PARABÉNS NOVA CATEDRAL...2 ANINHOS RECHEADOS DE TITULOS

Afonso

Eu tambem me posso orgulhar de dizer, que passei lá esse dia memoravel, cheguei ao estadio depois de almoço, e sai de lá depois da 1 da manha, e empurrado ;D não queria sair dali... que festa incrivel, ri, chorei, saltei, cantei, foi um dia inesquecivel e inegualavel.

Parabens Catedral, o Benfica tem um estádio á altura do seu prestigio.

Lord_of_Tuborg

PARABÉNS!!!!!! Nova Catedral  :smitten:
eu estive lá ehheheheheheh

25 de Outubro 2003  :smitten:

Lampião-7



Sílvia_666

#19
 :smitten: PARABÉNS   :smitten:

pataco

Não estive lá na inauguração, mas vou sempre que posso e por vezes faço um grande esforço. E todas as vezes que lá vou continuo a arrepiar-me com a monstruosidade que é a nossa catedral e por vezes penso que com dedicação, trabalho e amor ao nosso clube BENFICA, a obra nasce cresce e torna-se invejável. :smitten:


PARABÉNS CATEDRAL  :D[/shadow][/color]

Kauzi

ainda so consegui ir ver o Benfica vs Sporting (da taça).. foi um dia arrepiante, completamente! Que saudades..  :embarassed: E é que o estádio é tao lindo, tao lindo, tao lindo, que naquele momento até me esqueci de quando estive na velhinha Luz..

E de manha quando me levantei disse logo: "Hoje a minha Luz faz 2 aninhos!" E olharam p'a mim assim como uma cara:  :idiot2:! Mas pronto..

*

SóRoGeR

um grande momento foi também a vitoria do BENFICA  sobre o maritimo por 3-2 com um golo do mantorras com o jogo já quase a acabar

foi lindo

Hugors

parabens estádio da luz! Já tens muitas histórias de glória para contar apesar da tenra idade. não estive na inauguração nem nos jogos de Portugal mas estive além de outros nas duas vitórias ao sporting. no golo do luisão estava mesmo atrás da baliza emq é marcado o golo, simplesmente INESQUÉCIVEL assim como a enchente para esperarmos os campeões nacionais.

red_label, essa foto é verdadeiramente BRUTAL

MoonWalker2003

Parabens a todos aqueles que fizeram com que esta obra prima fosse um simbolo para todos os Portugueses e principalmente para os Benfiquistas...

Não nos podemos esquecer que este estádio é candidato a uma final da Champions nos próximos anos...espero que seja possivel e que o Benfica esteja nessa final....

editor69

 ;) Estive la na inauguracao,estou la sempre,porque tenho cativo...mas...entristece me que um estadio tao novo como o nosso tenha no interior,ou melhor,nas escadas autenticos lagos de agua,sera possivel que ninguem ve isso :o? Ok choveu que se fartou na sexta feira ...mas no sábado aquilo parecia umas escadas de obras...será que só eu acho isso?
A administraçao do estádio nada vê? :(
Fora isso o estádio é mesmo Grandioso e estes promenores só fragilizam a imagem de alta qualidade que deveria de ter.
Ainda muitas mais alegrias me ha-de dar,mas a época passada os jogos da Taça  e o da Liga com o Sporten foi quase que sexual o prazer que tive nessas vitórias. :buck2:

Wach Wíinik

Final da Champions League...presente mais que merecido!  ;)

red_label

#27
Vamos festejar muitos, aniversários e....campeonatos ;D

Vista de satélite:


Aguia Vermelha

Estive na despedida do "Velhinho" Estadio da Luz e estive na inauguração do "Novo" Estadio da Luz, da Nossa Linda Catedral.

Parabéns Nova Luz

Que possas ter muitos momentos felizes pela frente e que continues a ser o Palco de Sonhos dos Benfiquistas por Muitos Anos.

Viva a Nossa Catedral e Viva o Nosso SLB
E PLURIBUS UNUM

saudade

Eu estive là,, fui d eproposito um fim de semana a Lisboa, sò pa ver o meu BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA