Patrocinadores do SL Benfica

trucatruca

Citação de: paalexg em 13 de Fevereiro de 2015, 14:37
Mas também, pagar para ir ao estádio ver o jogo e depois estar agarrado ao telemóvel a fazer não sei o quê, não é um grande indicador de inteligência...
É o que há mais.

Ricco

Quem quer vai ao WiFi, quem não quer não vai. Simples.

E já pensaram que muitas vezes algumas pessoas que nem ligam muito ao futebol, até podem ir acompanhar alguém, pagando bilhete, sabendo que podem navegar à vontade? Tudo conta de hoje em dia.

lonstrup

desde que a rede Wifi bloqueie alguns sites e acesso a algumas apps, acho bem.

Laranja18

Acho que uma coisa não impede a outra, podes muito bem entrar 2 horas antes do jogo, vais à net ver as ultimas noticias ou qualquer merda, nada impede de na hora do jogo apoiares tanto ou mais que os outros que não vão à net

frade91_slb

wi-fi no estádio? nunca na vida...

VirtualKing

Wi-Fi à borla no estádio? Bem bom para aquelas "horas mortas" antes de qualquer jogo.

lonstrup

Citação de: VirtualKing em 13 de Fevereiro de 2015, 15:59
Wi-Fi à borla no estádio? Bem bom para aquelas "horas mortas" antes de qualquer jogo golo.

lonstrup

Eu acho que durante o jogo não se justifica. Não é uma necessidade real, pois as pessoas estão a ver o jogo.

Fora desses tempos , até nos dias em que não há jogo, aí sim faz sentido. Para quem visita as nossas instalações, os espaços comerciais, a restauração, de modo a ser um espaço ainda mais agradável de frequentar.

VirtualKing

É só um Wi-Fi... Acham que as pessoas vão gastar dinheiro num bilhete, para estarem durante o jogo a navegar na internet em vez de apoiar a equipa? Relaxem.

Lycaon

Tenham alguma visão, por amor de deus.

Caminhamos para um mundo onde vai haver internet a cobrir todos os cantos da terra. Mais tarde ou mais cedo o Estádio da Luz não seria excepção.

E bem útil se aliviar o congestionamento da rede 3G que torna as comunicações impossíveis num espectáculo de massas.

Breaking Bad

Usa quem quer é problema de cada pessoa.
Cada um faz o que bem entender antes durante ou depois do jogo.

Rui12ld

Eu até percebo alguns dos argumentos de quem é contra. Mas ser contra o wi-fi é como ser-se contra as nuvens ou contra a globalização.

Só para se ter um enquadramento, antes de 2020 haverá wi-fi grátis nas maiores cidades do mundo ocidental (Londres por exemplo), por isso nem creio que seja tema daqui a uns anos. Aliás creio que Vilamoura, já têm wi-fi grátis em muitas zonas públicas.

Jonimane

Wi-fi no Estadio?

Só se a pass for "OBenficaÈoMaior",
para obrigar os antis que quiserem aceder a escreve-la!!
:cheerleaders:

BenficaSempre20

Cortar o Wi fi durante o jogo so ligar antes e depois do jogo mais nada

Taliscão

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2015, 13:45
Sou da mesma opiniao dos adpetos do PSV no que toca ao Wifi


Ora nem mais.