Olá benfiquistas...bom dia

benfiquistasempre

:)
Ola pessoal Benfiquista
E a primeira vez que entro no forum...acabo de me registar na comunidade benfiquista e é com muito prazer que aqui estou. Saudações a todos os users.
Pois é, no sábado lá teremos que sofrer pelo Glorioso e vamos sorrir no final do jogo
Acompanho todas as modalidades do Glorioso e, de vez em quando, lá vou a Catedral e aproveito para ver alguns jogos das outras modalidades quando possível.
Em Leiria e arredores nao perco as visitas dos nossos atletas seja em que modalidade for...e no sabado sao os iniciados no andebol a visitar esta cidade.
Aguardo o cartao de socio do novo Kit para poder ir com mais assiduidade a Catedral...so na minha familia foram 6 novos Kits.
Boa sorte para os nosso atletas e cumprimentos aos benfiquistas do site (que e muito bom). Parabens aos responsaveis pelo mesmo. :)

RedStar1982

...seja bem vindo INICIADO!!!

:D ;D

...tou a brincar, aproveita este site...!!!

...abraço REDSTAR

slbfuckfcp

Samu

Bem vindo sejas a este espaço (familia) de benfiquistas....  ;)
:coolsmiley:

RUIPEIXOTO

sejas bem vindo e que participes com regularidade. 8)

HaJa_LaDy

Sê bem vindo a este espectacular site de convivio benfiquista.
Deixo-te no entanto um aviso: cuidado, muito cuidado que ele é viciante e ficamos agarrados facilmente....

;D

Tixa_SLB

Ora entao mt bem vindo  ;)
Fizes-t bem em te juntar a esta fabulosa familia...  ;)

slbx

Afonso

que sejas muito bem vindo, e que participes neste magnifico espaço para BENFIQUISTAS.

Parabens pelos Kit's tambem, e que o teu exemplo seja seguido por muitos.

Viva o Benfica

heroisdomar

muito muito bem vindo "irmao na fe!!" aqui vive-se e respira-se Benfiquismo!!!

um abraco Benfiquista!!! :smiley6600:

Polaco

Bem vindo, pelo que descreves das tuas actividades a favor do Clube, eu dava-te já era uma medalha !!!

red_label

Bem-vindo Benfiquistasempre.

PS: Não ligues ao Bola7, Tabaka, Glória, Herois (Heroina, não se sabe bem ;D ) Torreira, ANeves, PTeixeira, Verofsky, Benfic@, e mais um ou outro q por aí andam :knuppel2:

Bola7

Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 13:44

PS: Não ligues ao Bola7, Tabaka, Glória, Herois (Heroina, não se sabe bem ;D ) Torreira, ANeves, PTeixeira, Verofsky, Benfic@, e mais um ou outro q por aí andam :knuppel2:

8) Bem vindo.

Escorpião Vermelho

Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 13:44

PS: Não ligues ao, Tabaka, Glória, Verofsky, Benfic@, e mais um ou outro q por aí andam :knuppel2:

Quem são estes?
Fazem parte deste forum?
Tenho andado distraído!

Se for permitido a um "Junior" também dar as Boas-Vindas, cá vai:

benfiquistasempr
-Faça o favor de entrar. Bem-vindo!