Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diogo Brito

Pelo que vi seria um excelente reforço.

Mas a entrada dele, pelos valores que se fala, significa a saída de alguém importante.

Preferia uma abordagem mais cirurgica no mercado, em posições em que realmente estamos muito carentes, como DE. Essa devia ser a primeira prioridade neste momento. E tentar manter os titulares e joias da coroa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: G10 em 07 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D
Félix.. Bernardo.. Di Maria.. Kokçu.. Kerkez.. Perin 🤤💰🙃

E o Moussa Diaby recomendado pelo Pareira

Bertolucci Kasparov

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2023, 22:22Começo a achar que este vem mesmo, quando os próprios holandeses acham 40 milhões um valor irrealista, tá tudo dito...os holandeses custam vender barato, tragam também o Sangaré já agora ;D

Neste mercado vendem o Kokçu, no próximo vendem o Gimenez

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diogo Brito em 07 de Junho de 2023, 22:30Pelo que vi seria um excelente reforço.

Mas a entrada dele, pelos valores que se fala, significa a saída de alguém importante.

Preferia uma abordagem mais cirurgica no mercado, em posições em que realmente estamos muito carentes, como DE. Essa devia ser a primeira prioridade neste momento. E tentar manter os titulares e joias da coroa.

E quem te diz que o DE não está já tratado?

blueviper

Pareceu-me intenso mas as vezes um pouco lento, quem o conhece o que acha dele.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 22:22Tudo bem, mas estás a esquecer-te nessas contas de que o Neres também é muito bom a segundo-avançado, melhor do que à esquerda, na minha opinião. Ficando o Guedes (e T.Gouveia), já temos demasiados repentistas, falta quem pense o jogo criativamente pela esquerda.

Do que precisamos é de um médio-ofensivo, criativo e ligeiro, que possa, eventualmente, fazer a interior-esquerda e segundo-avançado e até médio-centro. Parece quase a descrição do Aursnes, mas falta-lhe um pouco de criação.

Numa coisa tens razão, não acho que o Schmidt queira sentar o J.Neves gastando um balúrdio, fazendo a compra de um médio-centro tipo E.Fernández, para impedir o crescimento do miúdo. Acho que as peças vão rodar e que tem o lugar em perigo é o Florentino, mais que o puto.
Só dando exemplos imagina um Felix ou Jonas e compara com o que tempos naquela posição.E pode-se vender o Rafa e ainda dar para financiar esse jogador(assim como o Ody)

E compara os médios que tempos, que já jogaram a titular e muito bem e que vão crescer cada vez mais e compara com o que querem.

Onde estão as diferenças?

joaopedro.palma

Citação de: G10 em 07 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D
Félix.. Bernardo.. Di Maria.. Kokçu.. Kerkez.. Perin 🤤💰🙃

Perin again? Esse depois de Novembro de 2019 não nos deve puder ver à frente.

o Noruego

Citação de: Diogo Brito em 07 de Junho de 2023, 22:30Pelo que vi seria um excelente reforço.

Não há posições menos importantes,
Todas as funções são importantes.

Num instante lá vai uma época por teres 2 aleijados em campo (isto é alguém cujo o patamar competitivo futebolístico não corresponde às exigências colocadas à equipa do Sport Lisboa e Benfica)

Velazquez

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Junho de 2023, 22:36

Não há posições menos importantes,
Todas as funções são importantes.

Num instante lá vai uma época por teres 2 aleijados em campo (isto é alguém cujo o patamar competitivo futebolístico não corresponde às exigências colocadas à equipa do Sport Lisboa e Benfica)
Ele não falou em posições importantes mas sim carentes

Purple Rain

O van caiu pro lado depois de ouvir as novidades 🙃

divica

o Noruego

É que não podem ter hipótese mesmo!

sepol

O carrinhas de Barcelos é uma fonte segura.

Ou pelo menos mais segura.

Confia Joca. Juro.

Keiroxes

Citação de: blueviper em 07 de Junho de 2023, 22:36Pareceu-me intenso mas as vezes um pouco lento, quem o conhece o que acha dele.

É uma máquina, joga e faz jogar a equipa, não vejo no mercado um substituto melhor pro Enzo, diria até que não fica nada a dever ao argentino, seria o reforço da época, um defesa esquerdo e um redes de nível, e já me dava por contente

Yoann Peeters

Seria uma grande contracao! Seria facilmente o melhor jogador do tugao.