Plantel para 2009/2010

francisco

Jakub

Dudek, atendendo às nossas carências e aos que sairem, era escolher desta lista:

- Ricardo Rocha
- Antunes
- Pedro Mendes
- Eliseu
- Maniche
- Edinho
- Rubén Micael
- João Ribeiro

Acho que têm qualidade, e caberiam no nosso plantel...agora depende de quem se vai vender, dispensar, emprestar etc.

No20__

Nós parecemos drogados a sonhar com material do bom. LOOOOOOOOOOL
Dass, eu acho que apareço todos os dias com uma lista nova de possíveis/impossíveis/caros/baratos loool
Só espero que o Rui tenha tomates e muito bom olho e nada de espanhóis!!!
Bino, o Antunes é só fogo de vista; RR nem pensar com M. Vitor, Sidnei e D. Luiz; Maniche pá PQP!!; Edinho, gosto mas conseguimos melhor; Ruben Micael e João Ribeiro estou e sempre estive muito indeciso do seu talento, parecem-me sonecas autenticos; o Eliseu e o Pedro Mendes, na falta de melhor, seriam bem bons para o nosso bico hehehe

Becken

Para mim, Antunes, Edinho e Joao Ribeiro nao tem lugar no Benfica....nao tenho muita confiança no Antunes!

LOL Chico ;D

Dudek

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 00:39
Dudek, atendendo às nossas carências e aos que sairem, era escolher desta lista:

- Ricardo Rocha
- Antunes
- Pedro Mendes
- Eliseu
- Maniche- Edinho
- Rubén Micael
- João Ribeiro

Acho que têm qualidade, e caberiam no nosso plantel...agora depende de quem se vai vender, dispensar, emprestar etc.
[/]
[]

acho opções interessantes os a negrito..o Joao Ribeiro, como esta época não tem calçado muito, não me posso pronunciar. Precisava ver mais. o Pedro Mendes quanto valerá, tendo em conta a excelente época que leva no Rangers, estando inclusive na luta pelo título de jogador do ano?

Lopo23

Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2009, 00:45

- Ricardo Rocha
- Antunes
- Pedro Mendes
- Eliseu
- Maniche- Edinho
- Rubén Micael
- João Ribeiro

[/]
[]

acho opções interessantes os a negrito..o Joao Ribeiro, como esta época não tem calçado muito, não me posso pronunciar. Precisava ver mais. o Pedro Mendes quanto valerá, tendo em conta a excelente época que leva no Rangers, estando inclusive na luta pelo título de jogador do ano?

na escócia e ja com 30 anos nas pernas...duvido que muito,apesar de ser optimo jogador num registo diferente do tiago que aprecio mais

franciscoafonso

- Ricardo Rocha
- Antunes
- Pedro Mendes
- Eliseu
- Maniche
- Edinho
- Rubén Micael
- João Ribeiro

Julgava-te com outras ambições Bino...

Jakub

Dudek o João Ribeiro não tem calçado, porque ´se fala que ia assinar por nós em Dezembro, e encostaram-no para ele renovar...

francisco eu percebo o que queres dizer, mas isso é relativo...

:)

AG

- Ricardo Rocha
- Antunes
- Pedro Mendes
- Eliseu
- Maniche ( por questões "sentimentais" lol)
- Edinho
- Rubén Micael
- João Ribeiro - incógnita, mas gostava mto dele no ano passado

Eram as minhas escolhas.  ;)

Dudek

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 01:04
Dudek o João Ribeiro não tem calçado, porque ´se fala que ia assinar por nós em Dezembro, e encostaram-no para ele renovar...

francisco eu percebo o que queres dizer, mas isso é relativo...

:)

pois...já no outro dia tinha lido algo assim no tópico das competições nacionais.  :)

person10

-Kameni
-Mathieu (acho qu está bem escrito )
-MC que faça muitos lugares mas principalmente Mdefensivo
-Avançado Movel

E talvez um EDireito

vcart31

Gr - Moreira - Por
Gr - Quim - Por
Gr - D. Freire - Por

DD - M. Pereira - Uru
DD - Patric - Bra -  ex S. Caetano

DE - Mathieu - Fra - ex Toulouse
DE - R. Lima - Por

DC - Luisão - Bra
DC - D. Luiz - Bra
DC - Sidnei - Bra
DC - M. Victor - Por

MDC - R. Amorim - Por
MDC - R. Ribeiro - Por

MC - Yebbda - Fra
MC - R. Micael - Por - ex Nacional

MAD - Quaresma - Por - ex Inter
MAD - Urreta - Uru

MAE - Reyes - Esp
MAE - F. Coentrão - Por

MAC - Aimar - Arg
MAC - C. Martins - Por
MAC - M. Rosa - Por

PLC - Cardozo - Par
PLC - Acquafresca - Ita - ex Cagliari ou Loic Remy - Fra - ex Nice
PLC - N. Gomes - Por

Este seria um plantel que me daria todas as garantias para ganhar o campeonato e lutar quer pela conquista da Taça Uefa, quer se for caso disso uma boa participação na Liga dos campeões...

Eu acho que a matéria prima principal está lá no plantel e que apenas precisa de alguns retoques...

Rui teodoro

Garrincha

Almada

Citação de: jo3l em 21 de Abril de 2009, 08:26
Citação de: Garrincha em 21 de Abril de 2009, 08:19
Quaresma????  :huh: 

era mel!!!
Não ficando Reys, Quaresma até não era má ideia, vendia-se Di Maria ao Inter recebia-se om saco de euros mais o cigano.