Pedro Emanuel e Jorge Costa aptos pro Dragão!!!

SirRik

Claro que eles tinham que estar aptos pois vão jogar com os unicos adversários que lhes  fazem frente, nem que venham a mancar :knuppel2: :knuppel2:

É claro os unicos adversários que lhe fazem frente tirando o ARTEMÉDIA ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Escorpião Vermelho

Era engraçado se para jogar com o Benfica o Jorge Costa já fosse bom...

Willow

SLBBB

boas noticias essas.
o futebol ofensivo e avancado no terrenos com dois velhadas a tentar parar os contra ataques dos rapidos micoli, karagounis e simao é o ideal.

Preacher

Esses individuos são mais lentos que 1 caracol..excelentes noticias  :laugh:

Tiago#30

Mesmo assim ainda prefiro a dupla Ricardo Costa / Bruno Alves ...  ;D

RUTE SLB

O Jorge costa é bom, da maneira que ele "joga"antes do fim da 1 parte já deve ter uns 2 sumarissimos em cima...

Escorpião Vermelho

Citação de: Tiago#30 em 11 de Outubro de 2005, 11:23
Mesmo assim ainda prefiro a dupla Ricardo Costa / Bruno Alves ...  ;D

Claro que sim!
O Jorge Costa é o melhor central deles!
Por todos os motivos e mais um.  :knuppel2:
Espero bem que não jogue...
De qq forma, ele mesmo quando esteve bom, nunca foi opção, aliás nem convocado era, portanto ia achar piada se fosse convocado para este jogo...
Caía por terra a teoria de suprema inteligência, soberania e perspicácia bacoca do Cu.

slbfuckfcp

:smitten: Bom o cu adrianesse já pode jogar com 4 centrais.....

Lampião-7

enfim o regresso do caceteiro e do reformado , só espero que o arbitro tenha o mesmo criterio que costuma ter com os defesas do BENFICA , ou seja a 1º falta um bocadinho mais dura dá logo amarelo.

EAGLEBOY

estes gajos não me preocupam.

o q eu gostava era ver o macarty de fora, este gajo marca sempre nos jogos contra nós

Tixa_SLB

nikas

HaJa_LaDy

Não me interessa quem joga pelos porcos, só quero que o benfica jogue melhor que eles e ganhe....de preferência com golos do Petit, para os lixar mais!

FORÇA BENFICA! VAMOS A ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

MoonWalker2003

isso é uma má noticia esses dois estarem aptos, pois são os jogadores mais faltosos do FCP e depois quem se lixam são os avançados do SLB, o Simão e o Miccolli ainda se desmontam com a cacetada do J.Costa....