Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (4308 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1713 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

karkow

Kokçu 25 milhões. Jogador mais caro na história do Benfica. Meu rico Taarabt. Entre um e outro....não sei quem é melhor. É absolutamente deprimente e ridiculo o estado deste clube. Não sei como não há uma revolta popular. 2 campeonatos para aí em 7 anos. 0 taças. Nem da Liga e nem de Portugal. O Braga ganhou mais troféus do que nós desde 2020.  Não tenho mais nada a dizer. Se aguentamos até OUTubro....é um milagre. Que o Braga nos mate já.

takediz

Banal, nem no santa clara tinha lugar

karkow

Citação de: andrer2926 em 04 de Janeiro de 2025, 21:33É surreal o que o que se despeja da boca para fora depois de uma derrota. Eu sei que só apetece mandar tudo com o crl, mas...

Kokçu foi dos mais esclarecidos, encontrou frequentemente o homem livre nas entrelinhas (o único no plantel com esta capacidade), correu metros com bola(coisa que raramente faz), tentou o remate (mais ninguém quer...) e tem subido bastante na intensidade e na luta pela bola.

Façam favor de começar a ver futebol como deve ser pfv.

LOL o que estás a dizer pá???? LOL

GloriosoSLB1904

Citação de: andrer2926 em 04 de Janeiro de 2025, 21:33É surreal o que o que se despeja da boca para fora depois de uma derrota. Eu sei que só apetece mandar tudo com o crl, mas...

Kokçu foi dos mais esclarecidos, encontrou frequentemente o homem livre nas entrelinhas (o único no plantel com esta capacidade), correu metros com bola(coisa que raramente faz), tentou o remate (mais ninguém quer...) e tem subido bastante na intensidade e na luta pela bola.

O que? Ele esteve miserável.

andrer2926

Citação de: karkow em 04 de Janeiro de 2025, 21:37

LOL o que estás a dizer pá???? LOL

Coisas que devias aprender. Mas isso é outra conversa.

arfm14

Não foi dos piores, até foi dos melhores.

Mas é banalíssimo.

Red skin

Como ele há muitos... E n custam 25M

gaucho

Orkun Kökçü
Não será melhor mudar o título para Morckun Kokcu

Carlitos Tevez

cheio

Terrivel hoje.

Num meio campo inexistente, defensivamente muito fraco, a sua posicao no primeiro golo foi desastrosa e ficou a ver o adversário a escapar sem mexer 1 metro que quer fosse.

Um grande picha mole que só é titular porque nao ha melhor ...

Migas23

Foi dos melhores e acho que isso significa tudo

jp23

Citação de: cheio em 04 de Janeiro de 2025, 21:52Terrivel hoje.

Num meio campo inexistente, defensivamente muito fraco, a sua posicao no primeiro golo foi desastrosa e ficou a ver o adversário a escapar sem mexer 1 metro que quer fosse.

Um grande picha mole que só é titular porque nao ha melhor ...

Não concordo, hoje foi dos melhores.

kramxel²

Não tem qualidade defensiva para 6, nem intensidade para 8/10.

É o tipo 10 de equipa pequena, que pode passar um jogo inteiro a passo, com os outros todos enfiados atrás, para naquela jogada em que saem fazer um belo passe de 30m....

Numa equipa que tem bola e que precisa de fazer transições defensivas, é sempre um problema.

Já o disse aqui, há 3 décadas era craque, mas o futebol jã não é isto.

Rei

Foi de longe o melhor do Benfica. Lutou e tentou levar a equipa para a frente. Só neste clube para um gajo destes sair pela porta pequena, tem qualidade.

trevo

Como é que a gente se livra disto e arranja alguem de jeito para fazer o lugar dele?