Plantel do Benfica 2008/09

brigadeiro

Citação de: blitz0 em 18 de Abril de 2009, 13:43
De Guzman era lindo.. Mas não me cheira..
com tão bons jogadores aqui em portugal ,rubem micael o grande exemplo disso ,vamos gastar fortunas em ordenados pora jogadores estrangeiros ,enfim....

slbenfica_croft

Espero k não seja verdade isso do Ruben Micael  estar a ser negociado para o porto, mas já nem digo nada...

person10

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:10
Acho as petições uma coisa de crianças... mas não resisti e assinei a do Miccoli. E ninguém me pode levar a mal... até porque hoje sou criança!  :)

Parabens entao?xD

Leonzo

A do Miccoli não me admirava que o video e a petição tenha também dedo do Rui Costa, o G-Dji conhece com toda a certeza o Maestro e quem sabe não foi ele que lhe pediu isto... :coolsmiley:

Coluna 21

... mas penso que estamos interessados no Djalma e já abordamos o Maritimo, só que são pedidos mais de 4 milhões, vamos ter que vender primeiro, espero que o Porto não se antecipe novamente ...

slbenfica_croft

ao k isto chegou agora até já se fazem petições...

nos outros clubes isto não acontece.

lamento o desabafo, mas é a verdade.

Pedro84

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: Coluna 21 em 18 de Abril de 2009, 14:07
... o R.Micael está a ser negociado pelo Porto, já vamos tarde ...

so sabes agora isso?
o porto e muito bom a negociar..
benfica so quer jogadores de top, de tao do top, que quando ca chegam, e como ja ganharam muita coisa, o benfica para eles e so mais um dado na carreira

Isso não é bem assim. Quim é de topo? Luisão é de topo? David Luiz? Sidnei, Cardozo, Yebda, e nunca mais acabava a lista. Isso é um mito.

slbenfica_croft

Citação de: Coluna 21 em 18 de Abril de 2009, 14:14
... mas penso que estamos interessados no Djalma e já abordamos o Maritimo, só que são pedidos mais de 4 milhões, vamos ter que vender primeiro, espero que o Porto não se antecipe novamente ...

pois ta bem, mas sinceramente Ruben Micael e Bruno China na minha opinião são prioridades.

mas tb nem vale a pena criar expectativas...

Pedro84

Citação de: person em 18 de Abril de 2009, 14:13
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:10
Acho as petições uma coisa de crianças... mas não resisti e assinei a do Miccoli. E ninguém me pode levar a mal... até porque hoje sou criança!  :)

Parabens entao?xD

Obrigadão!  :) :drunk: :slb2:

Coluna 21

... eu sinceramente, gostava de aqui ver o Baba, acho que tem muito potencial ...

pimp

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 12:10
até petiçoes para jogadores ficarem ja se fazem....

Muito mal caminhas tu Benfica.

Até parece que é uma coisa inédita no Benfica...
Não é inedito sem duvida, mas não deixa de ser ridiculo até porque o jogador ja demonstrou que quer ficar a palavra esta do lado do Benfica.

Este presidente realmente criou a moda das petições.
Desde que chegou á presidencia tem o condao de deixar sempre bons jogadores irem embora e acabam os sócios por cair nesta palhaçada das petiçoes.

PATRÃO

O Faubert está no Real emprestado..Não acaba contracto com o clube (West Ham)

tens razao !!!

STORM_13

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 14:14
ao k isto chegou agora até já se fazem petições...

nos outros clubes isto não acontece.

lamento o desabafo, mas é a verdade.
concordo com isso..
mas isto e o benfica..
porque antigamente eram os jogadores que queriam vir para aqui, agora somos nos que pedimos para virem para aqui

Coluna 21

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 14:13
Espero k não seja verdade isso do Ruben Micael  estar a ser negociado para o porto, mas já nem digo nada...

... pois, o Meireles acho que é pretendido e eles querem outro português para o lugar, penso que já era, são outros argumentos financeiros ...

Pedro84

Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:17
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 12:10
até petiçoes para jogadores ficarem ja se fazem....

Muito mal caminhas tu Benfica.

Até parece que é uma coisa inédita no Benfica...
Não é inedito sem duvida, mas não deixa de ser ridiculo até porque o jogador ja demonstrou que quer ficar a palavra esta do lado do Benfica.

Este presidente realmente criou a moda das petições.
Desde que chegou á presidencia tem o condao de deixar sempre bons jogadores irem embora e acabam os sócios por cair nesta palhaçada das petiçoes.

Assim de repente só me lembro de dois. E o rodriguez nem conta... ninguém ficou especialmente aborrecido com a saída dele.