Plantel para 2009/2010

fsc_4

Não vem ninguem do Braga, a não ser por clausula de rescisão. Estamos de relações cortadas com esse clube, lembram-se?

Mourinho_1

Citação de: sir charles em 24 de Maio de 2009, 22:58
Plantel para fazer a pré-epoca: 

VICTOR
                                                      Moreira

LUISÃO                                  D.LUIZ
                                M.Vitor                                  Sereno

M.PEREIRA                                                                                             A.PEREIRA
Patric                                                                                                    J.Ribeiro

B.CHINA
                                                  F.Alexandre
                                                  F.Bastos
                                                  R.Ribeiro

R.AMORIM                                               RAMIRES
                          R.Micael                                                 C.Martins

YATTARA                                                                                                    PRANJIC
Eliseu                                                                                                         F.Coentrão
Urreta

CARDOZO
                                                   N.Gomes
                                                   Nene

11 contratações...o Sidnei nem existe nesse plantel....nem Reyes nem Di Maria...yattara e eliseu, 2 a tapar o Urreta para q? ainda se fosse apenas o Eliseu..Ruben Micael, apesar da sua qualidade, e Fernando Alexandre para q? n vêm que ja temos demasiados bons jogadores para o meio campo? Sereno? mas queres ter um ano igual a este e ao do ano passado? n achas q revoluçao n é algo q este plantel precise? alias, n vêm q nós temos um bom, para n dizer mt bom, plantel? q apenas precisamos de mais uns pozinhos, neste caso de um guarda redes de topo?

o Nene ainda aceitava, mas nao mais do q por 2M..

Becken

O Yacob é o tipo de jogador que admiro!

entrecampos

O victor é um guarda-redes fantástico.

abraço

Yahsek

GR e DE e fechava a loja!

Phant

Citação de: Arsène em 24 de Maio de 2009, 23:55

Encaixava mesmo bem no vértice mais recuado do losango que (possivelmente) vamos ter po ano. :)

O Shaffer que se falou pa nós não é mau jogador. Muito lutador, sobe bem no terreno e pega bem de fora da área. Já ia fazendo um golão. No entanto , o Alvaro Pereira parece-me superior...

Becken

Citação de: Phant em 25 de Maio de 2009, 00:08

Encaixava mesmo bem no vértice mais recuado do losango que (possivelmente) vamos ter po ano. :)

O Shaffer que se falou pa nós não é mau jogador. Muito lutador, sobe bem no terreno e pega bem de fora da área. Já ia fazendo um golão. No entanto , o Alvaro Pereira parece-me superior...

O Yacob sim, os outros dois que falast nao me encantam.... :ashamed:

LT Redof

Se o Reyes não ficar e se o Di Maria for vendido penso que o Jonas Gutierrez era uma excelente opção.

Jonas é internacional argentino que faz os 2 flancos, raçudo, rápido e desiquilibrador.

Tem como contra o elevado vencimento e fazer 27 anos este ano.

Quanto será o valor do seu passe? Na minha opinião talvez um valor a rondar os 5/6 milhões.

Phant

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 00:10
Citação de: Phant em 25 de Maio de 2009, 00:08

O Yacob sim, os outros dois que falast nao me encantam.... :ashamed:

Repara bem no Zuculini... Jovem de 18 anos muito promissor... Tem jogado enconstado a direita embora tenha ouvido falar dele aqui no fórum para médio centro...

O Shaffer falei nele porque se disse que estaríamos interessados e queria vê-lo jogar...

Becken

De tres jogos que vi dele, so um se aproveitou, escolhi mal os dias! ;D Hoje é um desses tres e nao esta muito bem!

mcfmp

O Nene por troca com um dos nossos players que sao dispensaveis era mel!

Becken

Sebastián Prediguer está a jogar muito bem!

banbino

a desilusao é tanta que muito honestamente acho que a proxima época será como tantas outras

Becken

Phant

Hmm, Hmm! Bom jogador esse Cáceres. O Zuculini passou para o meio com a entrada do Mercado lá para a direita...

Segunda parte algo desastrada do Shaffer... Nada de especial o rapaz embora não seja mau jogador...