Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (3877 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1282 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sattva

Citação de: Androico em Hoje às 10:59
Citação de: tiago1991 em Hoje às 10:54
Citação de: Androico em Hoje às 10:52
Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 10:46
Citação de: Rei em Hoje às 10:41
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:31Kökçü falha agradecimento aos adeptos do Benfica no final do jogo.
Médio que ontem voltou ao onze saiu aparentemente agastado.

Foto: Paulo Calado

Orkun Kökçü, que ontem voltou ao onze, saiu aparentemente agastado. Enquanto os companheiros ficaram a agradecer aos adeptos, durante largo período, deixando o relvado todos ao mesmo tempo, o médio turco regressou mais cedo ao balneário sem ficar para os aplausos finais.

O jogador, que foi substituído, ainda se dirigiu ao centro do terreno, mas não permaneceu ali muito tempo e, de capuz na cabeça, acabou por sair discretamente do relvado para o túnel de acesso ao balneário. Também Trubin deixou mais cedo o relvado, mas acompanhado por um elemento do staff.

Por Record

Totalmente mentira.

Aí estão eles a querer meter os adeptos contra o jogador, num momento onde há algumas críticas. Filhos da puta, jornaleco lagarto de merda.

Ele foi ao centro do relvado sim senhor.

Sr tivesses lido como deve ser, vias que foi escrito que ele foi ao centro do relvado...

O que é certo é que foi para o balneário logo de seguida sozinho e não ficou a agradecer aos sócios comos os seus colegas.

É uma vedeta mimada que no campo é medíocre.
E não pode ter saído mais cedo para o balneário por esta fodido com o resultado? Aliás, foi isso mesmo que transpareceu quando o filmaram no banco. Esta visivelmente lixado com o rumo do jogo.

sim, e deve ter sido por isso que quando viu que ia ser substituído mandou a bola que estava pronta para o livre com o crl

faz demasiada birra para o que joga, já enjoa 
E isso não pode ser uma demonstração de que estava lixado com o seu jogo? O problema do Kokçu não é falta de vontade... Aliás, vontade não lhe falta, nem interesse em ganhar. O que lhe falta são características para fazer a diferença neste Benfica.

O que lhe falta é um treinador e um médio defensivo que saiba fazer um passe como deve ser e que não demore 1 minuto a decidir o que vai fazer com a bola.

_fv_

Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:59
Citação de: _fv_ em Hoje às 10:57Sei que no benfica atual é chuver no molhado, mas o Kokçu parecia-me desapontado com o jogo e como correu. Considero isso bom aliás houvesse mais exigencia própria e estariamos melhor

Achas? A mim parece-me que o Kokçu só pensa nele próprio (e mal).
A mim pareceu-me desapontado com ele e com o jogo no global, parece-me ser alguem exigente com ele próprio. Se estou certo não sei é o que me parece a mim que estou de fora.

Androico

Citação de: Leonzo em Hoje às 10:59É um pouco nada mais intenso que o Gabriel, tem mais cavalagem. Mas não deixa de ser também a Gasóleo.
Acho exatamente o contrário. O Gabriel tinha uma capacidade defensiva/pressão que o Kokçu não tem. Aliás, esse é um dos seus principais problemas.
Na primeira época do Lage, o Gabriel era um exímio recuperador de bolas, ainda que não fosse veloz. Só demonstrava dificuldades em acompanhar o adversário em contra-ataque.

André Sousa

Citação de: Leonzo em Hoje às 10:59É um pouco nada mais intenso que o Gabriel, tem mais cavalagem. Mas não deixa de ser também a Gasóleo.

Depende de que Gabriel estivermos a falar.

O Gabriel dos primeiros tempos do Lage metia o Kokçu no bolso pequeno das calças.

Rei

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:31Kökçü falha agradecimento aos adeptos do Benfica no final do jogo.

Orkun Kökçü, que ontem voltou ao onze, saiu aparentemente agastado. Enquanto os companheiros ficaram a agradecer aos adeptos, durante largo período, deixando o relvado todos ao mesmo tempo, o médio turco regressou mais cedo ao balneário sem ficar para os aplausos finais.

O jogador, que foi substituído, ainda se dirigiu ao centro do terreno, mas não permaneceu ali muito tempo e, de capuz na cabeça, acabou por sair discretamente do relvado para o túnel de acesso ao balneário. Também Trubin deixou mais cedo o relvado, mas acompanhado por um elemento do staff.

Por Record

Totalmente mentira.

Aí estão eles a querer meter os adeptos contra o jogador, num momento onde há algumas críticas. Filhos da puta, jornaleco lagarto de merda.

Sr tivesses lido como deve ser, vias que foi escrito que ele foi ao centro do relvado...

O que é certo é que foi para o balneário logo de seguida sozinho e não ficou a agradecer aos sócios comos os seus colegas.

Contradizem-se. Clickbait, claramente. Dizem que ele falha o agradecimento e eu estava na Luz e vi ele no centro do relvado a agradecer. Se esteve muito ou pouco, isso interessa? O Trubin como dizem e bem no texto saiu na mesma altura. Mas claro que o Rircord tinha de vir atirar bitaites, aproveita o facto de haver criticas ao jogador para deitar mais gasolina na fogueira e meter adeptos contra o jogador.

Come isto quem quer. Jornal lagarto, noticia de encomenda.

MrCobb

Citação de: sattva em Hoje às 11:00
Citação de: Androico em Hoje às 10:59
Citação de: tiago1991 em Hoje às 10:54
Citação de: Androico em Hoje às 10:52

Por Record

Totalmente mentira.

E não pode ter saído mais cedo para o balneário por esta fodido com o resultado? Aliás, foi isso mesmo que transpareceu quando o filmaram no banco. Esta visivelmente lixado com o rumo do jogo.

sim, e deve ter sido por isso que quando viu que ia ser substituído mandou a bola que estava pronta para o livre com o crl

faz demasiada birra para o que joga, já enjoa 
E isso não pode ser uma demonstração de que estava lixado com o seu jogo? O problema do Kokçu não é falta de vontade... Aliás, vontade não lhe falta, nem interesse em ganhar. O que lhe falta são características para fazer a diferença neste Benfica.

O que lhe falta é um treinador e um médio defensivo que saiba fazer um passe como deve ser e que não demore 1 minuto a decidir o que vai fazer com a bola.
Ah sim, outro que precisa de colega x para ser craque. Um médio ofensivo hoje também tem de se mexer

Josh

Ainda há quem fale nos dias maus do Di Maria... 

O Kokçu contra adversários que tenham o mínimo de qualidade é engolido jogo "sim", jogo "sim". Muito longe de valer os milhões que pagámos por ele.

André Sousa

Sobre o Kokçu, as pessoas confundem um pouco as coisas.

Atitude competitiva ele tem, pelo menos na maioria do jogo. Se fosse esse o problema dele estava o Benfica muito bem. O problema é tudo o resto que não dá, com e sem bola.

Então em jogos em que o espaço é mais curto e o tempo mais reduzido, vai lá vai.

25 milhões... Foda-se.

MrCobb

Citação de: André Sousa em Hoje às 11:02

Depende de que Gabriel estivermos a falar.

O Gabriel dos primeiros tempos do Lage metia o Kokçu no bolso pequeno das calças.
Mesmo, aquele Gabriel até a lesão no olho estava num nível altíssimo.

sergio19azb

Gosto do Kokçu enquanto futebolista mas ja o melhor é vender e pronto. O gajo não bate bem, não gosto deste tipo de jogadores no balneário.

_fv_

Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:05Gosto do Kokçu mas ja o melhor é vender e pronto. O gajo não bate bem, não gosto deste tipo de jogadores no balneário.
Mas em que te baseias para dizeres que não bate bem?

S1Benfica

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: _fv_ em Hoje às 10:57Sei que no benfica atual é chuver no molhado, mas o Kokçu parecia-me desapontado com o jogo e como correu. Considero isso bom aliás houvesse mais exigencia própria e estariamos melhor

A mim pareceu-me desapontado com ele e com o jogo no global, parece-me ser alguem exigente com ele próprio. Se estou certo não sei é o que me parece a mim que estou de fora.

Alguém que está desapontado com ele próprio apenas não chuta uma bola, já preparada para um livre directo, para o meio-campo. Não vai aos pontapés atrás da baliza. Não passa pelos colegas em aquecimento e nem olha para eles. Não chega ao banco e não liga a ninguém. Não vai para o balneário, feito vedeta que não tem que agradecer a ninguém como a restante Equipa.

MrCobb

Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:05Gosto do Kokçu enquanto futebolista mas ja o melhor é vender e pronto. O gajo não bate bem, não gosto deste tipo de jogadores no balneário.
Achas que o problema dele é só esse?

_fv_

Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:06
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01

Alguém que está desapontado com ele próprio apenas não chuta uma bola, já preparada para um livre directo, para o meio-campo. Não vai aos pontapés atrás da baliza. Não passa pelos colegas em aquecimento e nem olha para eles. Não chega ao banco e não liga a ninguém. Não vai para o balneário, feito vedeta que não tem que agradecer a ninguém como a restante Equipa.
Cada um tem a sua forma de lidar com a frustação, desde que isso não interfira com os restantes por mim está bom, revela que não é acomodado.

sattva

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:06
Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:05Gosto do Kokçu mas ja o melhor é vender e pronto. O gajo não bate bem, não gosto deste tipo de jogadores no balneário.
Mas em que te baseias para dizeres que não bate bem?
Propaganda do record a resultar a médio/longo prazo.

Enfim, por acaso deviam ver a reportagem no BPLAY aquando a chegada do Aktur.

SLBenfica.pt

O Kokçu parece tudo menos alguém que bate mal.

Tem é personalidade, se fosse um beto panhonha como o JM..