Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

eplunum

E quando pensávamos que este a jogar praticamente como um 6 era exclusivo do alemão?

MrCobb

Citação de: Woland em 25 de Dezembro de 2024, 10:10
Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2024, 09:20
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Dezembro de 2024, 17:44A dar tudo nas folgas natalicias, para chegar bem para o dérbi...craque

Como se ele fosse festejar o natal e se descuidar...

Ele não festeja o natal.
Acho que ficou entendido isso, ou então peço desculpa por ter uma ironia pouco afinada 😆

flexter

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2024, 18:54Vendia na hora se havia ofertas próximo dos 30 milhões
10M e já me dava por contente , mais ninguém vai cair nesta farsa

cmarg1971

Pode fazer um jogão contra os alvalenses, e depois continuar a mostrar valor para conseguir o famoso "salto" para outras ligas, que tantas vezes falou. Mas só lá para o verão...

rlmfslb

Jogou bem contra o Estoril. Tem subido de forma mas pelo que custou vamos sempre esperar que faça mais.

Paparuk1904

ajnogueira

Citação de: flexter em 25 de Dezembro de 2024, 18:00
Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2024, 18:54Vendia na hora se havia ofertas próximo dos 30 milhões

Portanto, um jogador que custou 25M.
Que neste momento está avaliado em 28M.
Que neste momento é titularíssimo do Benfica porque simplesmente não conseguimos colocar ninguém melhor que ele no 11.

E para ti é descartável e por 10M era de levar ao aeroporto.

Está certo.

player12

Citação de: ajnogueira em Hoje às 02:14
Citação de: flexter em 25 de Dezembro de 2024, 18:00

Portanto, um jogador que custou 25M.
Que neste momento está avaliado em 28M.
Que neste momento é titularíssimo do Benfica porque simplesmente não conseguimos colocar ninguém melhor que ele no 11.

E para ti é descartável e por 10M era de levar ao aeroporto.

Está certo.
Se chegasse uma proposta de 25M€ a 30M€ não pensava 2 vezes, foi um investimento demasiado grande para o que jogador rende ou poderá vir a render conforme a irregularidade do seu jogo, precisamos de um jogador regular que carregue o jogo e também voluntário.

Firedeep22

O nosso meio campo chora pelo Enzo, a verdade é essa!

Tellmo

Se jogar em alvalade com a mesma vontade que jogou frente ao Estoril o jogo está ganho.

iloy

Citação de: Tellmo em Hoje às 13:45Se jogar em alvalade com a mesma vontade que jogou frente ao Estoril o jogo está ganho.

vontade?
sera que o pessoal ainda nao percebeu que so è uma historia de nivel do adversario?
claro que contra o estoril esteve melhor, quando adversario quando nao ataca e pressiona è tudo mais facil.