Plantel para 2009/2010

|OnE|

Isto hoje está com cada disco pedido que nem no campeonato de pimbolim dava para ir à uefa.

Fenómeno

Citação de: Chus em 18 de Julho de 2009, 19:08
Wilhelmsson!!!!!
como se neste momento tivesse ligar no benfica ate mesmo nos seus melhores anos nunca o quereria no benfica

Chus

Citação de: Spade em 18 de Julho de 2009, 19:08
Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

PS: este é dos antigos desejos o único que chegou a vir para cá mesmo lol

mas este wilhelmson era mesmo um desejo estupido... so vingou no anderlecht , andava pai perdido em clubes como o nantes etc , mas o pessoal continuava a quere-lo cá! lol

Chus

Citação de: Phenomenon em 18 de Julho de 2009, 19:10
Wilhelmsson!!!!!
como se neste momento tivesse ligar no benfica ate mesmo nos seus melhores anos nunca o quereria no benfica

estava a brincar pah!

Piment

Wilhelmsson!!!!!

Qual foi o apanha bolas que se lesionou??
:D

Jonny-Venezuela

Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

até poden abrir um topico de saudade de cenouras...   ;D

Bailey

Citação de: Chus em 18 de Julho de 2009, 19:10
Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

mas este wilhelmson era mesmo um desejo estupido... so vingou no anderlecht , andava pai perdido em clubes como o nantes etc , mas o pessoal continuava a quere-lo cá! lol

Gajo é fixe no PES, deve ser por isso que o querem

Jonny-Venezuela

Tomasson  :2funny:
Valdivia  :2funny:
Pongolle  :2funny:

Spade

PAslb

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:00
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57
Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

Repara que muito do pessoal aqui já queria quase 6 jogadores dos juniores no plantel senior.

Está errado e vê-se no caso do Nélson Oliveira que ainda está muito verde, inclui-lo já este ano seria suicidio para a evolução dele, para além de que ainda tem mais 1 ano de junior por cumprir tal como o roderick, sendo que este ultimo se impos mais devido à posição em que joga.

O Benfica para apostar na formação tem de assinar contrato profissional de longa duração com os juniores que têm um grande futuro pela frente, emprestá-los a equipas de menor dimensão para jogar com regularidade, acompanhá-los, chamá-los para os estágios de início de época e finalmente fazê-los regressar à equipa principal quando estiverem preparados para competir no Benfica.
Eu sei que há jogadores que se podem afirmar logo na equipa principal, há outros que têm de rodar 2 ou 3 anos e ainda outros que nunca chegarão a actuar no Benfica, é assim a vida!

j_c_d_g

Alguem conhece o Vuorinen? Joga na Finlandia e tem numeros interessantes em relação a golos (tb pode ser pela qualidade do campeonato onde joga) e não deve ser caro.

Acham que seria um nome a considerar?

Mark Knopfler

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:19

Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Tenho a mesma opinião!

Repara que muito do pessoal aqui já queria quase 6 jogadores dos juniores no plantel senior.

Está errado e vê-se no caso do Nélson Oliveira que ainda está muito verde, inclui-lo já este ano seria suicidio para a evolução dele, para além de que ainda tem mais 1 ano de junior por cumprir tal como o roderick, sendo que este ultimo se impos mais devido à posição em que joga.

O Benfica para apostar na formação tem de assinar contrato profissional de longa duração com os juniores que têm um grande futuro pela frente, emprestá-los a equipas de menor dimensão para jogar com regularidade, acompanhá-los, chamá-los para os estágios de início de época e finalmente fazê-los regressar à equipa principal quando estiverem preparados para competir no Benfica.
Eu sei que há jogadores que se podem afirmar logo na equipa principal, há outros que têm de rodar 2 ou 3 anos e ainda outros que nunca chegarão a actuar no Benfica, é assim a vida!

Bem dito!!

Spade

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:19

Tenho a mesma opinião!

É muito raro um jogador num clube grande agarrar logo o lugar no plantel, só mesmo se for um génio ou se houver uma falha no plantel e ter de se recorrer a um jovem que depois acaba por se afirmar... Acho bem o Benfica emprestar estes jovens todos para poderem provar que podem ter valor para jogar no Benfica...

Wampyro

Estive fora uns tempos e fui apanhado de surpresa por esta noticia do Garcia.
Isto tem algum pingo de veracidade ou é mais um atirar de barro à parede?