Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

RAFL

Citação de: Mjölnir em 26 de Junho de 2024, 22:23
Citação de: CreedBratton em 26 de Junho de 2024, 22:21Despachar. Quanto mais tempo ficar, pior.
Tens alguém melhor no plantel?... Pergunta sincera, simplesmente porque deixei de acreditar nas idas ao mercado desta Direção.
tenho varios, pode ser o gouveia, o scheldrup, o rollheiser ate pode jogar com 2 avançados e por o puto brasileiro

substituir gajos que não valem um c...e que são preguiçosos é facil

MrCobb

Citação de: malhadinhas em 27 de Junho de 2024, 07:18Craque. As picardias fazem parte. Não podem ser todos coninhas. Eu já tinha saudades de ter um jogador com um bocadinho mais de sangue na guelra...
isso é uma coisa, o que ele faz já é estúpido, está bom para entrar na escala Otávio.

MMeira

Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: Mjölnir em 26 de Junho de 2024, 22:23
Citação de: CreedBratton em 26 de Junho de 2024, 22:21Despachar. Quanto mais tempo ficar, pior.
Tens alguém melhor no plantel?... Pergunta sincera, simplesmente porque deixei de acreditar nas idas ao mercado desta Direção.
tenho varios, pode ser o gouveia, o scheldrup, o rollheiser ate pode jogar com 2 avançados e por o puto brasileiro

substituir gajos que não valem um c...e que são preguiçosos é facil

Olha que essa além de ser mentira tem direitos de autor. Nada de roubar ;)

CapitaoIglo

Citação de: malhadinhas em 27 de Junho de 2024, 07:18Craque. As picardias fazem parte. Não podem ser todos coninhas. Eu já tinha saudades de ter um jogador com um bocadinho mais de sangue na guelra...

O que é que ele fez que mostrou ser "craque"?

Pergunto por curiosidade porque pelo que vi dele, se é craque também posso seguir uma carreira no futebol profissional.

Samurito

Grande jogo ontem pela Turquia. Continua a sonhar, meu puto.
Quanto mais tempo passas sentado no mocho melhor jogas.

iloy

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Junho de 2024, 08:55

O que é que ele fez que mostrou ser "craque"?

Pergunto por curiosidade porque pelo que vi dele, se é craque também posso seguir uma carreira no futebol profissional.

infelizmente o nivel dos benfiquistas a julgar os jogadores baixou e muito de nivel nos ultimos anos!!
sao todos craques que vao rebentar o tugao!! so que nao, sao a grande maioria jogadores banais.

pjmorce

Citação de: pjmorce em 24 de Junho de 2024, 12:01È fraco. É problemático. Nenhuma razão para não o vender.

Mais uma vez ontem mostrou ser uma fonte de problemas. Andor.

phylozoff

Este cepo que não quer cá estar ainda é motivo de conversa?..

Por mim fica a jogar na B e só sai se pagarem a cláusula a pronto

Mas eu só gosto do Benfica, de mais ninguém...

É amor, não é negócio...

🇮🇩

sattva

Citação de: pjmorce em 27 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: pjmorce em 24 de Junho de 2024, 12:01È fraco. É problemático. Nenhuma razão para não o vender.

Fonte de problemas?

https://x.com/galaconttext/status/1806080996221280764

Só no Benfiquinha das pipocas, do instagram e do dj azeite é que ter colhões e não ser um mariquinhas é mau.

sattva

Citação de: MrCobb em 26 de Junho de 2024, 21:59Que gajo mais otario, foi gozar na cara do Soucek agora após o apito final. Lá teve o árbitro que separar os jogadores.
No jogo no Dragão nem piava...

Mentira.

PontapeDoIsaias

Citação de: sattva em 27 de Junho de 2024, 14:42

Fonte de problemas?

Só no Benfiquinha das pipocas, do instagram e do dj azeite é que ter colhões e não ser um mariquinhas é mau.
É por isto que andam aqui a espumarem se todos?
Fdx...haviam era de voltar a ter calados como capitoes

Filipevermelho

Fonte de problemas?

Boa peitada, pena é que infelizmente a grande maioria seja conas moles assim como até uma grande percentagem de adeptos se estão a tornar

SonicYouth

"fonte de problemas e provocador"
E depois inveja-se os de azul porque comem a relva e o camandros a 7.

Decidam-se

aquaris

Neste aspeto sempre teve bem, nao vira a cara, nao tem medo!

.... tem é de jogar mais rápido e executar mais rápido e melhor!

ajnogueira

Fonte de problemas?

A atitude é fixe, pena é a qualidade e o físico não acompanhar.