Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

poliban

Rei

Juntar este ao Aursnes, Tino e Neves. Muita qualidade.

jimmybenfica3500

A única parte má de fechar já está contratação é que ainda vamos ter que esperar um mês e tal para o ver a dar chocolate no meio campo

SigaPaVinho

Mas o Quill já voltou a ser credível? O Horta já chegou?

FTG

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2023, 00:20
Citação de: FTG em 09 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

Minha Nossa...Amigo, só vai à Champions o 1º. Fazer grandes campanhas onde? No estado em que estão as coisas, junto com a centralização cujo único objectivo é castrar a marca Benfica, nem sequer cheiras a Champions, quanto mais fazer boas campanhas. Assustador que no Benfica pensem dessa forma, mas é algo que não me admira minimamente. Quando o Putedo andar a mamar os títulos todos e a ir à Champions e on top disso o Benfica não ter uma receita maior de direitos de TV, depois quero-vos ver agarrados ao pau.

Sim, sou a favor da centralização e acho que choro em relação a essa merda é uma conice de primeira. É curioso que falem em castração da marca Benfica quando os outros dois, da última vez, conseguiram contratos quase tão bons quanto o nosso, com uma facilidade do crl. Achar que agora seria diferente, e que de repente teríamos um contrato muito superior aos outros dois é completa falta de noção.

A centralização dos direitos é o caminho para todos os campeonatos. Para os que já seguiram e para os que para lá caminham. Não há volta a dar, é a única forma de se assegura a viabilidade de uma liga. E isso da treta de só o primeiro ir à champions só porque sim, é areia desnecessária. Portugal, em condições normais, tem dois lugares na champions. 3 é que são a excepção. 1 é uma treta de merda.

Falta de noção é não saber quem tínhamos à frente quando foram assinados esses contratos da NOS. Essa foi uma das grandes enrabadelas ao Benfica que o filho da puta do criminoso lagarto de Alverca nos mandou.

Tu dizes que és a favor de uma merda onde para a distribuição dos valores, ao que parece, nem sequer equacionam um percentual para os shares dos jogos de cada um dos clubes. Metem um percentual de 25% para classificação na época anterior, mais 25% das últimas 5 épocas, mais 50% igual para todos e o Putedo mama ano após ano com os maiores valores + ida à Champions. Para já nem falar em estarmos a dividir valores com clubes como Portimonenses, Vizelas, Bragas, Guimarães que nos hostilizam completamente e ainda por cima têm ligações directas ao Putedo. É uma "indústria" esquisita esta. Selectiva, diria. Às segundas, quartas e sextas vomitam ódio ao Benfica, às terças e quintas são amiguinhos para dividirmos o dinheiro das transmissões televisivas. Que lindo.
Quais são os clubes com ligações diretas a nós? Nenhum?

Diz-me tu, grande benfiquista! :coolsmiley:

Se soubesse não perguntava.
E obrigado pela parte que me toca, eu sei que sou

Notguilty

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:25O Clooney é actor?
Foda se.
é um fetiche das gajas. Eu tenho ciúmes desde adolescente.

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2023, 00:04
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

o Benfica não tem nada que ajudar a sustentar o bando de FDP do Tugão

O Benfica não tem que sustentar ninguém. O Benfica faz parte de uma liga, não joga sozinho. Os direitos devem pertencer à liga, como se passa na champions, na NBA, na Premier League, e basicamente em tudo o que é liga, excepção feita a uma ou outra que eventualmente terá que chegar lá na mesma.

é certo e sabido que essa centralização vai prejudicar o Benfica para dar aos outros
sim, se a sede da liga desaparecer do porto e ser instalada em local idóneo que nao o porto. Obliterar todos os poderes de decisão sediados nessa cidade contaminada pelo gangue mafioso.

Kurt Cobain 10

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Junho de 2023, 00:26Mas o Quill já voltou a ser credível? O Horta já chegou?
o horta chegou a despedir se dos adeptos do braga  como se viu na tv lol já mudavam a cassete ...

Kinkolas

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:20
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2023, 00:00Não acredito que este venha. Seria competência a mais.
E irão aparecer interessados com mais dinheiro.

Bom gif para usar quando alguém disser q tem uma pila de 25cm.

sergio19azb

O Horta nem conta mas o Quill também falhou o Mario Gotelz

Notguilty

Há um Quill muito melhor que esse é com mais subscritores no youtube.

QUILL18

brunodiaslb

Nunca pensei que fôssemos mesmo sacar este gajo, incrível.

futeboldelite

Citação de: jimmybenfica3500 em 09 de Junho de 2023, 00:25A única parte má de fechar já está contratação é que ainda vamos ter que esperar um mês e tal para o ver a dar chocolate no meio campo

E ainda se pode lesionar a jogar à malha entretanto!!

bnfc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 00:28
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Junho de 2023, 00:26Mas o Quill já voltou a ser credível? O Horta já chegou?
o horta chegou a despedir se dos adeptos do braga  como se viu na tv lol já mudavam a cassete ...

Se calhar, o Horta despediu-se porque tb acreditava no Quill.

Fodeu-se.

Já ao Benfica saiu a sorte grande. Conseguiu desviar-se de uma bala. Com aquele cona de sabão nem campeões tínhamos sido.

poliban

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 00:29Há um Quill muito melhor que esse é com mais subscritores no youtube.

QUILL18

E o Quillhões?

É credível?