Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 00:05Já voltou a preocupação com o Benfica não apostar nos jovens da formação  :angel:
Sdds da discussão da falta de jogadores portugueses no onze do Benfica.

Castro_SLB

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 00:03Alerta CM:

Reunião a decorrer neste momento por Kocku.

Ainda me lembro quando era com o Cavani, e a CMTV a dizer que estavam a haver reuniões madrugada adentro para o Benfica o contratar!  :rir:

Tática mais básica, fiquem a ver o programa que está a haver reunião agora.

o Noruego

Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: o Noruego em 08 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

Minha Nossa...Amigo, só vai à Champions o 1º. Fazer grandes campanhas onde? No estado em que estão as coisas, junto com a centralização cujo único objectivo é castrar a marca Benfica, nem sequer cheiras a Champions, quanto mais fazer boas campanhas. Assustador que no Benfica pensem dessa forma, mas é algo que não me admira minimamente. Quando o Putedo andar a mamar os títulos todos e a ir à Champions e on top disso o Benfica não ter uma receita maior de direitos de TV, depois quero-vos ver agarrados ao pau.

Sim, sou a favor da centralização e acho que choro em relação a essa merda é uma conice de primeira. É curioso que falem em castração da marca Benfica quando os outros dois, da última vez, conseguiram contratos quase tão bons quanto o nosso, com uma facilidade do crl. Achar que agora seria diferente, e que de repente teríamos um contrato muito superior aos outros dois é completa falta de noção.

A centralização dos direitos é o caminho para todos os campeonatos. Para os que já seguiram e para os que para lá caminham. Não há volta a dar, é a única forma de se assegurar a viabilidade de uma liga. E isso da treta de só o primeiro ir à champions, só porque sim, é areia desnecessária. Portugal, em condições normais, tem dois lugares na champions. 3 é que são a excepção. 1 é uma treta de merda.

Os contratos dos outros aproximam-se em valores, mas considerando que incluem patrocínio de camisolas e qq coisa mais, facilmente se constata que não estão assim tão próximos.

Agora naquele loop de uns dragartos, anti-benfiquistas primários, demencialmete invejosos, com feedback na CS, os contratos deles até foram melhores que os nossos.

Só lhe falta lembrar que enquanto eles têm um contrato, nós temos pelo menos dois.

Pois, já eles tiveram de vender as camisolas

Pá, não vou discutir se é mais milhão ou menos milhão. Os contratos dos 3 são extremamente próximos, dêem a volta que quiserem dar. Bem mais próximos do que as audiências e a dimensão dos clubes permitiria ser. E conseguiram isso rapidamente, sem dramas, sem dificuldade nenhuma. Achar que desta vez seria diferente é simplesmente uma ilusão.

E, volto a dizer, o Benfica não joga sozinho. Se assim fosse, então a Champions tb daria uns tostões ao Benfica e uma fortuna ao Real Madrid, só porque sim. Mas não, pagam com base no desempenho e nós ficamos todos contentes. E eles fazem isso porquê? Acham que os clubes mais populares a nível mundial querem isso? Não, esses até querem uma Superliga só para mamarem mais. A champions faz isso porque é a única coisa que faz sentido, e porque os Reais Madrids não jogam sozinhos.

O caminho é este em todas as ligas, não apenas nas que já aderiram a este modelo há muito, não apenas em Portugal, mas em todas. Estar a chorar e e tentar adiar o inevitável, inventando desculpas e conspirações, é totalmente desnecessário. Isto é absolutamente inevitável.

Não sou necessariamente contra,
Nem sei como se governa a liga...

Mas o Benfica tem dimensão para, pelo menos, levar esta evolução a acontecer noutro contexto.
Um de respeito, nem é preciso grande reconhecimento, mas apenas respeito, é disto que se fala.

Apesar de tudo, neste circo, institucionalmente, o Benfica é o que mais tem procurado promover e recuperar o espetáculo de todos, e não andar a duvidar, denegrir, à procura de espezinhar concorrentes rivais.

Um punhado de gente idealiza isto sem o Benfica,
Um punhado de gente, se podesse acabava com o Benfica.

É isto que se passa.

Como é possível tantos destes, sendo escroques intrujas fazerem conjunto de cordelinhos com tanta influência é aberrante.
E esta luta faz parte do caminho para uma centralização honesta e justa para todos.

São só duas condições ao fim ao cabo.

Respeito e Justiça.

Tá-se mesmo a ver assim, dinheiro será desviado de clubes por esse país fora.

E se fosse só o futebol ainda seria um menos.

O problema é que isto é inseparável do país, das comunidades e da sociedade portuguesa.

Temos neste circo um reflexo do que é o país, e o pior mesmo, é que faz feedback!!

Veja-se agora centenas de milhares de portugueses, milhões até, a admirar a estátua de um senhor escroque, "assim é que é, assim é que as coisas são feitas acontecer"

Todos nós sabemos que muito já se pensa assim, alinha-se
É natural

Natural enquanto não for fortemente condenado.
É preciso começar por algum lado.
E às vezes começa por não branquear e normalizar esquemas, que nesta altura já se podem dizer, esquemas portugueses

Por isso quero ver o Benfica a dar exemplo de Respeito e de Justiça.

bruno cardoso

Estamos a começar a ficar com uma bela equipa e ainda vamos no principio da janela de transferências  :D 

Slbstriker

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 00:03
Citação de: Aaa.1994 em 08 de Junho de 2023, 23:59Paulo Catarro agora na CMtV:
Está quase tudo fechado e está a haver uma reunião agora
Nesse é que não acredito  ;D

No ano passado passava por aqui para se inspirar antes dos programas.

Ainda estou à espera do de La Cruz, do Tsimikas e de mais uns quantos que o Catarro disse que o Benfica ia contratar!

xpto999

O talhante do Romano não dá notícias sobre este?

Bedsy

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Depois é só retocar com inteligência.
Achas que dá para ir sacar o redes do shaktar?

Acho que vai entrar em final de contrato.

Jeremy

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 00:05Já voltou a preocupação com o Benfica não apostar nos jovens da formação  :angel:
isso so é no Benfica.

iKatz

Citação de: ravie em 09 de Junho de 2023, 00:04É dos reforços mais surpreendentes que me lembro.

Anda meia Europa atrás deste tipo de jogadores, pensei que ia dar já o salto para uma liga maior
Não me supreende nada..

O Benfica é gigante.. Tivemos muito tempo adormecidos com o Bigodes das furnas

MABSilva

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Junho de 2023, 23:20Este gajo é bem melhor que o Enzo, Enzo é jogador a gosoleo, este é a gasolina e bebe Redbull, tem tudo, acrescento aqui competitividade, raça, força e lutador.

Vale mais do que dizem que vamos pagar, mas só acredito quando cá estiver, era bom demais.

Craquezoro e alto bicho, é um sonho molhado.

Isso não é nada exagerado, amigo!

👍
o Enzo quando transportava em alta velocidade até se borrava todo e chegava sem folgo na decisão, tudo roto.

É uma diferença nesse aspecto como o dia da noite, na recuperação era igual, é lento em aceleração a puta Argentina e tem pouca velocidade, galgando dezenas de metros então é uma arrastadeira.

No Tugao contra equipas de merda e controlo de jogo era top, porque é nisso que é top, jogos contra Braga e Porto foi horrível de se ver. Algum dia vale 120 M com essas lacunas, nunca na vida.
Não digas asneiras

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Ody e Ramos, ficando, nem precisamos obrigatoriamente de reforçar essa posição.
O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2023, 00:04
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

o Benfica não tem nada que ajudar a sustentar o bando de FDP do Tugão

O Benfica não tem que sustentar ninguém. O Benfica faz parte de uma liga, não joga sozinho. Os direitos devem pertencer à liga, como se passa na champions, na NBA, na Premier League, e basicamente em tudo o que é liga, excepção feita a uma ou outra que eventualmente terá que chegar lá na mesma.

é certo e sabido que essa centralização vai prejudicar o Benfica para dar aos outros

Uns vão ser mais beneficiados que outros. Ou seja, quem está a ser mais prejudicado neste momento, será mais beneficiado, por questões óbvias. Mas se achas que o Benfica será prejudicado porque tem mais adeptos e garante mais audiências, tens que admitir igualmente que o Real Madrid está a ser prejudicado e nós estamos a ser beneficiados na Champions. Coerência.

Rei

O Rui Costa está a cumprir. Acredito plenamente que teremos um excelente plantel. Contratação inacreditável, tendo em conta o mercado do jogador em causa.

Diavolo Rosso

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:07

Achas que dá para ir sacar o redes do shaktar?

Acho que vai entrar em final de contrato.
Eu duvido que o Benfica vá gastar dinheiro num GR jovem.