Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2009, 19:09
O Urreta é esquerdino?

Confesso q essas cenas às xs passam me ao lado... mas pensava q era dextro!
ele é destro....

rkc

Plantel, para quê? O plantel mais caro da história do Benfica é, segundo o treinador, para atacar o 3º lugar...

PQP isto tudo...

Monraigon

o Benfica precisa essencialmente de:

-Um Defesa Esquerdo que seja de rendimento regular,não são necessarios "r.carlos"

-Um Guarda Redes que valha pontos.

-Um Médio Defensivo de qualidade,que seja um tampão á frente da defesa...de processos simples e assegure qualidade no passe naquela 1ª zona de construção.um "makelele"

-Um Goleador (que até pode ser o cardozo):não me interessa que seja fixo,móvel,rápido,lento,alto,baixo...quero um gajo que marque golos...que não precise da tactica x para marcar,ou do companheiro y,ou da forma de jogar z...que marque golos...não é admissivel um clube candidato a titulos não ter um gajo a marcar golos de forma frequente...não é admissivel que o melhor marcador do benfica num ano inteiro tenha 12-13 golos no campeonato...não é admissivel que o benfica não tenha á anos e anos um ponta que dispute o titulo de melhor marcador de algo

...nomeadamente na baliza,e no capitulo de "goleador" é gritante a nossa falta de qualidade...andamos sempre a gritar aos 7 ventos a enorme qualidade dos nossos avançados...que temos panteras e bombardeiros...mas golos é que ta quieto...mas acreditem ou não...estes 2 lugares,se preenchidos por gente "especial" valem pontos...muitos pontos..são os golos que valem pontos...e são estes homens que são os que os defendem,ou marcam...e acreditem...isto vale campeonatos.

ps-imaginem:o actual benfica...com um keeper do nivel do (ja nem vou mais longe) enke...e um avançado que marcasse paí 23 golos na liga...quantos pontos mais tinhamos?quantos jogos de que empatámos 0-0/1-1 é que um goleador temivel tinha resolvido para 1-0 ou 2-1??e os jogos que perdemos 1-0 e 2-1...quantos destes golos tinha evitado um grande keeper?...vale campeonatos meus amigos...vale campeonatos.

rocky

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2009, 19:17
Plantel, para quê? O plantel mais caro da história do Benfica é, segundo o treinador, para atacar o 3º lugar...

PQP isto tudo...
pode ser o plantel mais caro da historia mas com muitos jogadores em subrendimento para mim os unicos reforços que me convenceram a 100% sao o ruben amorim e o sidnei

Red skin

Citação de: rocky em 04 de Abril de 2009, 19:26

PQP isto tudo...
pode ser o plantel mais caro da historia mas com muitos jogadores em subrendimento para mim os unicos reforços que me convenceram a 100% sao o ruben amorim e o sidnei

Pois... dinheiro n equivale a qualidade...

totta

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2009, 19:29
Citação de: rocky em 04 de Abril de 2009, 19:26

PQP isto tudo...

Pois... dinheiro n equivale a qualidade...

Para mim o problema não é qualidade porque tem la suficiente para fazer bem melhor. O problema é mais o aproveitamento.

mistersilva74

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2009, 18:48
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 18:47
Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2009, 18:45
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 18:43
Tendo em conta, a qualidade de jogo apresentada, o Quique tem é que estar calado.

Sim... com Trap o q havia mais era qualidade de jogo...
Melhor jogo colectivo, havia seguramente.

IAC IAC IAC... devias ser novinho pelos vistos... era fé em Simão e mais nada!!!

Os jogos com o Trap eram uma seca de meia noite. Não jogávamos uma peida! Dos poucos jogos que vi a vivo foi contra o Braga na Luz e quase que adormecia. Não criámos uma chance o jogo todo!

Não venham para aqui dizer que nessa época é que era bom. Mais duas ou três jornadas e podíamos dizer adeus à Liga!

Batistuta

Enquanto continuarmos a achar que é na procura infindável de jogadores e treinadores que está a solução o FCP vai continuar a passear.

Parabens a todos

mistersilva74

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 21:01
Enquanto continuarmos a achar que é na procura infindável de jogadores e treinadores que está a solução o FCP vai continuar a passear.

Parabens a todos

Agora disseste tudo, mas é disso mesmo que a malta gosta: jogadores novos de 6 em 6 meses. 2/3 treinadores por ano e título 0. Mas o pior é que mesmo tendo 20 anos de provas, continuam a achar que esse é o caminho certo!

Monraigon

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 21:01

Parabens a todos

a culpa é do fórum???

se o benfica perde campeonatos por causa dos benfiquistas discutirem transferencias e tecnicos...

onde é que eu assino o meu silencio perpetuo em nome dum benfica vencedor?

Mastercent

goleador por 3 milhoes,o amr zaki do wigan excelente avançado este jogador e que faz falta ao ataque do benfica já leva 10 golos no campeonato inglês.

Batistuta

Citação de: Mastercent em 04 de Abril de 2009, 21:20
goleador por 3 milhoes,o amr zaki do wigan excelente avançado este jogador e que faz falta ao ataque do benfica já leva 10 golos no campeonato inglês.

depois chegava cá e o Varela no porto marcava mais golos que ele  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

banbino

acho que continua a faltar-nos aquilo que o dinheiro n compra---compertencia e exigencia. convençam-se que sem estas duas premissas, até pode vir o messi que ao cabo de uns meses o recambiaríamos para o clube de origem

KingSize

Não digas disparates, o Wigan tem clausula de opção pelo Zaki a rondar os 9/10M de euros.

Monraigon

Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 21:35

Não digas disparates, o Wigan tem clausula de opção pelo Zaki a rondar os 9/10M de euros.

nesses valores:Marcus Berg