Plantel para 2009/2010

krak

Nova votação aberta!

Thanks Kobille

Monraigon

hoje o meu keeper de eleição para o benfica: Marchetti....

deu um "piru" de todo o tamanho  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Czech Wizard

EdCarlos, Luis Filipe, Marcel, Makukula e Zoro. são estas as minhas opções. O encaixe pode nem ser o maior, mas com certeza que iriamos reduzir a folha salarial e aumentar a média de qualidade dos quadros do benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 01:47
Eu gosto do Nené, e até gostava de vê-lo no Benfica. Já o disse.

Mas tb acho, que para além disso, precisamos de um avançado com outro tipo de características, e não tanto apenas mais um, mais ou menos à imagem de Cardozo. Precisamos de um Miccoli, Saviola, Salvador Cabanas, um desse tipo...

axo ke avançados móveis temos nuno gomes,aimar tb pode desempenhar o papel embora axe ke joga melhor de traz para a frente e o di maria,mas para mim o grande complemento para cardozo estando bem fisicamente xama se mantorras disso ninguém duvide,o próprio urreta também pode jogar como 2 avançado.precisamos é de 1 jogador de area

Becken

25 Maio 2009 - 00h30

Treinador diz adeus aos adeptos e reúne depois com Rui Costa até de madrugada

Quique despedido exige indemnização milionária

Quique Flores está magoado com Rui Costa e com Luís Filipe Vieira por só ao final da noite de sábado, no decorrer de uma reunião com Rui Costa, ter tomado conhecimento por via oficial de que o Benfica não contava com ele para a nova época.

A edição de hoje do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo

LT Redof

Mas tb acho, que para além disso, precisamos de um avançado com outro tipo de características, e não tanto apenas mais um, mais ou menos à imagem de Cardozo. Precisamos de um Miccoli, Saviola, Salvador Cabanas, um desse tipo...

inteiramente de acordo com a tua opinião.

Acrescento mais 3 nomes de avançados moveis e rapidos:

Martins (Newcastle - recem despromovido)
Luis Suarez (Ajax - foi o melhor marcador da liga holandesa)
Cristian Benitez (Santos Laguna-Mexico)

Rei

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 01:58
25 Maio 2009 - 00h30

Quique Flores está magoado com Rui Costa e com Luís Filipe Vieira por só ao final da noite de sábado, no decorrer de uma reunião com Rui Costa, ter tomado conhecimento por via oficial de que o Benfica não contava com ele para a nova época.

Pois,e tem todo o direito a exigir isso.
O projecto sempre foi de 2 anos,e Rui Costa disse isso quando o foi buscar.
O homem tem o direito de reclamar os restos dos ordenados.

Golden

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Maio de 2009, 01:57

axo ke avançados móveis temos nuno gomes,aimar tb pode desempenhar o papel embora axe ke joga melhor de traz para a frente e o di maria,mas para mim o grande complemento para cardozo estando bem fisicamente xama se mantorras disso ninguém duvide,o próprio urreta também pode jogar como 2 avançado.precisamos é de 1 jogador de area

És tu Quique? :o

helderrocha

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2009, 02:02
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 01:58
25 Maio 2009 - 00h30

Pois,e tem todo o direito a exigir isso.
O projecto sempre foi de 2 anos,e Rui Costa disse isso quando o foi buscar.
O homem tem o direito de reclamar os restos dos ordenados.

tambem tinha como grande objectivo ficar em 2 lugar..

lolwut

pergunta parva: será que o Adu não pode fazer de avançado movel? Falta-lhe poder de choque e alguma maturidade mas é rápido e remata bem.

Joaoac

Foda-se tou cansado pa caralho..esta merda de andar a tras do autocarro com a bandeira na mao a cantar e a saltar nao esta com nada...ja tava com saudades de festejar nos Aliados

Golden

Citação de: LT Redof em 25 de Maio de 2009, 02:00

inteiramente de acordo com a tua opinião.

Acrescento mais 3 nomes de avançados moveis e rapidos:

Martins (Newcastle - recem despromovido)
Luis Suarez (Ajax - foi o melhor marcador da liga holandesa)
Cristian Benitez (Santos Laguna-Mexico)

Boas escolhas, mas os primeiros dois, são caros para o Benfica, apesar de tudo. Qt a Cristian Benitez, tb agrada-me.

zelton

Eu acho que avançados móveis como se pede por aqui, se olharmos bem para o plantel já os temos. Menos movel o Nuno Gomes depois, contratando, o Reyes e ainda o Di Maria e o Urreta e por fim até mesmo o Freddy Adu.

Parece-me mais necessário alguem à imagem do Cardozo. Nenê por exemplo..

Golden

Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:06
Foda-se tou cansado pa caralho..esta merda de andar a tras do autocarro com a bandeira na mao a cantar e a saltar nao esta com nada...ja tava com saudades de festejar nos Aliados

Vai-te f*****, João :ashamed:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 02:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Maio de 2009, 01:57

És tu Quique? :o

que nota se pelo sotaque???  ;D