Por favor, ajudem a Família do José Torres!

fmb


MALU15


RogerioS

Citação de: MALU15 em 29 de Junho de 2009, 20:31
MAS AFINAL AINDA NÃO HA NIB !
Eu tenho esperado por isso...
Não conheço ninguém ligado ao Torres, e no Funchal não há como saber muito mais!
Vou continuar à espera!

Magnusson

Estamos a tentar, juntamente com uma entidade bancária, criar algo mais sério e coerente para ajudar esse "monstro" que é o José Torres, espero em breve ter novidades. Obrigado a todos os que já demonstraram vontade em ajudar.

Redady

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 20:10
Estamos a tentar, juntamente com uma entidade bancária, criar algo mais sério e coerente para ajudar esse "monstro" que é o José Torres, espero em breve ter novidades. Obrigado a todos os que já demonstraram vontade em ajudar.

Obrigado!

MALU15


Infernalium

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 20:10
Estamos a tentar, juntamente com uma entidade bancária, criar algo mais sério e coerente para ajudar esse "monstro" que é o José Torres, espero em breve ter novidades. Obrigado a todos os que já demonstraram vontade em ajudar.

Bem esgalhado.

mMateus

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 20:10
Estamos a tentar, juntamente com uma entidade bancária, criar algo mais sério e coerente para ajudar esse "monstro" que é o José Torres, espero em breve ter novidades. Obrigado a todos os que já demonstraram vontade em ajudar.

:bow2:

Magnusson

Já tive a confirmação por parte da Entidade Bancária que estão interessados em ajudar-nos, na pior das hipoteses  com uma conta sem custos de utilização válida para o momento em que a acção decorrer, ficámos de nos reunir em breve com a Administração do banco em causa para apresentar um projecto, quem quiser juntar-se para me ajudar a fazer que me diga.



LuigiSLB83


6 - Reyes

Já que ninguém quero ajudar o sueco a ajudar o bom gigante, eu ofereco-me, o que é preciso fazer sueco?

Magnusson

Citação de: 6 - Reyes em 01 de Julho de 2009, 22:51
Já que ninguém quero ajudar o sueco a ajudar o bom gigante, eu ofereco-me, o que é preciso fazer sueco?

Pois, anda tudo nas lutas nojentas e vergonhosas e esquecem-se de quem precisa e de quem verdadeiramente deu muito ao Benfica.

Mas continuando, estou a ouvir ideias para o projecto e gostaria de ter o vosso contributo :)

Rikhart

Acho que não é necessario nada mais complexo que uma conta, cujo NIB aqui fosse revelado ( bem como possivelmente nos media), para onde fossem dirigidos os donativos de cada um?