Patrocinador do Centro de estágio: Airis?

19DIABO82

Seja o nome k for, no k diz respeito ao centro de estágio até acho bem. Agora eles k nem pensem em fazer isso ao NOSSO ESTÁDIO!!!

benfiquistasempre

Permitam-me...
Para os outros sera "Centro de Estagios AIRIS, ou outro qualquer...
Para nos sera sempre o Centro de Estagios do SLB...ate pode ter publicidade dessa empresa mas assim como para o estadio a mesma coisa.
Desde que pagem bem durante o tempo de contrato tanto melhor
:idiot2:

CARLOS RIOS

Ola, eu fui director de exportaçao de infinity-system, com sede em Guadalajara. cuja marca é airis, abri o mercado portugues e o primeiro portatil vendido foi pelas minhas maos a Portugal mas concretamente a loja Suprides. logo fechamos um acordo com DLI portugal ( grossita de computadores ) e sao eles que vendem as respectivas lojas. O cavalheiro que vaissempre so finais dos jogos dar um premio ao  nelhor jogador foi com o que negociei para que airis estivesse presente nos jogos do benfica.

Quanto ao nome no centro de estagio esta a ser negociado directamente com o director gereal de DLI ( paulo nunes) de infinity system ( jose vicente molera) y o benfica.

yo ya no tengo nada a ver con esso

Agora digo-vos uma coisa, foi um optio negocio para o benfica mais que para nós.

UM ABRAÇO

É que o coraçao sempre tende para o vermelho

eh,eh,eh