Por favor, ajudem a Família do José Torres!

jocapeixoto

E porque não contactar o Record a pedir o contacto da mulher do Torres para ela depois dar o NIB directamente?

Magnusson

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 23:01
Acho que não é necessario nada mais complexo que uma conta, cujo NIB aqui fosse revelado ( bem como possivelmente nos media), para onde fossem dirigidos os donativos de cada um?

Sim, mas eu vou ter uma reunião com uma entidade bancária que para já nos providenciou uma conta sem custos para nós, ou seja, não precisamos de € para abrir a conta e estamos livres de qualquer pagamento durante o tempo que a acção decorrer (estou a pensar que isto seja até final de Agosto). No entanto, seria interessante ter o contributo financeiro dessa instituição, ou seja, ter um projecto que sendo simples também fosse apelativo.

Magnusson

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 23:03
E porque não contactar o Record a pedir o contacto da mulher do Torres para ela depois dar o NIB directamente?

Eu já tenho o contacto do Torres, no final da acção será entregue um cheque á familia, só ainda não sei é como é que vou abordar a familia e isso.

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: 6 - Reyes em 01 de Julho de 2009, 22:51
Já que ninguém quero ajudar o sueco a ajudar o bom gigante, eu ofereco-me, o que é preciso fazer sueco?

Pois, anda tudo nas lutas nojentas e vergonhosas e esquecem-se de quem precisa e de quem verdadeiramente deu muito ao Benfica.

Mas continuando, estou a ouvir ideias para o projecto e gostaria de ter o vosso contributo :)

Define, "vosso contributo".

Eu ajudar com €, naquilo que me for possível, ajudarei. Mais do que isso, depende do que se pretenda.

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: 6 - Reyes em 01 de Julho de 2009, 22:51
Já que ninguém quero ajudar o sueco a ajudar o bom gigante, eu ofereco-me, o que é preciso fazer sueco?

Pois, anda tudo nas lutas nojentas e vergonhosas e esquecem-se de quem precisa e de quem verdadeiramente deu muito ao Benfica.

Mas continuando, estou a ouvir ideias para o projecto e gostaria de ter o vosso contributo :)

Define, "vosso contributo".

Eu ajudar com €, naquilo que me for possível, ajudarei. Mais do que isso, depende do que se pretenda.

Ideias naquilo que fazer, formas de promover, etc. etc.

LuigiSLB83

Criar um blog com todas as informações para o efeito e publicita-lo na comunicação social?
Isto, claro, depois de falar com a família que estamos interessados em ajuda-los.

bystander

força nisso, malta...ontem já era tarde para ajudar o nosso torres.....

Magnusson

Fantástico, o tópico já ia na 4ª página do forum. Sem palavras.

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2009, 10:46
Fantástico, o tópico já ia na 4ª página do forum. Sem palavras.

Estamos num período conturbado. Dá um desconto.

46Rossi

Por mim podem contar com o que for preciso dentro das minhas possibilidades até porque vivo longe de Lisboa...

bda9


Ian

eu quero ajudar
mas nao quero comprar novamente o record pf...que seja directo para o Bom Gigante

bdm

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 23:01
Acho que não é necessario nada mais complexo que uma conta, cujo NIB aqui fosse revelado ( bem como possivelmente nos media), para onde fossem dirigidos os donativos de cada um?

Sim, mas eu vou ter uma reunião com uma entidade bancária que para já nos providenciou uma conta sem custos para nós, ou seja, não precisamos de € para abrir a conta e estamos livres de qualquer pagamento durante o tempo que a acção decorrer (estou a pensar que isto seja até final de Agosto). No entanto, seria interessante ter o contributo financeiro dessa instituição, ou seja, ter um projecto que sendo simples também fosse apelativo.
quando puderes disponibiliza o NIB, eu gostava muito de ajudar!

Batistuta

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 23:01
Acho que não é necessario nada mais complexo que uma conta, cujo NIB aqui fosse revelado ( bem como possivelmente nos media), para onde fossem dirigidos os donativos de cada um?

Sim, mas eu vou ter uma reunião com uma entidade bancária que para já nos providenciou uma conta sem custos para nós, ou seja, não precisamos de € para abrir a conta e estamos livres de qualquer pagamento durante o tempo que a acção decorrer (estou a pensar que isto seja até final de Agosto). No entanto, seria interessante ter o contributo financeiro dessa instituição, ou seja, ter um projecto que sendo simples também fosse apelativo.

O0

Corrosivo

Citação de: Ian em 03 de Julho de 2009, 11:21
eu quero ajudar
mas nao quero comprar novamente o record pf...que seja directo para o Bom Gigante

podes estar descansado que da próxima vez vai ser o Jogo