Parabéns SL Benfica! 118 anos gloriosos!

Vermelho Infinito

Parabéns a uma parte de mim e de todos nós.
A um grande amor.
Parabéns Sport Lisboa e Benfica! Que presenciemos muitos mais anos de glória e história, juntos!

alfredo

parabéns grande Benfica. que isto seja apenas uma fase que passa rápido e que voltaremos a ter muitas alegrias.

Papaloukas


iur27

#33




MxPxFx

Parabéns meu amor, o mais irracional que tenho!!!

Nebur_SLB

Parabéns Sport Lisboa e Benfica, mais que qlq mulher ou religião, és o amor da minha vida!!!

Obrigado meu pai, estejas onde estiveres por teres me dado a conhecer e a ser deste magnifico clube!

:bandeira2: :bandeira1: :slb2:

The Eagle 10

Parabéns pelos 118 anos meu Benfica, mesmo não estando a viver os melhores anos da sua vida não deixando de dizer que os destinos do clube deveriam estar em muito melhores mãos.

sobral da serra

Parabéns Glorioso Benfica pelos 118 anos.
Serás sempre o melhor clube do Mundo, independentemente dos bons e maus momentos vividos ao longo destes anos.
Viva ao SLBenfica!

Tiago .

A única coisa positiva em tempos negativos com este, é perceber que o nosso amor pelo Clube sai ainda mais reforçado.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.

Buba JS

Parabéns, SL Benfica! E parabéns a todos os benfiquistas que lutam todos os dias pelo engrandecimento do nosso clube!

CelsoMedeiros

mesmo triste com tudo que te fazem (e nos adeptos deixamos)....nunca deixarei de ter AMAR

Para sempre GLORIOSO SLB!!!


rppc



Cosme Damião SLB

Parabéns meu amor Sport Lisboa e Benfica.

Mesmo desgastado, arrastado na lama e caído num poço sem fundo, sei que irás renascer e encher de orgulho e honra todos os que te amam.