Plantel do Benfica 2008/09

Francescoli

Citação de: KingSize em 16 de Abril de 2009, 19:36
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2009, 18:50
Olha, o patrão do meio-campo que referi a marcar o 3º...

Vukojevic'!   :bow2:

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2008, 18:32

Para o lugar do Katsouranis, se se confirmar a saída do grego, há um  médio centro com características muito semelhantes ao grego no Dinamo de Zagreb, de seu nome Ognjen Vukojevic.

Agora ja é tarde...

faneca_slb4ever

Citação de: KingSize em 16 de Abril de 2009, 19:36
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2009, 18:50
Olha, o patrão do meio-campo que referi a marcar o 3º...

Vukojevic'!   :bow2:

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2008, 18:32

Para o lugar do Katsouranis, se se confirmar a saída do grego, há um  médio centro com características muito semelhantes ao grego no Dinamo de Zagreb, de seu nome Ognjen Vukojevic.

Passado um ano, acho-o um jogador diferente. Bem diferente.
tens PM

G10

nem miccoli nem suazo mas sim este, custara assim tanto?

blueviper

Em ordenados....SIM.
Mas não me importava nada.....mas secalhar há melhores e mais baratinhos ...pelo menos no valor mensal....

tiago177

Citação de: G10 em 16 de Abril de 2009, 19:47

mais uma vedeta que viria pra aqui passear no sol de cascais!!!!
ja chega as que temos

PiccoloBomber

Robert Lewandowski, isso sim.

PiccoloBomber

King, conheces o Alexander Tettey do Rosenborg?

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Abril de 2009, 13:10
Sim, o Miccoli é qualquer coisa de fantástico.
Mas em relação ao que tem posto em causa, o facto de jogar Miccoli-Aimar é no mínimo estranho, segundo essa ideia, o Tevez e o Rooney, também não renderiam golos, visto que raramente se posicionam na área.

percebo o que queres dizer...

mas o aimar jogar na frente é contra natura...não porque é móvel mas porque não pensa como uma avançado.

1-existem jogadores que pensam 1º na baliza,no golo,na melhor maneira de o alcançar...até podem ser medios de ataque/2ºs avançados/extremos...mas o seu 1º pensamento é o golo...

2-existem depois jogadores que pensam 1º no campo,nos colegas,que quando levantam a cabeça...é para ver o campo,não a baliza.

...é isso que faz os "1" serem avançados,e os "2" serem médios...

e nesse aspecto aimar é claramente um medio...porque o seu 1º olhar é para o campo,para os colegas...não para a baliza.

por isso acho um erro tremendo utilizar um jogador que pensa como um medio,como avançado.

-(e não me digam que ele em valencia jogava assim...é que apesar de o valencia tb só jogar com um ponta nessa altura...aimar ,apesar de aparentemente jogar no mesmo sitio...era o 3º medio da equipa...não o 2º avançado...tal como deco na selecção é o 3º medio,não o 2º avançado...e isso faz toda a diferença)

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 16 de Abril de 2009, 19:53
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Abril de 2009, 13:10
Sim, o Miccoli é qualquer coisa de fantástico.
Mas em relação ao que tem posto em causa, o facto de jogar Miccoli-Aimar é no mínimo estranho, segundo essa ideia, o Tevez e o Rooney, também não renderiam golos, visto que raramente se posicionam na área.

percebo o que queres dizer...

mas o aimar jogar na frente é contra natura...não porque é móvel mas porque não pensa como uma avançado.

1-existem jogadores que pensam 1º na baliza,no golo,na melhor maneira de o alcançar...até podem ser medios de ataque/2ºs avançados/extremos...mas o seu 1º pensamento é o golo...

2-existem depois jogadores que pensam 1º no campo,nos colegas,que quando levantam a cabeça...é para ver o campo,não a baliza.

...é isso que faz os "1" serem avançados,e os "2" serem médios...

e nesse aspecto aimar é claramente um medio...porque o seu 1º olhar é para o campo,para os colegas...não para a baliza.

por isso acho um erro tremendo utilizar um jogador que pensa como um medio,como avançado.

-(e não me digam que ele em valencia jogava assim...é que apesar de o valencia tb só jogar com um ponta nessa altura...aimar ,apesar de aparentemente jogar no mesmo sitio...era o 3º medio da equipa...não o 2º avançado...tal como deco na selecção é o 3º medio,não o 2º avançado...e isso faz toda a diferença)
Há muito que sei distinguir um médio de um avançado.
E não vejo qual é a situação de o Aimar jogar com o Miccoli na frente.
E o Aimar no Benfica nunca jogou a avançado sempre jogou como 2 avançado/10 quando estava bem fisicamente.
Acho muito bem quando se critica o trabalho do Quique justamente agora quando é injusto nomeadamente no caso do Aimar, quando faz os últimos passes decisivos ninguém diz nada sobre a posição do Aimar, que é muito curioso.

G10

Citação de: tiago177 em 16 de Abril de 2009, 19:50

ja chega as que temos
o miccoli e o suazo não são vedetas queres ver.....na minha opinião ou se compra bons jogadores ou mais vale apostar na formação a sério, chega de balboas, em vez de se apostar no carvalhas por ex.. 

The_Devils_Advocate

Alguém me pode explicar como é o Reguila, posição, como joga, idade, etc?
Obrigado.

Elvecchio

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2009, 20:09
Obrigado.

O Reguila? Do Trofense?

Meu Deus ... ta tudo queimado da cartola ...

The_Devils_Advocate

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2009, 20:11
Obrigado.

O Reguila? Do Trofense?

Sorry, era Regula O0

tiago177

Citação de: G10 em 16 de Abril de 2009, 19:59
Citação de: tiago177 em 16 de Abril de 2009, 19:50

ja chega as que temos
o miccoli e o suazo não são vedetas queres ver.....na minha opinião ou se compra bons jogadores ou mais vale apostar na formação a sério, chega de balboas, em vez de se apostar no carvalhas por ex.. 
o miccoli é um caso especial(por causa da afinidade que desenvolveu com os adeptos).
o suazo sinceramente axo que n valeu a pena ter tado ca. teve pouco mais de um mes mt bom...
de resto...é o q sempre é. deviamos apostar em jogadores com ambiçao. nao naqueles que vem pra ca pra n ir pra turquia... mas isso é a minha opiniao. tu tens a tua e respeito-a afinal andamos todos ao mesmo ou queremos todos o mesmo...

Elvecchio

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2009, 20:16
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2009, 20:11
Obrigado.

O Reguila? Do Trofense?

Sorry, era Regula O0

;)