Pré-Época 2014/2015

Benfica by GB

Citação de: GS_ em 03 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: Benfica by GB em 03 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: MP21 em 03 de Agosto de 2014, 14:51
Lindelof, João Teixeira,  Bebé,  André Almeida para já os melhores.
Curioso: todos portuguses e outro estrangeiro mas da formação.

Deve ser por fixação, so pode mas acho o Cancelo a jogar a melhor nível que o Maxi (na Pre-época) e o Luís Felipe (incomparável)

O Cancelo já teve alguns bons momentos na pré-epoca, em que mostrou o porquê de haver esperanças nele. Hoje fez uma primeira parte miserável, e não venham com a desculpa da motivação.

Miserável? Eh pah eu não achei.
Aliás acho que esteve como a equipa toda em geral... Banal! Mas ainda assim considero-o a melhor nível que as outras duas opções, sendo que o Maxi é claramente melhor que ele (por enquanto)

Tommytukamoto

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 14:51
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 14:47
epah eu só sei q o Sidnei é melhor q o Cesar, e o resto é conversa

Nao é mentira nenhuma.
Cesar e Luis Felipe foram contratacoes desnecessarias

é q hoje do q já tive a ver, mudou-se o companheiro do lado do Sidnei e a coisa melhorou um bocadinho para ele. Enquanto q o Luisão não voltar, estamos lixados.

Eu sou suspeito para falar do Sidnei porque sempre o achei um bom jogador e com um potencial do crl , mas lá está , muita vez mostra pouca vontade.

Mittelstürmer

 Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:

L3GEND

Citação de: mikedoom em 03 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: L3GEND em 03 de Agosto de 2014, 14:52
1ª parte:

Positivo -> Lindelof, Teixeira, Derley, Bebé.
Mau -> Artur, Sidnei.
Pior que horrível -> Cancelo, Jara.

Jara teve um bom remate e a assistência para o golo não foi dele?
Sim.

E em contraste teve 90 lances patéticos.

VermelhoSangue

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2014, 14:49
Derley e Bebé estão bem.

Derley não só marcou o golo como foi até agora a melhor unidade do Benfica!
Bebé pode até ser trapalhão em algumas intervenções mas vai ser muito útil ao Benfica seja em que posição jogar, é melhor atrás do ponta de lança mas na ala também é rápido e impõe o seu físico pode criar sempre jogadas perigosas na frente de ataque, Cancelo não está preparado para substituir Maxi na equipa A, que saudades de Sílvio e Jara não serve para o Benfica, ele quer mas não consegue ser influente.

andre6664

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 14:52
Citação de: andre6664 em 03 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2014, 14:47
Até o Benito é melhor no 1 para 1 que o Candeias.

o homem não serviu para o porto mas serve para nós...

Epah com o devido respeito.
Vao-se foder.
O Candeias tá a jogar mal ??

com o devido respeito eu mandva era foder o candeias e quem o foi buscar. o candeias não é jogador para o Benfica. PONTO!!!!!

blueviper


Benfica by GB

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 14:51
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 14:47
epah eu só sei q o Sidnei é melhor q o Cesar, e o resto é conversa

Nao é mentira nenhuma.
Cesar e Luis Felipe foram contratacoes desnecessarias

é q hoje do q já tive a ver, mudou-se o companheiro do lado do Sidnei e a coisa melhorou um bocadinho para ele. Enquanto q o Luisão não voltar, estamos lixados.

Eu sou suspeito para falar do Sidnei porque sempre o achei um bom jogador e com um potencial do crl , mas lá está , muita vez mostra pouca vontade.

Ainda assim melhor que o Cesar. Seja como for, depois do que o JJ disse deles os dois, eles devem entrar em campo cheios de tesao para jogar... Devem devem

sandrosp30

Nao percebo essa obecessao por criticar. O Candeias nao ta a jogar mal so podem estar a brincar, criticam por tudo e por nada, incrivel

bolas10

Sou so eu que me recordo dos primeiros jogos do Quaresma pelo Sporting, na pre epoca terem sido como lateral? O Cancelo como extremos pode ter futuro!

*SLB*4EVER

Citação de: Dandy em 03 de Agosto de 2014, 14:55

Alguem ganhou umas noites a pala nos hoteis do salvador a conta desse negocio.





   Estou a gostar bastante do Djavan.





to202002

Enquanto a confiança não for recuperada pela equipa depois dos maus resultados nem com Enzo, Luisão vão lá! !! Eu acredito que essa mesma confiança vai ser recuperada e ainda vamos lá! !!

slbenfica_croft

DE não faz agora sentido.

Temos outros problemas mais graves.

Benito e Eliseu terão que servir. O Eliseu tem que se pôr em boa forma física. Depois logo se vê.

lonstrup

derley não tem qualquer tipo de killer instinct.

bebe e jara a jogarem, a criarem, a desmarcarem-se, e derley perdido.

Yuri_SLB

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:
Desculpa dizer-te isto,mas adeptos como tu é que não fazem falta