Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

El Tacuara

Foi para o balneário qd foi substituído?

mramalhadas

Zarolho já estás nos Aliados com o Vieira, o Almeida, o Rafa e o Gabriel Botija?

Greis

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2020, 22:28
Por muito menos corremos com o JVP, que tinha feito muito mais que o Luís Miguel.

Li isto nas melhores mensagens e fiquei de boca aberta. Tentar comparar o JVP com este gajo é triste.
Mas que raio é o Pizzi?! Querem comparar o Pizzi com alguém dos tempos negros, comparem com um Calado, por exemplo. Comparar com o JVP?? Agora vou citar o outro anormal mas a verdade é que este precisaria de nascer 10 vezes. E mesmo 10 vezes seria pouco. Porque capacidade técnica ainda se ganha com o tempo. Mas classe ou se tem ou não se tem.

Shoky

Porta da rua é a serventia da casa.

fmb

Devia ser mesmo dos primeiros a ser corridos... mas para estes, o parceiro estratégico não safa nada!!!

Berna®

Bora Mendes, despacha este merdas! Até o podes dar ao Porto ou Sporting

RGouveia.SLB

Dedicada a ti e ao teu parceiro de ala direita.
https://m.youtube.com/watch?v=GjPCo-5NzfM

Cão

Citação de: Greis em 15 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2020, 22:28
Por muito menos corremos com o JVP, que tinha feito muito mais que o Luís Miguel.

Li isto nas melhores mensagens e fiquei de boca aberta. Tentar comparar o JVP com este gajo é triste.
Mas que raio é o Pizzi?! Querem comparar o Pizzi com alguém dos tempos negros, comparem com um Calado, por exemplo. Comparar com o JVP?? Agora vou citar o outro anormal mas a verdade é que este precisaria de nascer 10 vezes. E mesmo 10 vezes seria pouco. Porque capacidade técnica ainda se ganha com o tempo. Mas classe ou se tem ou não se tem.

Acho que não compreendeste muito bem o intuito daquele post...

d1keke

Rua com ele.. Rafa e outro.. correrem para trás já foste..

Depois começamos a perceber aquelas renovações porque sim deste menino..

Fazia sempre pressão para renovar e ficar a ganhar mais.. e o bigodes para não haver merda no balneário renovava..

Mas depois se não e uma coisa e outra.. merece sair do clube como um merdas que foi

Miguel Caeiro

Vou ser consensual... com os fã boys do goalpoint:

PIZZI, PIZZI, PIZZI!!!

:bow2:

RGouveia.SLB

Um símbolo da mediocridade.

Miguel Caeiro

Símbolo da mediocridade instalada!

Sintomas gravíssimos e, dos quais, não se se recuperará tão cedo, pelo menos a cem porcento.

Miguel Caeiro

Agora a sério, Pizzi, não te desejo mal nenhum, mas baza, está?

MMeira

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Julho de 2020, 19:14
Símbolo da mediocridade instalada!

Sintomas gravíssimos e, dos quais, não se se recuperará tão cedo, pelo menos a cem porcento.

Estrabismo?

SuperWeebLord

Primeira vez que comento neste fórum, e vou aproveitar para divulgar a minha opinião sobre este jogador.

O Pizzi tem algumas coisas boas, não é nenhum cepo tecnicamente, ao contrário do Seferovic, e consegue aparecer bem em zonas de finalização.

No entanto, o transmontano tem a força de uma criança, não é rápido, e tem uma falta de atitude gritante. Quantas vezes nós vimos o Pizzi levar um encosto, cair, e depois em vez de se levantar, e correr atrás da bola, ficar no chão a pedir falta. E quantas vezes o vimos recuar para defender a passo?

Dito isto, a minha conclusão é simples, o Luis Miguel, normalmente, teria lugar num Benfica forte, mas como suplente, nunca como titular absoluto, e muito menos como estrela da equipa e capitão. Todavia, ele provavelmente iria fazer birra se o estatuto dele diminuísse para o que devia ser, portanto penso que ele devia sair.