugar
mostraram k tem boa ekipa!

Nuno_SLB

Besiktas e o Sevilha são muitos fortes, até o Benfica iria ver-se negro para os vencer  ::) , o Bolton tem bons jogadores e talvez seja a equipa mais acessivel para discutir o 3º lugar, mas é complicado...o Zenit é uma incognita.

Nuno_SLB

O V. Guimarães entra em acção no próximo dia 20, com a longa deslocação à Rússia, para defrontar o Zenit de São Petersburgo. A 24 de Novembro, os vimaranenses recebem o Bolton, onde milita o português Ricardo Vaz Tê.

Para 1 de Dezembro está reservada a deslocação ao reduto do Sevilha, enquanto dia 14 o V. Guimarães recebe os turcos do Besiktas.

fonte: abola

Bola

Se o Vitória for descomplexado pode fazer miséria.

weliton

Eu penso que irá fazer uma grande campanha!!

jpedro

recebe o bolton e o besiktas.. vai À russia.. pode mto bem passar e até mm no segundo lugar.. a ekipa está a subir de forma, falta aparecer o Cleber e o Matias e o TIERO está kuase na forja.. vai longe na UEFA e vai recuperar na superliga....


foNNtes

eu tambem quero que eles passem vai ser muito dificil...o zenit penso que joga bem..tenho essa ideia e os outros nao precisam de apresentaçao..acho muito complicado

red_label

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Outubro de 2005, 13:47
O V. Guimarães entra em acção no próximo dia 20, com a longa deslocação à Rússia, para defrontar o Zenit de São Petersburgo. A 24 de Novembro, os vimaranenses recebem o Bolton, onde milita o português Ricardo Vaz Tê.
Para 1 de Dezembro está reservada a deslocação ao reduto do Sevilha, enquanto dia 14 o V. Guimarães recebe os turcos do Besiktas.
fonte: abola

Obrigado Nuno.
Dois jogos em casa contra adv q disputam, em teoria, o 2º e 3º lugar, bem bom par o Guimas, talvez se safem, gostei da equipa de ontem deles, enquanto os enterras não jogarem, Rogério Matias e Cléber (este então) pode ser q o JPacheco se safe ;)

Já li algures hoje na net, q o def esq fez ontem o 1º jogo na 1ª div, mais conhecida como "apitaoportowin" e veio do Arcos de Valdevez :D nada mau.

Samu

Se o Guimarães realmente jogar como jogou ontem (ou ate mm melhor, pq é verdade que tem vindo subir de forma) é bem capaz de conseguir o apuramento para a fase seguinte.

Força vitória....foi a unica equipa portuguesa a ganhar na segunda jornada das competições europeias.

Preacher

Equipas como boavista e guimarães sempre tiveram resultados surpreendentes na UEFA e eu acredito nas capacidades no vitoria de ontem.

Since1904

Não sei q Vitória vamos ter...Se o das primeiras jornadas do campeonato,e caso seja esse n tem a minima hipótese de se qualificar...Mas caso seja o Vitória q jogou ontem na Luz e o vitória q jogou contra o Wisla então penso q podem chegar ao 3º lugar c um pouco de sorte...Contudo o Sevilha é fortissimo...O Besiktas também é muito forte assim como o Bolton...O Zenith também é muito boa equipa e possui vários internacionais russos,inclusive aquele ponta de lança q jogou contra a Selecção lá na Russia,Kerzakov n sei se alguém se lemvra,mas é um grande jogador...

Penso q vai ser um grupo c grandes jogos de Futebol e desejo toda a sorte ao Guimarães apesar de n ser um clube c quem eu simpatize muito