Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

ALFAGHAR

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 17:32
Não sejas ingénuo, ASroma. Então se o senhor presidente insulta os seus críticos em discursos oficiais, vai aceitar que os mesmos entrem nos estúdios da Benfica TV? Não há qualquer hipótese de haver um debate com os restantes candidatos.

O tempo que isto era o Benfica, o Vieira já tijnha sido corrido á biqueirada.

Nem o Vale Azevedo foi corrido á biqueirada, foi corrido em acto eleitoral e alguns anos depois foi expulso em Assembleia Geral da sua condição de sócio. Você deve estar enganado com o clube que elegeu para a sua simpatia. No SLB sempre se substituíram elencos directivos em AGs nunca da forma como pretende. Falta-lhe cultura benfiquista.

Se se dizer que as AGs eram ( e ainda bem que eram) de alguma forma acaloradas ( na era Azevedo eram agressivas)  concordo mas só aí, o resto foi sempre tratado em Assembleia Eleitoral. Recomenda-se uma visita á história do SLB.

Bola7

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:54
Não sejas ingénuo, ASroma. Então se o senhor presidente insulta os seus críticos em discursos oficiais, vai aceitar que os mesmos entrem nos estúdios da Benfica TV? Não há qualquer hipótese de haver um debate com os restantes candidatos.

Nem o Vale Azevedo foi corrido á biqueirada, foi corrido em acto eleitoral e alguns anos depois foi expulso em Assembleia Geral da sua condição de sócio. Você deve estar enganado com o clube que elegeu para a sua simpatia. No SLB sempre se substituíram elencos directivos em AGs nunca da forma como pretende. Falta-lhe cultura benfiquista.

Se se dizer que as AGs eram ( e ainda bem que eram) de alguma forma acaloradas ( na era Azevedo eram agressivas)  concordo mas só aí, o resto foi sempre tratado em Assembleia Eleitoral. Recomenda-se uma visita á história do SLB.
é verdade...mas tb não deixa de ser verdade que havia eleições de 2 em 2 anos...tenho saudades desse tempo...se calhar o Vieira h+a mt já não estaria lá...

Superga1949

Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

E é possivel , se formos realmente chatos com a situação Hoje em dia qualquer situação chega perfeitamente á comunicação social . ( basta ver petições , ou mesmo a união do forum para ter eleições antecipadas o ano passado ( coisa na qual nao me revejo ), e ainda na taça de portugal frente aos lagartos , no pedido de 15 mil bilhetes para nós ) Portanto Podiamos fazer a diferença nesse sentido.

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:44
Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

NEste momento temos o bruno carvalho e o quaresma , que a meu entender são muito , mas muito fraquinhos , mas ainda assim era de louvar que estes estivessem na benfica tv.

A benfica tv tem de ser um orgão Imparcial no que toca ao benfica , nao podemos estar em 3 , e estarmos contentes com a actual situação no clube , e vir para a tv culpar os arbitros .

È a minha opinião !

Não venham para aqui criticar o presidente ou falar bem dele e enxovalhar os outros...

O TOPICO SÒ PEDE A VOSSA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO EM QUESTÂO ! SE ASSIM NAO ACONTECER , PEÇO IMEDIATAMENTE PARA SER FECHADO

ALFAGHAR

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2009, 17:49
Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

Deduzo que o Presidente quando o trouxe para o Benfica não sabia dessas coisas, tal como não sabia que o Valentim era um trafulhas quando votou nele para a AG da Liga.......vais ter de fazer melhor os trabalhos de casa.

Ah sim ? tenho mesmo que fazer os trabalhos de casa ? Ok então vou fazer mas entretanto vou deixar-te um rascunho:

Declarações de Vilarinho sobre a contratação de Veiga:

Não conhecia José Viega mas na necessidade de encontrar alguém ligado ao mundo do futebol especialmente no que se refere a contratações de futebolistas, um sócio do clube e acionista de referência (José Guilherme) deu-me a sugestão de o contratar. Assim e já em final de mandato falei com Vieira que também nunca tinha relacionamento especial com Viega e sugeri a sua contratação. Viega aparece assim no SLB e não pela mão de Vieira, mas foi pela mão dele que foi embora.

SOBRE VALENTIM LOUREIRO:

É claro que a decisão DE APOIAR (?) Valentim Loureiro teve muito a ver com a conjuntura do Benfica na Liga e foi uma decisão politica da direcção do clube e da SAD, no entanto nunca o SLB na pessoa do Presidente deixou de lhe dizer aquilo que ele merecia ou estás esquecido. A tua intenção de ligar o Presidente e o SLB a esta gente faz-me parecer exactamente o dircurso de outra gente que nada tem a ver com o clube ou ENTÃO TENS MUITA FALTA DE FAZER OS TRABALHOS DE CASA mas da história do SLB

Rei

Simples...

Querem um debate,com uma mesa,e um homem a falar directamente para o povo?
Ainda nao consegui ver candidatos alem de Vieira.
Eles que se cheguem,e falem.

ALFAGHAR

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2009, 18:03

é verdade...mas tb não deixa de ser verdade que havia eleições de 2 em 2 anos...tenho saudades desse tempo...se calhar o Vieira h+a mt já não estaria lá...

FAÇA BEM AS CONTAS QUE ESTARIA e os mandatos de 3 anos são excelentes para trabalhar e menos custos quer do ponto vista financeiro quer do ponto de vista estabilizador. O Presidente foi eleito de forma esclarecedora quer o quê ? substituir as maiorias pelas minorias ? mas isso é DITADURA OU NÃO ? QUEM GOVERNA É A MAIORIA e se houver insatisfação será no acto eleitoral que se explica essa insatisfação. De momento os sócios estão desiludidos com a prestação desportiva, mas muito satisfeitos com a estabilidade do clube. O rumo foi traçado tem que dar resultados para isso é necessário muita coragem e o actual elenco tem essa coragem. Vamos a ver em Outubro, mas prevejo resultados arrasadores para a oposição, mas há oposição ? não sei.

Bola7

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 18:25
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2009, 18:03

FAÇA BEM AS CONTAS QUE ESTARIA e os mandatos de 3 anos são excelentes para trabalhar e menos custos quer do ponto vista financeiro quer do ponto de vista estabilizador. O Presidente foi eleito de forma esclarecedora quer o quê ? substituir as maiorias pelas minorias ? mas isso é DITADURA OU NÃO ? QUEM GOVERNA É A MAIORIA e se houver insatisfação será no acto eleitoral que se explica essa insatisfação. De momento os sócios estão desiludidos com a prestação desportiva, mas muito satisfeitos com a estabilidade do clube. O rumo foi traçado tem que dar resultados para isso é necessário muita coragem e o actual elenco tem essa coragem. Vamos a ver em Outubro, mas prevejo resultados arrasadores para a oposição, mas há oposição ? não sei.
o Vale tudo tb dizia isso...

Corrosivo

Segundo o Bruno Carvalho, ele já anunciou a candidatura há que séculos e ainda nem sequer foi contactado pela Benfica TV para fazer qualquer comentário

Isto é que é querer informar os sócios das alternativas que eles têm

kramxel²

Para quando um debate?!

Quando aparecerem candidatos...

Neste momento só há 1.

ALFAGHAR

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2009, 18:08

Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

E é possivel , se formos realmente chatos com a situação Hoje em dia qualquer situação chega perfeitamente á comunicação social . ( basta ver petições , ou mesmo a união do forum para ter eleições antecipadas o ano passado ( coisa na qual nao me revejo ), e ainda na taça de portugal frente aos lagartos , no pedido de 15 mil bilhetes para nós ) Portanto Podiamos fazer a diferença nesse sentido.

NEste momento temos o bruno carvalho e o quaresma , que a meu entender são muito , mas muito fraquinhos , mas ainda assim era de louvar que estes estivessem na benfica tv.

A benfica tv tem de ser um orgão Imparcial no que toca ao benfica , nao podemos estar em 3 , e estarmos contentes com a actual situação no clube , e vir para a tv culpar os arbitros .

È a minha opinião !

Não venham para aqui criticar o presidente ou falar bem dele e enxovalhar os outros...

O TOPICO SÒ PEDE A VOSSA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO EM QUESTÂO ! SE ASSIM NAO ACONTECER , PEÇO IMEDIATAMENTE PARA SER FECHADO

Retive aqui uma pormaior ? 'CULPAR OS ÁRBITROS'. mas estamos aonde ? essa gente é responsavel em grande medida pela má prestação da equipa. Que pode fazer uma equipa e que moral retira depois de ganhar um jogo e assistir ao um roubo de catedera (Nacional) apos o qual se distanciaria 4 e 5 pontos dos seus mais directos concorrentes ? Que pode fazer uma equipa e que moral retira após o roubo com o Setúbal ? e no LADRÃO ? espere lá um pouco as machadadas morais na equipa foram dadas em momentos escolhidos POR ISSO OS ÁRBITROS SÃO MESMO CULPADOS na prestação da equipa. E ainda diante da Académica se assistiu a mais um roubo e há mais.

KingDiamond

Ironia ON
Se o requisito para ir á BTV é ser candidato, digo desde já que sou candidato.
Ironia Off

Pensem um bocadinho...

ALFAGHAR

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Abril de 2009, 16:38
Naturalmente que se chegarmos à altura das eleições (que espero que sejam o mais depressa possível) e contra o Sr. Vieira estiver por exemplo Bagão Felix, Vieira fugirá da televisão como o diabo da cruz!

Não tenhas tanta certeza disso, olha que podes ter uma surpresa e das grandes. Com todo o respeito pelo Bagão, coisa que voçê não tem pelo Presidente que levantou o clube ( é curioso não é ?). Acho que Bagão é um bom discursador mas não seria um bom Presidente, no entanto será bem vindo pois ele também tem apreciado  a gestão desenvolvida e também criticado  a gestão desportiva agora com outro destinatário :RUI COSTA. Bagão só discorda dos resultados desportivos mas isso até eu, o Presidente e seu elenco directivo, os técnicos ,os jogadores, e toda a massa associativa e adepta. Discorda no óbvio no que 'tá na cara' mas concorda no fundamental A GESTÃO EMPRESARIAL e no esforço desenvolvido pela actual administração. Mas voltando não vejo porque Vieira fugirá, pelos disrcursos elaborados mas sem resultados ? NO FUTEBOL E NA VIDA tem que se saber fazer de um tostão UM MILHÃO. Bla bla bla, não obrigado.

O_Glorioso

Vocês querem é festa... malandrecos. Mas julgam que isto é assim? Vivemos ou não numa monarquia moderna, ou merdocracia?

Quer-me parecer que a Benfica TV vai ser, pelo menos, bem parcial para um dos lados; não sei qual, mas...

Não sei se me estou a fazer entender.

ALFAGHAR

Citação de: Corrosivo em 20 de Abril de 2009, 18:28
Segundo o Bruno Carvalho, ele já anunciou a candidatura há que séculos e ainda nem sequer foi contactado pela Benfica TV para fazer qualquer comentário

Isto é que é querer informar os sócios das alternativas que eles têm

O produtor de OPORTO DE HONRA ? viola no saco é que deve fazer e n se misturar com gente séria. Espero que nem convidado seja. Teremos outros candidatos que merecem que se lhes dÊ A PALAVRA